Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

sistema de cobrança

+9
jorgevulf
ronaldsena
guerino
sall
Sixagencia Networks
dsdigital
F3RR3LL
Marcelo
lucascc
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

sistema de cobrança Empty sistema de cobrança

Mensagem por lucascc Sex 10 Jun - 12:24

alguem pode me ajudar, como faço para que meus clientes paguem com botelo bancario ?
já fui no banco mas tem que ter cc e não tenho como declarar renda, ai não posso abrir.
alguem tem solução ?
lucascc
lucascc
User
User

Mensagens : 183
Pontos : 307
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 32
Localização Localização : joao pessoa-pb

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por Marcelo Sex 10 Jun - 12:39

lucascc escreveu:alguem pode me ajudar, como faço para que meus clientes paguem com botelo bancario ?
já fui no banco mas tem que ter cc e não tenho como declarar renda, ai não posso abrir.
alguem tem solução ?

Se vc utiliza o mk-auth pode cadastrar o f2b ele envia o boleto automaticamente e tambem da baixa, bloqueia e desbloqueia o clientes automaticamente,

se não utiliza pode criar uma conta no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e criar para cada cliente uma cobrança recorrente o boleto sera enviado automaticamente todo mes ao cliente.
foda é as taxas mas é uma solução.
Marcelo
Marcelo
Power User
Power User

Mensagens : 600
Pontos : 808
Reputação : 204
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 40
Localização Localização : Brasil

http://www.routero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por lucascc Sex 10 Jun - 12:45

pagseguro é opção ?
lucascc
lucascc
User
User

Mensagens : 183
Pontos : 307
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 32
Localização Localização : joao pessoa-pb

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por Marcelo Sex 10 Jun - 12:48

lucascc escreveu:pagseguro é opção ?
Sim tambem tem o recurso de cobrança recorrente assim como o pagamentodigital que tem uma taxa menor que a do pagseguro e é mais repido para transferir o dinheiro,
O problema de ambos é que depois que seus clientes pagam vc so pega o dinheiro depois de 14 dias,
por isto recomendei o f2b que demora menos se não me engano 4 dias.
Marcelo
Marcelo
Power User
Power User

Mensagens : 600
Pontos : 808
Reputação : 204
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 40
Localização Localização : Brasil

http://www.routero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por F3RR3LL Dom 3 Jul - 20:30

Olá,
Alguem sabe o valor das taxas praticas pelas empresas ?
Valor por boleto ou % no valor ?
F3RR3LL
F3RR3LL
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 85
Pontos : 102
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 43
Localização Localização : Adivinhe

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por dsdigital Dom 3 Jul - 20:59

F3RR3LL escreveu:Olá,
Alguem sabe o valor das taxas praticas pelas empresas ?
Valor por boleto ou % no valor ?


rapaz axo q e ums 2.x $
dsdigital
dsdigital
Power User
Power User

Mensagens : 862
Pontos : 1131
Reputação : 156
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 31
Localização Localização : ?

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por Sixagencia Networks Seg 4 Jul - 0:20

Pessoal, estou utilizando WebMikrotik, até o momento não detectei nenhum problema. Comecei a usar recentemente. Gera boleto para cliente e após pagamento ja cai direto na conta.
Sixagencia Networks
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Mensagens : 1002
Pontos : 1333
Reputação : 281
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 42
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por sall Seg 4 Jul - 9:08

Sixagencia escreveu:Pessoal, estou utilizando WebMikrotik, até o momento não detectei nenhum problema. Comecei a usar recentemente. Gera boleto para cliente e após pagamento ja cai direto na conta.
qnto vc paga de taxas...
sall
sall
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 57
Pontos : 86
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 38
Localização Localização : Recife, Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por lucascc Seg 4 Jul - 11:17

o dinheiro cai em cc ou pode ser poupança ?
lucascc
lucascc
User
User

Mensagens : 183
Pontos : 307
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 32
Localização Localização : joao pessoa-pb

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por Sixagencia Networks Seg 4 Jul - 12:17

sall escreveu:
Sixagencia escreveu:Pessoal, estou utilizando WebMikrotik, até o momento não detectei nenhum problema. Comecei a usar recentemente. Gera boleto para cliente e após pagamento ja cai direto na conta.
qnto vc paga de taxas...

Além de pagar pelo sistema, que ai vai depender da quantidade de clientes que vc tem, pago R$ 4,00 por boleto ao banco. Essa é a única taxa bancaria que pago.
Sixagencia Networks
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Mensagens : 1002
Pontos : 1333
Reputação : 281
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 42
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por Sixagencia Networks Seg 4 Jul - 12:19

lucascc escreveu:o dinheiro cai em cc ou pode ser poupança ?

Desconheço a possibilidade de emissão de boleto através de Conta Poupança. Não estou dizendo que não exista, simplismente não tenho conhecimento se é possivel, apartir do momento que vc vai fazer transação bancária. Mas para tirar suas dúvidas entre em contato com sua agência bancaria.
Sixagencia Networks
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Mensagens : 1002
Pontos : 1333
Reputação : 281
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 42
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por guerino Seg 4 Jul - 13:28

Ola amigos eu tenho uma conta de pessoa fisica no itau eu contratei cobrança express vc consegue imprimir a 12 boleto para o cliente no inicio foi bom mas o banco cobra por exemplo vc imprime 12 boleto para um cliente sem caso ele desiste da internet ao sexto mes vc tem qe pagar a taxa do boleto qe resta mesmo qe o cliente desista so de imprimir vc paga a taxa 2,50 cada boleto.
devido esse problema migrei para gerencianet vc imprime boleto tbem em lote e carne vc so paga a taxa se caso o cliente paga o boleto vc não paga a taxa por impressão mas sim pelo boleto pagos muito bom recomendo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
guerino
guerino
User
User

Mensagens : 90
Pontos : 207
Reputação : 65
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 44
Localização Localização : SP-Mauá

http://www.supernet2011.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por Sixagencia Networks Seg 4 Jul - 14:32

guerino escreveu:Ola amigos eu tenho uma conta de pessoa fisica no itau eu contratei cobrança express vc consegue imprimir a 12 boleto para o cliente no inicio foi bom mas o banco cobra por exemplo vc imprime 12 boleto para um cliente sem caso ele desiste da internet ao sexto mes vc tem qe pagar a taxa do boleto qe resta mesmo qe o cliente desista so de imprimir vc paga a taxa 2,50 cada boleto.
devido esse problema migrei para gerencianet vc imprime boleto tbem em lote e carne vc so paga a taxa se caso o cliente paga o boleto vc não paga a taxa por impressão mas sim pelo boleto pagos muito bom recomendo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também ja trabalhei com o Gerencianet, é uma otima opção. Mas, sem dúvida minha despesa ficava bem maior que a que citei acima. Alem do mais, os boletos ficam disponiveis na central do cliente, onde o mesmo poderá imprimir, kso o mesmo não tenha impressora, basta copiar o código de barra e pagar em qualquer agencia bancaria ou casa loterica.
Estou citando uma opção que caiu bem em relação a orçamento, vai depender muito de sua negociação, junto ao gerente do banco. Ja cheguei a pagar R$ 6,00 por boleto quitado. Tenho amigo que paga R$ 3,00 por boleto quitado.
Sem contar que com o gerencianet, vc paga taxas e despesas de transferencia para sua conta.
Sixagencia Networks
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Mensagens : 1002
Pontos : 1333
Reputação : 281
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 42
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por ronaldsena Ter 5 Jul - 1:10

Bom pessoal estou iniciando nesse ramo e estou vendo no futuro um modo melhor de pagamento e mais confiavel para o clientes porem aparti de quantos clientes vocês acham que se deve usar um serviço de cobrança como esse ?
ronaldsena
ronaldsena
User
User

Mensagens : 104
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Localização Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por jorgevulf Ter 12 Jul - 22:56

Meu amigo, eu tive esse problema, mas entrei na pagina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] individual.gov.br retirei meu cnpj na hora, fui ao banco e abri uma C.C para pessoa juridica, sem precizar de pagar contador nem nada, instalei em meu pc o gerenciador financeiro, agora emito boletos ou debito automatico, vc so paga para o contador emitir pra vc um decore para comprovar renda, paguei 20,00,mas, acho que é a melhor maneira de cobrar dos clientes...
jorgevulf
jorgevulf
Baby
Baby

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 44
Localização Localização : liberdade mg

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por ronaldsena Qua 13 Jul - 11:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto vc paga por cada BOLETO e como funciona o sistema de Debito Automatico vc tambem paga por ele ?
ronaldsena
ronaldsena
User
User

Mensagens : 104
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Localização Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por lucascc Qua 13 Jul - 12:14

fui no site, fiz o cadastro, já estou com cnpj que inclusive dá muitos beneficios...mas para abrir a cc, precisa do decore, ( dirigido ao amigo que informou sobre esse fato ) ...qual o banco que vc abriu a cc ?
o decore ( segundo algumas pesquisas com contadores ) depende do valor da renda que a pessoa vai apresentar e fica pouco caro, qual foi a renda que vc colocou ?
os bancos pedem os ultimos 12 meses de comprovante de renda...vc fez o decore com os 12 meses ou só um mês resolve ?
lucascc
lucascc
User
User

Mensagens : 183
Pontos : 307
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 32
Localização Localização : joao pessoa-pb

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por jorgevulf Qua 13 Jul - 19:20

Eu pago 3,80 so por boletos já pagos,vc pode gerar quantos quiser, o decore para abrir a c.c se for com o valor de até 2500,00 qualquer contador consegue para vc, por uns 20,00.Vc só prescisa de um decore. Eu abri minha conta no B.B, vc explica para o gerente que é uma comta para empreendedor individual, e que vc tem pouco tempo de firma aberta, quando vc for a agencia vão te dar uma pasta com todas as informaçês necessarias para a abertura dessa conta.
O debito automático tambem é pago, eu pago 3,20 mas uso menos porque prefiro mandar o boleto por email, já que pode ser pago em qualquer banco até o vencimento.Bom pessoal é isso ai, qualquer duvida é so perguntar...
jorgevulf
jorgevulf
Baby
Baby

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 44
Localização Localização : liberdade mg

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por lucascc Qua 13 Jul - 20:27

em relação ao decore, analizei com um contador, valor de 1200, ele me cobrou 200, ele quer me furtar ( desculpa o termo ) mas já que vc falou q de 2500 se paga 20 reais... (???)
lucascc
lucascc
User
User

Mensagens : 183
Pontos : 307
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 32
Localização Localização : joao pessoa-pb

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por jorgevulf Qua 13 Jul - 22:44

É um furto mesmo, é apena um declaração, o que vai tornar valida é o carinbo de contado, aqui na minha região é muito facil tirar, já tirei até de graça, com um contador conhecido meu.Mas procure pesquisar direito, não pague esses valores absurdos não, tenho certeza que vc vai conseguir um comtato bom e um preço bem em conta...
jorgevulf
jorgevulf
Baby
Baby

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 44
Localização Localização : liberdade mg

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por ronaldsena Qui 14 Jul - 2:52

jorgevulf escreveu:Eu pago 3,80 so por boletos já pagos,vc pode gerar quantos quiser, o decore para abrir a c.c se for com o valor de até 2500,00 qualquer contador consegue para vc, por uns 20,00.Vc só prescisa de um decore. Eu abri minha conta no B.B, vc explica para o gerente que é uma comta para empreendedor individual, e que vc tem pouco tempo de firma aberta, quando vc for a agencia vão te dar uma pasta com todas as informaçês necessarias para a abertura dessa conta.
O debito automático tambem é pago, eu pago 3,20 mas uso menos porque prefiro mandar o boleto por email, já que pode ser pago em qualquer banco até o vencimento.Bom pessoal é isso ai, qualquer duvida é so perguntar...

Meu amigo R$ 3,80 por boleto e um NOTA PRETA achoisso muito caro pois bote as contas na ponta do lapis um provedorzinho que ta começando a repirar pois chegou ao seu cliente de numero 100 acho que aparti de 100 clientes e que se da para respirar um pouco então agora peque os seus 100 clientes i tire de cada 1 deles R$ 3,80 no final isso vai ficar 100x3,80=380,00 bom meu amigo vai ser no final do mês menos R$ 380,00 no bolso Mad Mad Mad

Acho que o ideal seria o valor de no maximo R$ 1,50 por este serviço afinal o BANCO não vai gasta em nada pois ate a IMPRESSÂO do boleto e o seu cliente que vai ter que fazer ou vai ter que ser feito do bolso do provedor ficando apenas para o papel do bando RECEBER a grana dos seus clientes e pega uma partizinha dela............

Aqui vou deixar uma IDEIA que acho que vc vai gostar Very Happy Very Happy Very Happy ............

Pega os R$ 380,00 e gasta da seguinte forma: Vai numa revendedora dessas ai qual quer e compra uma MOTO financiada ai vc faz um financiamento de sei la 48 parcelas de R$200,00 acho que ja vai da para tira uma CG 125 Fan da HONDA vou ate deixar o link do site da HONDA direto para o modelo que to falando assim vc baba um pouco kkkkkkkk --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] então com apenas +ou- uns R$200,00 por mês vc ja vai ter o seu primeiro veiculo rsrsrsrs solbrando ainda R$180,00 para vc gasta todinho de GAZOLINA Very Happy Very Happy Very Happy Bom com essa belezinha ai tenho certeza que vai dar para vc ir na casa de todos os seus 100 Clientes em apenas 1 DIA e não vai precisar pagar nada para esses BANCOS ladrões....
ronaldsena
ronaldsena
User
User

Mensagens : 104
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Localização Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por drpc Sáb 11 Ago - 3:30

kkkkkkkkkkkkkkkkk parceiiro eu concordo com vc e o que eu eestou fazendo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

drpc
Baby
Baby

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 36
Localização Localização : itajá

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por morais2707 Sáb 11 Ago - 13:33

linha de raciocinio muito pobre, não podemos pensar em só colocar o lucro no bolso, e sim investir, tem que pensar que esse valor é tiradode um todo e sim de cada cliente somado, referente aos seus 50,00 mensais +-, isso gera muita credibilidade para o provedor, e menos dor de cabeça, de ter que ir na casa dos 100 clientes como foi citado como exemplo, por questão tbm de ética profissional, não é bom deixar cliente ficar na porta aí fazendo pagamento, isso gera liberdade, e pra finalizar, moto nao roda com água,
morais2707
morais2707
Power User
Power User

Mensagens : 1406
Pontos : 1812
Reputação : 248
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização Localização : TERESINA-PIAUI

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por automize Sáb 11 Ago - 21:11

se vc tirou o cnpj de microempreendedor vc nãp precisa do decore pois vc esta inseto pois empreendedor individual e insento bast se dirigi ate ao banco se vc estiver com nome limpo mesmo sem declara renda vc consegue a conta corrente simples que não te da limite de credito nem cartão de credito nem cheque isso vc so ira conseguir no futuro +ou- em 1 ano, empreendedor individual tbm e inseto de contrato social, eu ja vi ate alguma coisa sobre este assunto aqui no forum so não me lembro o endereço do link

automize
User
User

Mensagens : 162
Pontos : 189
Reputação : 18
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 45
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por cristiano.micros Dom 12 Ago - 16:44

ronaldsena escreveu:
jorgevulf escreveu:Eu pago 3,80 so por boletos já pagos,vc pode gerar quantos quiser, o decore para abrir a c.c se for com o valor de até 2500,00 qualquer contador consegue para vc, por uns 20,00.Vc só prescisa de um decore. Eu abri minha conta no B.B, vc explica para o gerente que é uma comta para empreendedor individual, e que vc tem pouco tempo de firma aberta, quando vc for a agencia vão te dar uma pasta com todas as informaçês necessarias para a abertura dessa conta.
O debito automático tambem é pago, eu pago 3,20 mas uso menos porque prefiro mandar o boleto por email, já que pode ser pago em qualquer banco até o vencimento.Bom pessoal é isso ai, qualquer duvida é so perguntar...

Meu amigo R$ 3,80 por boleto e um NOTA PRETA achoisso muito caro pois bote as contas na ponta do lapis um provedorzinho que ta começando a repirar pois chegou ao seu cliente de numero 100 acho que aparti de 100 clientes e que se da para respirar um pouco então agora peque os seus 100 clientes i tire de cada 1 deles R$ 3,80 no final isso vai ficar 100x3,80=380,00 bom meu amigo vai ser no final do mês menos R$ 380,00 no bolso Mad Mad Mad

Acho que o ideal seria o valor de no maximo R$ 1,50 por este serviço afinal o BANCO não vai gasta em nada pois ate a IMPRESSÂO do boleto e o seu cliente que vai ter que fazer ou vai ter que ser feito do bolso do provedor ficando apenas para o papel do bando RECEBER a grana dos seus clientes e pega uma partizinha dela............

Aqui vou deixar uma IDEIA que acho que vc vai gostar Very Happy Very Happy Very Happy ............

Pega os R$ 380,00 e gasta da seguinte forma: Vai numa revendedora dessas ai qual quer e compra uma MOTO financiada ai vc faz um financiamento de sei la 48 parcelas de R$200,00 acho que ja vai da para tira uma CG 125 Fan da HONDA vou ate deixar o link do site da HONDA direto para o modelo que to falando assim vc baba um pouco kkkkkkkk --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] então com apenas +ou- uns R$200,00 por mês vc ja vai ter o seu primeiro veiculo rsrsrsrs solbrando ainda R$180,00 para vc gasta todinho de GAZOLINA Very Happy Very Happy Very Happy Bom com essa belezinha ai tenho certeza que vai dar para vc ir na casa de todos os seus 100 Clientes em apenas 1 DIA e não vai precisar pagar nada para esses BANCOS ladrões....
onde a mente das pessoas chega o loco veio
aqui qdo comecei com 30 clientes ja implantei por o boleto prefiro perde alguns trocados em boletos pior é ir na casa do cliente e ele nao está em casa ou mesmo fala que está sem dinheiro para passar no outro dia ai nao paga nem paga sua gasolina é mais cada um pensa de um jeito
cristiano.micros
cristiano.micros
Power User
Power User

Mensagens : 1185
Pontos : 1440
Reputação : 233
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 35
Localização Localização : suzano

http://www.trevizamnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

sistema de cobrança Empty Re: sistema de cobrança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos