Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31896 usuários registrados
O último membro registrado é Reginaldo kaczmarek

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

Como monitorar os IPS conectados(quem esta conectado em tempo real)

2 participantes

Ir para baixo

Como monitorar os IPS conectados(quem esta conectado em tempo real) Empty Como monitorar os IPS conectados(quem esta conectado em tempo real)

Mensagem por cleonte Ter 8 Abr - 22:18

Olá a todos não uso hotspot, ativei o Reply-Only na interface dos clientes e no ARP amarrei o IP&MAC dos clientes... E era o que eu precisava pq tenho 2 Pontos em minha rede q uso um roteador Wirelles para atender a um total de 12 clientes.
Mas após eu ativar o Reply-only na tela IP>ARP mostrava os IP´s conectados em tempo real... agora nao mostra mais pq la fica todos os IP cadastrados... mas sei q tem como criar uma regra na MAngle para designar o IP´s conectados na Address Lists como na print abaixo.
Obrigado a todosComo monitorar os IPS conectados(quem esta conectado em tempo real) Osygz4

cleonte
Baby
Baby

Mensagens : 25
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 35
Localização Localização : Vitoria-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Como monitorar os IPS conectados(quem esta conectado em tempo real) Empty Re: Como monitorar os IPS conectados(quem esta conectado em tempo real)

Mensagem por Leonardo Yoshimuta Qua 9 Abr - 10:34

cleonte escreveu:Olá a todos não uso hotspot, ativei o Reply-Only na interface dos clientes e no ARP amarrei o IP&MAC dos clientes... E era o que eu precisava pq tenho 2 Pontos em minha rede q uso um roteador Wirelles para atender a um total de 12 clientes.
Mas após eu ativar o Reply-only na tela IP>ARP mostrava os IP´s conectados em tempo real... agora nao mostra mais pq la fica todos os IP cadastrados... mas sei q tem como criar uma regra na MAngle para designar o IP´s conectados na Address Lists como na print abaixo.
Obrigado a todosComo monitorar os IPS conectados(quem esta conectado em tempo real) Osygz4


Amigo não sei se é isso que vc quer mas tenta ai ....


Código:
/ip firewall filter

add chain=forward src-address="sua classe de ip" protocolo=tcp action=add-src-address-list address-list="Cliente Conectados" timeout=0s

ai vai aparecer todos os clientes dessa range os que tiverem conectados na sua address list, mas como eu disse nao sei se é isso o que vc quer.

Leonardo Yoshimuta
Baby
Baby

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 36
Localização Localização : Clementina

Ir para o topo Ir para baixo

Como monitorar os IPS conectados(quem esta conectado em tempo real) Empty Ok Leonardo... Vou testar no domingo e volto para dizer se funfou como eu queria... Obrigado desde já... esse fórum é ativo e mereci GZ

Mensagem por cleonte Qua 9 Abr - 18:49

Leonardo Yoshimuta escreveu:
cleonte escreveu:Olá a todos não uso hotspot, ativei o Reply-Only na interface dos clientes e no ARP amarrei o IP&MAC dos clientes... E era o que eu precisava pq tenho 2 Pontos em minha rede q uso um roteador Wirelles para atender a um total de 12 clientes.
Mas após eu ativar o Reply-only na tela IP>ARP mostrava os IP´s conectados em tempo real... agora nao mostra mais pq la fica todos os IP cadastrados... mas sei q tem como criar uma regra na MAngle para designar o IP´s conectados na Address Lists como na print abaixo.
Obrigado a todosComo monitorar os IPS conectados(quem esta conectado em tempo real) Osygz4


Amigo não sei se é isso que vc quer mas tenta ai ....


Código:
/ip firewall filter

add chain=forward src-address="sua classe de ip" protocolo=tcp action=add-src-address-list address-list="Cliente Conectados" timeout=0s

ai vai aparecer todos os clientes dessa range os que tiverem conectados na sua address list, mas como eu disse nao sei se é isso o que vc quer.

cleonte
Baby
Baby

Mensagens : 25
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 35
Localização Localização : Vitoria-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Como monitorar os IPS conectados(quem esta conectado em tempo real) Empty OBRIGADO LEONARDO TO FELIZ DEMAIS CARA... DEU CERTINHO AQUI AMIGO... NA MINHA FAIXA DE IP FIQUEI NA DUVIDA SE ERA A 1/24 OU 2-ATÉ 254... COLOQUEI 192.168.88.2-192.168.88.254 E DEU CERTINHO. OBRIGADO NOVAMENTE

Mensagem por cleonte Qua 9 Abr - 19:31

Leonardo Yoshimuta escreveu: Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy 
cleonte escreveu:Olá a todos não uso hotspot, ativei o Reply-Only na interface dos clientes e no ARP amarrei o IP&MAC dos clientes... E era o que eu precisava pq tenho 2 Pontos em minha rede q uso um roteador Wirelles para atender a um total de 12 clientes.
Mas após eu ativar o Reply-only na tela IP>ARP mostrava os IP´s conectados em tempo real... agora nao mostra mais pq la fica todos os IP cadastrados... mas sei q tem como criar uma regra na MAngle para designar o IP´s conectados na Address Lists como na print abaixo.
Obrigado a todosComo monitorar os IPS conectados(quem esta conectado em tempo real) Osygz4


Amigo não sei se é isso que vc quer mas tenta ai ....


Código:
/ip firewall filter

add chain=forward src-address="sua classe de ip" protocolo=tcp action=add-src-address-list address-list="Cliente Conectados" timeout=0s

ai vai aparecer todos os clientes dessa range os que tiverem conectados na sua address list, mas como eu disse nao sei se é isso o que vc quer.

cleonte
Baby
Baby

Mensagens : 25
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 35
Localização Localização : Vitoria-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Como monitorar os IPS conectados(quem esta conectado em tempo real) Empty Re: Como monitorar os IPS conectados(quem esta conectado em tempo real)

Mensagem por Leonardo Yoshimuta Qui 10 Abr - 12:08

Uhulllllll aeeeeeeeee que bom que eu pude te ajudar,,,, qq duvida tamu ai e me add no skype...

leonardo.yoshimuta

Leonardo Yoshimuta
Baby
Baby

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 36
Localização Localização : Clementina

Ir para o topo Ir para baixo

Como monitorar os IPS conectados(quem esta conectado em tempo real) Empty Re: Como monitorar os IPS conectados(quem esta conectado em tempo real)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos