Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31896 usuários registrados
O último membro registrado é Reginaldo kaczmarek

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

Hotspot louco?

5 participantes

Ir para baixo

Hotspot louco? Empty Hotspot louco?

Mensagem por rildoleite Qua 3 Jul - 19:39

boa noite pessoal, to tendo alguns problemas com o hotspot.
abre o hotspot o cliente loga mais não nevega. isso já vem acontecendo há algum tempo é um cliente aqui outro lá. não e uma bronca constante, só as vezes acontece.
auguem teve algo parecido?
rildoleite
rildoleite
User
User

Mensagens : 109
Pontos : 161
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hotspot louco? Empty Re: Hotspot louco?

Mensagem por pedroalves34 Qui 4 Jul - 8:19

Refaz o seu Hotspot

pedroalves34
Baby
Baby

Mensagens : 15
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 35
Localização Localização : Simões Filho

http://www.gptinformatica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotspot louco? Empty Re: Hotspot louco?

Mensagem por rildoleite Qui 4 Jul - 9:35

isso não é primeira vez que acontece. já refizemos outra vez (em fevereiro) mais parece que a loucura ta voltando!!!
rildoleite
rildoleite
User
User

Mensagens : 109
Pontos : 161
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hotspot louco? Empty RESPOSTA A SUA DUVIDA

Mensagem por johnny Qui 4 Jul - 13:09

rildoleite escreveu:boa noite pessoal, to tendo alguns problemas com o hotspot.
abre o hotspot o cliente loga mais não nevega. isso já vem acontecendo há algum tempo é um cliente aqui outro lá. não e uma bronca constante, só as vezes acontece.
auguem teve algo parecido?

 Amigo qual a sua faixa de ip, a que vai para seus clientes, quantos clientes online explique melhor, usa qual versão do mk, usa load?

johnny
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 80
Pontos : 98
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 38
Localização Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hotspot louco? Empty Re: Hotspot louco?

Mensagem por rildoleite Qui 4 Jul - 14:37

aqui trabalho com uma RB10100AH com as portas separadas por área, (bairro)
ex.porta 4 range de ip 172.22.0.1
       porta   5 range ip 172.22..1.1
       portas  6,7,8, etc....

quantos clientes online explique melhor, 270 online
versão do mk 5.22

usa load? sim versão 5.23
rildoleite
rildoleite
User
User

Mensagens : 109
Pontos : 161
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hotspot louco? Empty Re: Hotspot louco?

Mensagem por Rodrs Qui 4 Jul - 17:21

tive esse problema 2 vezes aqui, na primeira foi com um cliente e ja tinha um equipamento próprio, um roteador tp link não lembro o modelo agora, ligado em uma daquela antenas de grade, eu tentei fazer o kra trocar por uma cpe mas nao teve jeito, ai eu configurei o tp link dele e quando digitava o logim e senha ele nao era redirecionado para pagina nenhuma, simplesmente voltava para a tela de logim, pra resolver esse caso tive que prender o mac dele a um ip fixo e colocar no ip bindings e fazer uma queues com o controle do ip, ou seja ele nao loga pra navegar ja passa direto, aqui eu nao tenho problema com esse cliente, mas se for um cliente que demore a pagar e tal dai fica ruim pq a mensagem de atraso nao vai pra ele uma vez que ele nem acessa o hotspot, outra vez que tive esse problema foi quando uma cpe foi configurada errada, em bridge, ai o cliente inventou de olhar qual ip ele pegou no dhcp e colocou esse ip fixo na placa de rede dele, quando ele foi entrar e ja tinha alguem com esse ip simplesmente acontece a mesma coisa digita o logim e senha e volta para a pagina de logim, fora isso eu nao tive problema com hotspot, e usei a versao 5.22 logo que saiu até um mês atraz quando atualizei para a 5.25, da uma olhada se não é conflito de ip, flw!!
Rodrs
Rodrs
Baby
Baby

Mensagens : 16
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 44
Localização Localização : cachoeira do sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Hotspot louco? Empty Re: Hotspot louco?

Mensagem por topetex Qui 4 Jul - 20:27

Cara, isso tá parecendo Cookie. Experimenta deixar desmarcado a opção Cookie pra ver se resolve.
topetex
topetex
Advance user
Advance user

Mensagens : 269
Pontos : 365
Reputação : 22
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 42
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hotspot louco? Empty Re: Hotspot louco?

Mensagem por rildoleite Qui 4 Jul - 21:05

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hotspot louco? Empty por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hoje à(s) 5:21 pm


Código:
tive esse problema 2 vezes aqui, na primeira foi com um cliente e ja tinha um equipamento próprio, um roteador tp link não lembro o modelo agora, ligado em uma daquela antenas de grade, eu tentei fazer o kra trocar por uma cpe mas nao teve jeito, ai eu configurei o tp link dele e quando digitava o logim e senha ele nao era redirecionado para pagina nenhuma, simplesmente voltava para a tela de logim, pra resolver esse caso tive que prender o mac dele a um ip fixo e colocar no ip bindings e fazer uma queues com o controle do ip, ou seja ele nao loga pra navegar ja passa direto, aqui eu nao tenho problema com esse cliente, mas se for um cliente que demore a pagar e tal dai fica ruim pq a mensagem de atraso nao vai pra ele uma vez que ele nem acessa o hotspot, outra vez que tive esse problema foi quando uma cpe foi configurada errada, em bridge, ai o cliente inventou de olhar qual ip ele pegou no dhcp e colocou esse ip fixo na placa de rede dele, quando ele foi entrar e ja tinha alguem com esse ip simplesmente acontece a mesma coisa digita o logim e senha e volta para a pagina de logim, fora isso eu nao tive problema com hotspot, e usei a versao 5.22 logo que saiu até um mês atraz quando atualizei para a 5.25, da uma olhada se não é conflito de ip, flw!!


pode até ser conflito de IP tava olhando tem um radio (AP) da UBNT que resetou sozinho voltando para IP padrão 192.168.1.20.
é já tenho outro (AP) com o mesmo IP 192.168.1.20, mais esses radio estão em outra faixa de IP tipo sub-rede.
Código:
Cara, isso tá parecendo Cookie. Experimenta deixar desmarcado a opção Cookie pra ver se resolve.

cookies estão desabilitados.
rildoleite
rildoleite
User
User

Mensagens : 109
Pontos : 161
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hotspot louco? Empty Re: Hotspot louco?

Mensagem por pedroalves34 Sex 5 Jul - 9:05

rildoleite escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hotspot louco? Empty por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hoje à(s) 5:21 pm


Código:
tive esse problema 2 vezes aqui, na primeira foi com um cliente e ja tinha um equipamento próprio, um roteador tp link não lembro o modelo agora, ligado em uma daquela antenas de grade, eu tentei fazer o kra trocar por uma cpe mas nao teve jeito, ai eu configurei o tp link dele e quando digitava o logim e senha ele nao era redirecionado para pagina nenhuma, simplesmente voltava para a tela de logim, pra resolver esse caso tive que prender o mac dele a um ip fixo e colocar no ip bindings e fazer uma queues com o controle do ip, ou seja ele nao loga pra navegar ja passa direto, aqui eu nao tenho problema com esse cliente, mas se for um cliente que demore a pagar e tal dai fica ruim pq a mensagem de atraso nao vai pra ele uma vez que ele nem acessa o hotspot, outra vez que tive esse problema foi quando uma cpe foi configurada errada, em bridge, ai o cliente inventou de olhar qual ip ele pegou no dhcp e colocou esse ip fixo na placa de rede dele, quando ele foi entrar e ja tinha alguem com esse ip simplesmente acontece a mesma coisa digita o logim e senha e volta para a pagina de logim, fora isso eu nao tive problema com hotspot, e usei a versao 5.22 logo que saiu até um mês atraz quando atualizei para a 5.25, da uma olhada se não é conflito de ip, flw!!


pode até ser conflito de IP tava olhando tem um radio (AP) da UBNT que resetou sozinho voltando para IP padrão 192.168.1.20.
é já tenho outro (AP) com o mesmo IP 192.168.1.20, mais esses radio estão em outra faixa de IP tipo sub-rede.
Código:
Cara, isso tá parecendo Cookie. Experimenta deixar desmarcado a opção Cookie pra ver se resolve.

cookies estão desabilitados.
Me add no Skype que resolveremos

pedroalves34
Baby
Baby

Mensagens : 15
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 35
Localização Localização : Simões Filho

http://www.gptinformatica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotspot louco? Empty Re: Hotspot louco?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos