Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

por favor. por favor. estou desesperado e sem solução! por favor!

Ir para baixo

por favor. por favor. estou desesperado e sem solução! por favor! Empty por favor. por favor. estou desesperado e sem solução! por favor!

Mensagem por rphiguana Seg 26 Nov - 21:59

FAZ UM mês QUE ESTOU COM ESTE PROBLEMA:

-Queda de 3 a 5 minutos na rede é o problema, mas não é tão simples.

1 - Achei que fosse determinada área pois só o pessoal de lá reclamava. dai toquei alguns switches, deixei tudo intelbras de 16p. verifiquei as ligações nos postes, tudo ok, nenhum froxo ou se desligando. troquei um pedaço de cabo que achei muito ruim pra minha rede de 100 metros.

- dai blz. a rede amenizou as quedas. oque caia 30 vezes por NOITE. passou a 2 ou 5...

2 - Instalei o MULTIPING que faz o ping para vários hosts, dai monitoreis os viciados da área problematica, pinguei também o meu server 66.1 e o dns do google 8.8.8.8.

- resultado, quando caia, os da área problematica ficava tudo em 100% de perda e o RESTO TAMBÉM. achei que fosse só uma área mas era todo mundo até meu ping pro server do meu lado tava ruim.

3 - Troquei as placas de rede, inverti na verdade. e resultado, melhorou mas ainda caia, achei uma regras bebas no MK. limpei TUDO. tava dando RX DROPS na placa, depois que tirei parou.

4 - troquei o switch base da minha casa um cisco 24pt, por um intelbras. e ficou igualzinho. mesma quedas.

AGORA está assim, cai só um lado e outro fica pegando.. em quanto um ta com ping 100% lost o ooutro ta em 1ms 15ms... triste

ainda não sei oq é. por favor quem poder me ajudar eu agradeço de coração. e até posso pagar pelo serviço. o que eu não quero é minha rede ruim como está, e pessoal não ta nem ligando mais. já esta se acostumando com a net ruim. POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!

rphiguana
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 31
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 32
Localização Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

por favor. por favor. estou desesperado e sem solução! por favor! Empty Re: por favor. por favor. estou desesperado e sem solução! por favor!

Mensagem por Convidad Seg 26 Nov - 22:20

Amigo qual o cabo de rede vc utiliza?
Aqui utilizo shwits pacifc e gts e não tenho problemas,
Mas ja passei muito por isto que vc ta passando e o meu problema era cabo de rede, tinha dia da minha rede cair umas 20 vezes ao dia, depois de muito desespero troquei quase 2km de cabos onde apresentava o problema e nunca mais tive este tipo de problemas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

por favor. por favor. estou desesperado e sem solução! por favor! Empty Re: por favor. por favor. estou desesperado e sem solução! por favor!

Mensagem por rphiguana Seg 26 Nov - 23:20

xuxa escreveu:Amigo qual o cabo de rede vc utiliza?
Aqui utilizo shwits pacifc e gts e não tenho problemas,
Mas ja passei muito por isto que vc ta passando e o meu problema era cabo de rede, tinha dia da minha rede cair umas 20 vezes ao dia, depois de muito desespero troquei quase 2km de cabos onde apresentava o problema e nunca mais tive este tipo de problemas.

cara. é eu sei que pode ser ele sim. vou ter que trocar mesmo. eu utilizo o FOX CABLE. ele aguenta uma puxada de 170 metros sorrindo. mas isso de um tempo pra cá ele melhorou. antes era muito ruim, tem partes da rede que ainda está com o antigo.. irei fazer isso que vc falou. agradeço a ajuda valeu mesmo

rphiguana
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 31
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 32
Localização Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

por favor. por favor. estou desesperado e sem solução! por favor! Empty Re: por favor. por favor. estou desesperado e sem solução! por favor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos