Conectar-se

Esqueci minha senha

Estatísticas
Temos 31382 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Vitorio

Os nossos membros postaram um total de 38170 mensagens em 5769 assuntos

RB Não atualiza versão do Routeros

Ir em baixo

RB Não atualiza versão do Routeros

Mensagem por arctus em Qui 11 Out - 16:01

Olá pessoal, tenho uma RB2011UiAS-2HnD e fui vítima do ataque do CoinHive. Após providenciar os devidos reparos para me livrar da infecção tentei atualizar a minha RB para não mais ter problemas como esse. Já tentei de todas as formas que tenho conhecimento (q por sinal é limitado no assunto) más não consigo atualizar a RB.

1ª Tentativa: baixei o arquivo direto do site da Mikrotik (Routeros mipsbe-6.43.2.npk) joguei dentro de files no diretório raiz, reiniciei a RB e nada.

2ª Tentativa: através de system\packages\check updates, encontra uma nova versão eu peço para baixar e instalar, faz o download reinicia más não atualiza. Nesse dá para ver ao retornar a tela do winbox uma mensagem no rodapé da tela de atualização: Could not resolve DNS name, e então ela entra em loop (fica baixando o arquivo e reiniciando sem parar até eu cancelar manualmente).

Já tentei resetar e atualizar com ela zerada, já tentei fazer um downgrade e não vai também.

Não sei mais o que fazer. Por favor se alguém souber como resolver ficaria muito grato.

arctus
Baby
Baby

Pontos : 3
Reputação : 0
Localização Localização : Serrinha - Bahia - Brasil

Permissão deste fórum: