Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31896 usuários registrados
O último membro registrado é Reginaldo kaczmarek

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

Entelco X 4TIK

2 participantes

Ir para baixo

Entelco X 4TIK Empty Entelco X 4TIK

Mensagem por floris Sex 18 Jan - 10:47

Olá galera, estou querendo tirar a certificação, mas antes queria fazer um treinamento que vai servir de preparação. Qual vcs me indicariam, o da Entelco, MTCNA2 ou da 4TIK ?

Não pretendo fazer o MTCNA1 da entelco, pois já vi muita coisa.

Links do curso:

Entelco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4tik:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero a indicação de vcs. Abraços!
floris
floris
Advance user
Advance user

Mensagens : 302
Pontos : 459
Reputação : 69
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Entelco X 4TIK Empty Re: Entelco X 4TIK

Mensagem por wifi_master Ter 16 Abr - 10:24

Fala aí floris,

Eu já fiz cursos com a Entelco e com outras empresas, a outra eu não conheço pra te falar, mas sei que na Entelco tem um cara que eu fiz curso com ele que é fera, manda bem mesmo, são professores universitários tb. só aí então já dá pra confiar bem mais. Valeu cada centavo.

Eu aconselho fazer com a Entelco porque já conheço, mas você precisa ver seu objetivo, veja o conteúdo do curso e veja o que você tem de necessidade aí então dá pra tirar uma idéia.

Conhecer mikrotik não bem o unico objetivo, mas vc precisa conhecer muito mas muito mesmo de redes, coisas de TCP/IP conhecer muito a parte de radiofrequencia se seu objetivo for wireless.

Os cursos que eu fiz lá com o Rogerio e com o Edgar da entelco me mostraram que eu tenho muita coisa errada na minha rede, e depois comecei a corrigir e várias coisas estavam prejudicando os clientes, mas agora melhorou demais.

Neste MTCNA 2 você aprende várias coisas, pois tem um esquema deles lá que é passo a passo, eu tb comprei o livro Network Associate 2 dele, que tem tudo do curso detalhado, alias foi ai que comecei a colocar em prática tudo o que aprendi e olha que não sou leigo, pois eu estudei faculdade de redes.

Um dos cursos que me abriu o horizonte em wireless e pra mikrotik ajudou demais também foi o de radioenlace [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra parada maneira é o curso de certificação de Ubiquiti deles, cara eu aprendi muito, fiquei com medo da certificação, mas no final deu certo... passei com 79% na prova.

Vale a pena floris, faz sim que não vai se arrepender, dê preferência para fazer com o Rogerio ele é engenheiro e tals.

Um coisa que aconselho é fazer bastante curso de wireless, ler livros, ai verá que tem muita coisa pra se aprender.

Falowww

WMaster

wifi_master
Baby
Baby

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 43
Localização Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Entelco X 4TIK Empty Re: Entelco X 4TIK

Mensagem por floris Ter 16 Abr - 11:21

wifi_master escreveu:Fala aí floris,

Eu já fiz cursos com a Entelco e com outras empresas, a outra eu não conheço pra te falar, mas sei que na Entelco tem um cara que eu fiz curso com ele que é fera, manda bem mesmo, são professores universitários tb. só aí então já dá pra confiar bem mais. Valeu cada centavo.

Eu aconselho fazer com a Entelco porque já conheço, mas você precisa ver seu objetivo, veja o conteúdo do curso e veja o que você tem de necessidade aí então dá pra tirar uma idéia.

Conhecer mikrotik não bem o unico objetivo, mas vc precisa conhecer muito mas muito mesmo de redes, coisas de TCP/IP conhecer muito a parte de radiofrequencia se seu objetivo for wireless.

Os cursos que eu fiz lá com o Rogerio e com o Edgar da entelco me mostraram que eu tenho muita coisa errada na minha rede, e depois comecei a corrigir e várias coisas estavam prejudicando os clientes, mas agora melhorou demais.

Neste MTCNA 2 você aprende várias coisas, pois tem um esquema deles lá que é passo a passo, eu tb comprei o livro Network Associate 2 dele, que tem tudo do curso detalhado, alias foi ai que comecei a colocar em prática tudo o que aprendi e olha que não sou leigo, pois eu estudei faculdade de redes.

Um dos cursos que me abriu o horizonte em wireless e pra mikrotik ajudou demais também foi o de radioenlace [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra parada maneira é o curso de certificação de Ubiquiti deles, cara eu aprendi muito, fiquei com medo da certificação, mas no final deu certo... passei com 79% na prova.

Vale a pena floris, faz sim que não vai se arrepender, dê preferência para fazer com o Rogerio ele é engenheiro e tals.

Um coisa que aconselho é fazer bastante curso de wireless, ler livros, ai verá que tem muita coisa pra se aprender.

Falowww

WMaster

Olá Will, o brigado pela resposta.

Eu fiz lá mesmo uma semana antes do carnaval (2013). O meu professor foi o Rogério mesmo, o cara conhece muito mesmo. Só não vou fazer outro lá pela questão das disponibilidades das aulas, só ficam disponíveis por 10 dias e às vezes não temos tempo suficiente para revê-las, mas nada que um Camtasia não resolva.

Agora vou fazer com a Lancore, que por sinal engloba os dois modulos, disseram ser melhor.

Abraço amigo!
floris
floris
Advance user
Advance user

Mensagens : 302
Pontos : 459
Reputação : 69
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Entelco X 4TIK Empty Re: Entelco X 4TIK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos