Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

DHCP LEASES STATUS OFFERED

5 participantes

Ir para baixo

DHCP LEASES  STATUS OFFERED Empty DHCP LEASES STATUS OFFERED

Mensagem por foxinfo Sex 4 Jan - 8:39

Amigos a um mes venho tendo problemas com minha rede sem fio, tenho paineis setoriais com bullet2 cadastrado os radio como clientes mas outrora do nada alguns ips la do dhcp server leases fica com status offered principalmente os clientes que tem radio de uma certa marca e o mac começa com 78:44.. ja troquei os cabos da torre troquei o suith atualizei os bullets . mas o problema persiste. Antes quando desligava a energia de uma das torres e ligava voltava agora nada acho que e problema no mk pois em outro lado da rede com outros equipamentos o problema também aparece .. me ajudem uso o mk 3.30level6.

foxinfo
Baby
Baby

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 38
Localização Localização : serra-es

Ir para o topo Ir para baixo

DHCP LEASES  STATUS OFFERED Empty Re: DHCP LEASES STATUS OFFERED

Mensagem por vitoremanuella Sáb 5 Jan - 23:04

foxinfo escreveu:Amigos a um mes venho tendo problemas com minha rede sem fio, tenho paineis setoriais com bullet2 cadastrado os radio como clientes mas outrora do nada alguns ips la do dhcp server leases fica com status offered principalmente os clientes que tem radio de uma certa marca e o mac começa com 78:44.. ja troquei os cabos da torre troquei o suith atualizei os bullets . mas o problema persiste. Antes quando desligava a energia de uma das torres e ligava voltava agora nada acho que e problema no mk pois em outro lado da rede com outros equipamentos o problema também aparece .. me ajudem uso o mk 3.30level6.
amigo isso ja aconteceu comigo eu resolvi meu problema trocando os cabos de redes do meu cliente que ele dava conectado e nao abriu pagina nenhuma e na rb dava esse problema no mac foi quando troquei os cabos das antenas e resolvi tenta essa dica e vê se resolve amigo!
vitoremanuella
vitoremanuella
Advance user
Advance user

Mensagens : 220
Pontos : 292
Reputação : 40
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 37
Localização Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DHCP LEASES  STATUS OFFERED Empty Re: DHCP LEASES STATUS OFFERED

Mensagem por tfnetspeed Ter 8 Jan - 17:26

Isso andou acontecendo comigo, mais se resolveu sozinho, umas vezes quando dava offered, eu bloquiava o mac e desbloqiava voltava so,
mais normalizou...
tfnetspeed
tfnetspeed
User
User

Mensagens : 93
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 31
Localização Localização : Caxingó - PI

http://www.tfentretenimentos.com

Ir para o topo Ir para baixo

DHCP LEASES  STATUS OFFERED Empty Re: DHCP LEASES STATUS OFFERED

Mensagem por foxinfo Qui 31 Jan - 1:48

DHCP LEASES  STATUS OFFERED DhcpstatusoferendOla amigos me ajudem .Coloquei senha em toda a minha rede sem fio resolveu 1 mês e agora voutou varios ips no dhcp ficam offered e os clientes nao navegam. me ajudem se alquem sabe de uma soluçao

dhcp offered

foxinfo
Baby
Baby

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 38
Localização Localização : serra-es

Ir para o topo Ir para baixo

DHCP LEASES  STATUS OFFERED Empty Re: DHCP LEASES STATUS OFFERED

Mensagem por foxinfo Qua 6 Fev - 22:48

Olá senhores fui vitima também desse canalha fila de uma p. Ele e de Olinda Pernambuco meu servidor do nada começa a dar offered no dhcp leases. Desesperado ele afirmou conhecer regras que solucionaria meu problema no mk.
Depositei a grana em nome de Argentina Aurelina silva a conta poupança e da caixa econômica de Olinda também
O nome da gerente e Estela e Moises liguei pra lá e reclamei façam o mesmo dai o próprio banco denuncia essa pessoa à justiça eu vou resolver de outro jeito vou gastar 5 pila mais ele vai ter o que merece. so paguem depois que o serviço for executado.
email do sujeito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
telefone do sujeito
08196424648
dados do banco do sujeito.
OLINDA, PE
Endereço:
Ag. Número: 3220 - 4
AVENIDA GOVERNADOR CARLOS DE LIMA CAVALCANTE NUM 4100
53040-000
OLINDA , PE
FAX:
(081) 34937600
amigo diego,enrique, Willemdeyvso ou sei la quem e se ler esse post que deus o tenha.
amigos nao sensurem esse post pois e preciso alertar para o pilantra nao golpear niguem mais aqui.


veja outras vitimas do canalha


Carra se vc confia nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou Maxai sim vc vai precisa de ajuda, esse cara é o maior caloteiro do MK-Auth, nada a ve com o Pedro, apenas não confie nesse cara, ja mudou varias vezes de nome, o real nome dele é Willemdeyvso Silva de holanda provavelmente ja encerrou a conta com esse nome, depositei uma grana em nome de Argentina Aurelina Silva. Cuidado. Podem perceber que ja faz alguns dias que ja não publica nada no forum e ja deve ter inventado um outro perfil falso. Ja mandei o ip dele pra Anatel e fiz um Boletim de Ocorrencia por estlionado conta ele, logo ele vai ser vizitado

se pequisarem na net emcontram varias vitimas do filho de uma otk.


sempre com a mesma historia me add ae pedindo acesso remoto e dizendo que sabe tudo coitado se soubesse ganharia muita grana como nao sabe de nada aproveita 1 minuto de disispero com o server parado cliente ligando e nos furta.

foxinfo
Baby
Baby

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 38
Localização Localização : serra-es

Ir para o topo Ir para baixo

DHCP LEASES  STATUS OFFERED Empty Re: DHCP LEASES STATUS OFFERED

Mensagem por cristiano.micros Qua 6 Fev - 23:29

foxinfo escreveu:Olá senhores fui vitima também desse canalha fila de uma p. Ele e de Olinda Pernambuco meu servidor do nada começa a dar offered no dhcp leases. Desesperado ele afirmou conhecer regras que solucionaria meu problema no mk.
Depositei a grana em nome de Argentina Aurelina silva a conta poupança e da caixa econômica de Olinda também
O nome da gerente e Estela e Moises liguei pra lá e reclamei façam o mesmo dai o próprio banco denuncia essa pessoa à justiça eu vou resolver de outro jeito vou gastar 5 pila mais ele vai ter o que merece. so paguem depois que o serviço for executado.
email do sujeito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
telefone do sujeito
08196424648
dados do banco do sujeito.
OLINDA, PE
Endereço:
Ag. Número: 3220 - 4
AVENIDA GOVERNADOR CARLOS DE LIMA CAVALCANTE NUM 4100
53040-000
OLINDA , PE
FAX:
(081) 34937600
amigo diego,enrique, Willemdeyvso ou sei la quem e se ler esse post que deus o tenha.
amigos nao sensurem esse post pois e preciso alertar para o pilantra nao golpear niguem mais aqui.


veja outras vitimas do canalha


Carra se vc confia nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou Maxai sim vc vai precisa de ajuda, esse cara é o maior caloteiro do MK-Auth, nada a ve com o Pedro, apenas não confie nesse cara, ja mudou varias vezes de nome, o real nome dele é Willemdeyvso Silva de holanda provavelmente ja encerrou a conta com esse nome, depositei uma grana em nome de Argentina Aurelina Silva. Cuidado. Podem perceber que ja faz alguns dias que ja não publica nada no forum e ja deve ter inventado um outro perfil falso. Ja mandei o ip dele pra Anatel e fiz um Boletim de Ocorrencia por estlionado conta ele, logo ele vai ser vizitado

se pequisarem na net emcontram varias vitimas do filho de uma otk.


sempre com a mesma historia me add ae pedindo acesso remoto e dizendo que sabe tudo coitado se soubesse ganharia muita grana como nao sabe de nada aproveita 1 minuto de disispero com o server parado cliente ligando e nos furta.

pois amigo tu foi enrolado por muitos aplica golpe na praça esse ja ta conhecido pelos forum mais um dia alguem tomba ele
antes de tudo quem for procurar ajuda deve se procura quem realmente conhece do assunto e procure empresas para resolver teu problema
cristiano.micros
cristiano.micros
Power User
Power User

Mensagens : 1185
Pontos : 1440
Reputação : 233
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 35
Localização Localização : suzano

http://www.trevizamnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DHCP LEASES  STATUS OFFERED Empty Re: DHCP LEASES STATUS OFFERED

Mensagem por pedro Qui 7 Fev - 12:25

Ola foxinfo,


Entendo bem sua revolta, quando ocorre este tipo de problemas conosco a vontade é pegar e esfolar este tipo de pessoa, sei tambem que perdemos momentaneamente até mesmo a razão e falamos coisas que com certeza ja mais diriamos,


seu post sera mantido sem problemas, so peço que evite certos tipos de comentario como foi dito aqui (canalha nordestino) tenho a certeza que você não compartinha desta forma de pensar, expor um desabafo desta forma, da a impressão que há uma discriminação racial contra os nordestinos,


e isto é crime previsto em lei, por favor não tome isto como uma censura a sua pessoa, é que este tipo de comentario pode prejudicar o nosso forum, e como moderador sou obrigado a ter que comentar seu topico, como manda o regulamento da forumeiros,

Um dos objetivos da Constituição Federal é assegurar os direitos sociais e individuais, e isto é contrário ao preconceito e demais formas de agressão a moral. Qualquer violação destes é caracterizado crime contra a Lei.
Dentre estes, segue alguns artigos sobre o assunto:

Art. 3
IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Art. 5
XV - é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;

certo que esta não é a sua opinião sobre este povo que tanto contribuiu para o crescimento de nosso pais,

fique a vontade em participar de nossa comunidade, você sempre sera bem vindo a nossa comunidade.
pedro
pedro
User
User

Mensagens : 101
Pontos : 137
Reputação : 38
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 25
Localização Localização : Ba-Br

Ir para o topo Ir para baixo

DHCP LEASES  STATUS OFFERED Empty Re: DHCP LEASES STATUS OFFERED

Mensagem por foxinfo Qui 7 Fev - 13:00

Pesso perdao ao meus amigos, nao e de minha indole adotar esse tipo de discriminaçao.Disse nordestino por conta do sotaque dinovo pesso perdao pelo comentario complicado .
Tem como retirar da mensagem isso?

foxinfo
Baby
Baby

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 38
Localização Localização : serra-es

Ir para o topo Ir para baixo

DHCP LEASES  STATUS OFFERED Empty Re: DHCP LEASES STATUS OFFERED

Mensagem por pedro Qui 7 Fev - 13:07

OPa sem problemas amigo, ja editei o post, obrigado pelo fred back afro
pedro
pedro
User
User

Mensagens : 101
Pontos : 137
Reputação : 38
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 25
Localização Localização : Ba-Br

Ir para o topo Ir para baixo

DHCP LEASES  STATUS OFFERED Empty Re: DHCP LEASES STATUS OFFERED

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos