Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

+77
net.thiago
j.kayam
luckmd83
mulungunet
gleber
curvello
alexsandrogualter
RenatoLimma
hbr
GilBytes
marcelorh
cledilsonsilva
Alysson
gahost
eduardosilvio
ueder
oscar_chalten
Mosca
zenecoo
eduardo
anpecha
ricardosfm
6ptelecom_umr
douglasdrnet
ronet21
silvcastro69
leopereira
lairmelz
roni.jp
estevao.elias
Seven Net
sjfnet
Marcinei Brito
luisokobra
LuizMoura
Júnior Siqueira
jose carlos
Oberdan Menezes
flavio.gd
elvecio
isaacpedro
brunocampina
guerino
jorgerodrigues
robsonrs
chiccosilva
linkwifi
f1969
aferreira
manuel
waynernet
screpnek
dalvysvergel
alextroia
wanderson
philmaster
cristiano.micros
Lucivan
amilton
dipsilva
clodoaldo
phndouglas
Marcelo
pelinho
foxbr
robertopessoa
claudinhohw Network
GivigiRJ
jpauloff
netuai
jadson
PAULINHO
dsdigital
eduardo rodrigues
F3RR3LL
magno22
Gerônimo
81 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por Gerônimo Ter 24 maio - 18:14

Relembrando a primeira mensagem :

Pronto estar ai pessoal o video e o script de instalação do thunder 3.1.



Link para o debian
Código:
http://hammurabi.acc.umu.se/debian-cd/6.0.1a/i386/iso-cd/debian-6.0.1a-i386-netinst.iso
neste outro video a baixo é a finalização das instalações do TC3.1


Link para preparar a interface do mikrotik para atribuir o ip automaticamente ao thunder.
Código:
http://routeros.forumeiros.com/t74-preparando-interface-com-dhcp-para-instalacao-do-debian-e-thunder-cache

Link para quem não sabe instalar o debian
Código:
http://routeros.forumeiros.com/t75-instalando-o-debian-para-o-thunder-cache

Abaixo o link para quem quiser instalar o thunder com varios hds
Código:
http://routeros.forumeiros.com/t72-adicionando-um-segundo-hd-ao-thunder-cache

Neste outro link para que quiser rodar ele com mais de 4G de ram.
Código:
http://routeros.forumeiros.com/t115-reconhescendo-mais-de-4g-de-memoria-no-debian

É ISSO AI PESSOAL QUALQUER DUVIDA POSTA AI EVITEM MP OK.

SE GOSTARAM AGRADECE CLIKA NO SINAL DE MAIS A DIREITA NA PARTE SUPERIOR.

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
BAIXE A BAIXO O SCRIPT DA INSTALAÇÃO.

A pedidos segue link dos videos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

REGRAS PARA INTEGRAÇÃO AO MIKROTIK EM ANEXO A BAIXO.


Última edição por Gerônimo em Sex 27 maio - 0:19, editado 4 vez(es)
Gerônimo
Gerônimo
Power User
Power User

Mensagens : 684
Pontos : 1454
Reputação : 722
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 50
Localização Localização : Brasil

http://www.overnix.com/

Ir para o topo Ir para baixo


 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por ueder Sáb 13 Ago - 16:32

Boa tarde pessoal, instalei o thunder com um dual core com 4gb de ram,
está tudo funcionando certinho, estou com 266 treads abertas, o problema e que só tem 3% de Ram livre, e o consumo da cpu já está em 96% acham que está normal ? será que está faltando hardware? ou tem algo que eu possa fazer para melhorar isso? aguardo a ajuda de todos, e do Geronimo. Aguardo!!!
Parabens pelo forum e Obrigado a todos.

ueder
Baby
Baby

Mensagens : 16
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 39
Localização Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por Alysson Dom 14 Ago - 9:18

Mesma versão que eu estalei.. mesmo asim os site da globo.com não abre nem ka peste
Alysson
Alysson
User
User

Mensagens : 102
Pontos : 147
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por ueder Seg 15 Ago - 11:06

Bom dia pessola pessoal como mencionei acima os recursos de hardware de minha makina estão se esgotanto, comprei outra makina um core i5 com 8 gb de ram, eu gostaria de saber se existe alguma diferença na instalação, pois essa nova makina é de 64 bits ? se alguem souber por favor em ajudem!

Obrigado.

ueder
Baby
Baby

Mensagens : 16
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 39
Localização Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por eduardosilvio Seg 15 Ago - 12:13

vlw ueder ja consegui

eduardosilvio
Baby
Baby

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 40
Localização Localização : maceio-al

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por eduardosilvio Seg 15 Ago - 12:28

pessoal tem um detalhe que eu descobrir; na a regra de queue tree nos que agente baixou tem uma coisa errada ou mera conhecidencia,coisa facil de resolver,na hora de colocar a a regra de qeue tree no mk 3...troque pela queue tree do 2.9.27 deve ta envertida ou faltando algo ... se estiver errado me corrijan pois tentei so consegui dessa forma

eduardosilvio
Baby
Baby

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 40
Localização Localização : maceio-al

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por eduardosilvio Seg 15 Ago - 12:34

geronimo show de bola

eduardosilvio
Baby
Baby

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 40
Localização Localização : maceio-al

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por ueder Ter 16 Ago - 17:55

Boa tarde Geronimo, uso um pcc balance autenticando pppoe nos clientes, e gostaria de saber se há uma maneira de fazer funcionar o thunder, pois existe umas regras de prerouting que não deixa funcionar, so funciona se eu desabilitar elas, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Ueder Ramos
Urbi Telecom
Goiania-GO

ueder
Baby
Baby

Mensagens : 16
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 39
Localização Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por cledilsonsilva Qui 18 Ago - 2:06

rapaz... agora sim... nesse forum da pra confiar e aprender algo realmente util....

Parabens Meu Grande.

cledilsonsilva
Baby
Baby

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 47
Localização Localização : ceara

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por waynernet Sex 19 Ago - 2:39

Ola bom dia galera, e o seguinte eu instalei o Thunder aqui ta tudo funfando file Google YouTube Globo todos o único Sit que não para de carrega e o do nosso fórum ele fica carregando ate trava.
Eu já procurei la em em Plugins mas não achei nada que fosse parecido com o nosso Sit alguém ai saberia me dizer qual o plugin que corresponde ao nosso fórum ou oque tenho que fase pra isso para.

AGRADEÇO desde JÁ.

waynernet
Advance user
Advance user

Mensagens : 214
Pontos : 291
Reputação : 8
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 39
Localização Localização : Vitória Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por waynernet Sex 19 Ago - 3:01

waynernet escreveu:Ola bom dia galera, e o seguinte eu instalei o Thunder aqui ta tudo funfando file Google YouTube Globo todos o único Sit que não para de carrega e o do nosso fórum ele fica carregando ate trava.
Eu já procurei la em em Plugins mas não achei nada que fosse parecido com o nosso Sit alguém ai saberia me dizer qual o plugin que corresponde ao nosso fórum ou oque tenho que fase pra isso para.

AGRADEÇO desde JÁ.

RESOLVIDO

Tirei o PLUGIN com o nome de doubleclick.net.so e pronto agora ta tudo funfando file muito grato pois so concegui com ajuda de todos aqui do fórum mais uma vês muito AGRADECIDO a TODOS.

waynernet
Advance user
Advance user

Mensagens : 214
Pontos : 291
Reputação : 8
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 39
Localização Localização : Vitória Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por marcelorh Dom 21 Ago - 14:17

Oopa galera instalei o meu mais na hora que ele vai iniciar o thunder dá erro no block 0 alguém já passou por isso

marcelorh
Baby
Baby

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 40
Localização Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por dsdigital Dom 21 Ago - 14:26

MANOW VER SE TEU DISKET DA HABILITADO NO SETUP DA PLACA MAE E DESABILITA TIRA LEITO DE CARTAO E DEMAIS E RE ESTALA O COMPILA NOVO KERNEL
dsdigital
dsdigital
Power User
Power User

Mensagens : 862
Pontos : 1131
Reputação : 156
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 31
Localização Localização : ?

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por marcelorh Dom 21 Ago - 14:33

bacana desabilitei o disquete, agora vou testar aqui pra ver se funfa, obrigado pela a ajuda

marcelorh
Baby
Baby

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 40
Localização Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por GilBytes Seg 22 Ago - 1:54

Regards,

Quantas conexões simultâneas, suporta esta versão do thunder cache 3.1 apresenta este tutorial?
GilBytes
GilBytes
Baby
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 52
Localização Localização : Venezuela

http://www.g-wifi.gilbytes.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por hbr Seg 22 Ago - 10:50

bom dia,

instalei tudo, mas quando pedi a senha no BM não sei qual é, alguém sabe me dizer,

usuario: thunder7

senha:

hbr
Baby
Baby

Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 46
Localização Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por dsdigital Seg 22 Ago - 10:57

GilBytes escreveu:Regards,

Quantas conexões simultâneas, suporta esta versão do thunder cache 3.1 apresenta este tutorial?



depende da sua maquina
dsdigital
dsdigital
Power User
Power User

Mensagens : 862
Pontos : 1131
Reputação : 156
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 31
Localização Localização : ?

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por GilBytes Ter 23 Ago - 10:21

Regards,

Quantas conexões simultâneas, suporta esta versão do thunder cache 3.1 apresenta este tutorial...? Eu tenho um 2.8ghz Intel Dual Core 4GB Ram Disk 500g e 120 clientes, dos quais 70 estão sempre on-line
GilBytes
GilBytes
Baby
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 52
Localização Localização : Venezuela

http://www.g-wifi.gilbytes.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por GilBytes Ter 23 Ago - 10:25

Eu tenho um 2.8ghz Intel Dual Core 4GB Ram Disk 500g e 120 clientes, dos quais 70 estão sempre on-line
GilBytes
GilBytes
Baby
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 52
Localização Localização : Venezuela

http://www.g-wifi.gilbytes.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por dsdigital Ter 23 Ago - 10:25

broder ai vc ta bom mais vc poe um de 80 sata para sistema e dois de 500 para cache e so botar para rodar se for possivel mais memoria se nao for da ..
dsdigital
dsdigital
Power User
Power User

Mensagens : 862
Pontos : 1131
Reputação : 156
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 31
Localização Localização : ?

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por 6ptelecom_umr Ter 23 Ago - 17:48

alguem pode me ajudar estou com meu thunder cache profissional 7

os teste de velocidade da copel esta dando ping muito alto alguem sabe como posso resolve isso.

Fiz ping pelo DOS esta exelente mais clinte quando ver ping da copel me torra.se alguem tiver alguma ideia para me ajuda agradeco....

6ptelecom_umr
Baby
Baby

Mensagens : 25
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 46
Localização Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por GilBytes Qua 24 Ago - 9:55

não entendo muito bem, Meu prengunta é:

Quantas conexões simultâneas, suporta esta versão do thunder cache 3.1
apresenta este tutorial...? Eu tenho um 2.8ghz Intel Dual Core 4GB Ram
Disk 500g e 120 clientes, dos quais 70 estão sempre on-line

Eu sou da Venezuela e usar google tradutor
GilBytes
GilBytes
Baby
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 52
Localização Localização : Venezuela

http://www.g-wifi.gilbytes.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por Marcinei Brito Sex 26 Ago - 11:03

Boa tarde Galera estou com um problema,gostaria que vcs me ajudassem se for possivel.
meu thunder ta rodando legal mas ñ conssigo acessar o relatorio do squid elea da esse erro aqui
SQL Error

ERROR on SQL query

SQL query: SELECT DATE_FORMAT(date, '%W, %d %M %x') AS dateFormatted,date,MIN(date) AS minDate,MAX(date) AS maxDate,COUNT(DISTINCTROW ip) AS hosts,COUNT(DISTINCTROW usersID) AS users,COUNT(DISTINCTROW sitesID) AS sites,SUM(inCache+outCache) AS bytes,TRUNCATE(SUM(inCache)/SUM(inCache+outCache)*100,0) AS cachePercent FROM trafficSummaries GROUP BY dateFormatted ORDER BY date DESC

Database error number: 130

Database error message: Incorrect file format 'trafficSummaries'

Exiting...

Marcinei Brito
Baby
Baby

Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 47
Localização Localização : minas

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por robertopessoa Sex 26 Ago - 15:07

o meu foi corrigido com a versao do debian correta pois tinha usado a 5.08

robertopessoa
Baby
Baby

Mensagens : 5
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 38
Localização Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Lentidão no thunder

Mensagem por RenatoLimma Sex 26 Ago - 21:08

Geronimo boa noite, seguinte, funcionou show de bola, porém depois de uma semana, o servidor começou a ficar lento, quase parando, tive que desfazer e deixar os clientes funcionarem sem cache, estão direto no meu link, o problema é que são 330 clientes e em uma semana o servidor cacheou 60gb e ja parou, a configuração do server é a seguinte, dual core 3.0 2gbddr3, hd de 1tera, placa de rede 10/100, seria provisório, mas com menos de uma semana parou, pode me dar uma ajuda para solucionar?

RenatoLimma
Baby
Baby

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 36
Localização Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por guerino Sex 26 Ago - 22:21

RenatoLimma escreveu:Geronimo boa noite, seguinte, funcionou show de bola, porém depois de uma semana, o servidor começou a ficar lento, quase parando, tive que desfazer e deixar os clientes funcionarem sem cache, estão direto no meu link, o problema é que são 330 clientes e em uma semana o servidor cacheou 60gb e ja parou, a configuração do server é a seguinte, dual core 3.0 2gbddr3, hd de 1tera, placa de rede 10/100, seria provisório, mas com menos de uma semana parou, pode me dar uma ajuda para solucionar?
Opa amigo dou uma sujestão pra vc instala ai na sua rede thunder 7 free de hardware um processador dual minimo 4 gb de ram um hd de 80 para o sistema pode ser ide e uns 4 hd sata de 500Gb para cache pronto final feliz para sempre rsrs
guerino
guerino
User
User

Mensagens : 90
Pontos : 207
Reputação : 65
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 44
Localização Localização : SP-Mauá

http://www.supernet2011.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85  - Página 11 Empty Re: instalando o thunder cache 3.1 a resureicao +mysar, webmin, bind e 85

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos