Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

CURSOS LIXOOOOOOOOOO

+5
morais2707
cdanielboy
vitoremanuella
claudinhohw Network
virtualline
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por virtualline Sex 26 Out - 12:00

CARA COMPREI A BOSTA DESSES CURSOS ACHANDO QUE IRIA REALMENTE APRENDER E RESOLVER O MEU BROBLEMA MIM ENGANEI
Evil or Very Mad É SO ENROLEIXO FIQUEI
MUITO REVOLTADO NAO PELO DINHEIRO QUE PAGUEI MAIS PELA FALTA DE PROFICIONALISMO DO VENDEDO ELE É INRROLÃO
ANTES DE VC COMPRAR VC ENTRA EM CONTATO ELE TE RESPONDE DEPOIS QUE VC CONPRA ELE SOME É REVOLTANTE NAO TE ATENDE MAIS NAO TIRA TUAS DUVIDAS NAO DAR O SUPORTE QUE ELE DIZ Q DA Evil or Very Mad É SO FURADA AS REGRA QUE ELE PASSA NAO FUNCIONA O BALANCE QUE ELE ENSINA NAO FUNCIONA E O QUE FUNCIONA SO FUNCIONA UM MODEM E OS OUTROS NAO

CURSO BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Twisted Evil

virtualline
Baby
Baby

Mensagens : 22
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 44
Localização Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por claudinhohw Network Sex 26 Out - 13:34

amigo acho que vc esta meio equivocado! o curso e bom tudo que tá lá foi testa e funciona, todas as regras funcionam 100% quanto ao suporte vc tem o forum pra te auxiliar caso precise o curso e pra te ensinar a fazer o certo desde o inicio, agora se vc tem um problema e não consegue resolvelo e pq nao viu direito as videos aulas, como o caso do balance confira tudo de novo e que vc verá seus erros, pois eu uso o msm balance que esta ai nesse video a 3 anos com 4links de 10mb e nunca tive nenhum problema, todos balance que faço tbm são iguais e não me dão problemas.

poste o seu problema que te ajudo, seria mais facio vc posta uma pergunta para um determinado assunto do que ficar chingando ou falando mau de uma coisa que funciona 100% Smile fica a dica!

outra coisa todos nós temos nosso afazeres 99,99% dos usuarios deste forum tem provedor ou trabalham em um, o forum e um tempinho que temos e postamos alguma coisa que poça ajudar quem tem duvidas, ninguem aqui é remunerado pra responder perguntas, fazemos pq um dia assim como vc eramos iniciantes e não sabiamos nada, a humildade e o estudo encansalve e que nos auxilia nessa jorda.

sugiro que mude o topico e edite o seu comentario pra ficar mais facil resolver seu problema pois ai não fala nada o que é seu problema.
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por vitoremanuella Sex 26 Out - 17:47

concordo com o amigo claudinho desde que entrei sempre tive de uma forma ou outra soluçoes para as minhas duvidas atraves do forum entaum antes de de criticar chegue aonde agente chegou para poder deglinir a imagem de alguem Very Happy
vitoremanuella
vitoremanuella
Advance user
Advance user

Mensagens : 220
Pontos : 292
Reputação : 40
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 37
Localização Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por cdanielboy Sex 26 Out - 18:32

Amigo antes de condenar qualquer trabalho feito pelos administradores do forum primeiro exponha sua duvida e o que realmente tá acontecendo em sua extrutura, também tenho este curso e aqui tá funFANDO REDONDINHO
estou com 4 links de 15 mega e até entaum sem problemas !!!!
cdanielboy
cdanielboy
Power User
Power User

Mensagens : 1012
Pontos : 1336
Reputação : 270
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 39
Localização Localização : belém

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por virtualline Sex 26 Out - 19:00

amigo mega net, a minha revouta é por q eu so comprei esse curso por q ele mim falou que mim daria suporte por 3 meses e ja tem 6ou7 meses e o cara nao tem competencia pra mim atender nem uma ves uma si quer e se eu quisesse ta em forum tirando duvidas eu nao tinha comprado esse curso eu quero é que ele mim atenda online e cumpra com sua palavra

virtualline
Baby
Baby

Mensagens : 22
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 44
Localização Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por claudinhohw Network Sex 26 Out - 19:13

virtualline escreveu:amigo mega net, a minha revouta é por q eu so comprei esse curso por q ele mim falou que mim daria suporte por 3 meses e ja tem 6ou7 meses e o cara nao tem competencia pra mim atender nem uma ves uma si quer e se eu quisesse ta em forum tirando duvidas eu nao tinha comprado esse curso eu quero é que ele mim atenda online e cumpra com sua palavra

amigo ao inves de ficar falando besteira se vc colacar o seu problema seria bem mais simples e suporte e de acordo com conteudo do curso. ou vc acha que alguem vai fazer tudo ai pra vc só pq vc pagou 120,00 no curso isso e um valor simbolico, se vc não sonse fazer algo tem duas alternativa ou paga um proficional pra fazer pra vc e fica olhando sentadinho na sua cadeira, ou seja mais humilde, e modere seu linguajar para falar com as pessas deste forum. com já te disse temos nosso problemas pra resolver, o que postamos aki e tudo de graça ninguem e remunerado aki pra tirar duvidas vc aquiriou o curso por um valor simbolico, pois um curso oficial mk com bem menos informações vc não incontra em lugar nenhum por menos de 1.500,00 pila sem falar no deslocamento ou ospedagem, sem falar na prova que vc paga 150,00 reais pra fazer, sem choro.

não estou aki pra fazer como vc só falar mau de vc ou falar o que deve fazer, poste seu problema que eu tenho o maior prazer de lhe atender sem onus, em troca vc posta um pedido de descupas para o forum e os participantes. pois em primeiro lugar pra vc chegar em algum lugar vc tem que ser no minimo humilde coisa que vc não é nenhum pouquinho.

poste seu problema que vou resolver ele pra vc te mostrando o que vc fez errado e diferente da video aula que dá tudo certinho. o Admin Gerônimo e o cara as video aulas e o curso funciona tudo 100% eu msm já fiz tudo que tem lá em bancada e tudo funciona. como já avia dito no poste anterio. agora poste o seu problema para resolver e fecharmos este topico lixo seu.
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por virtualline Sex 26 Out - 19:49

amigo eu vou postar aqui tudo do jeito que estou fazendo mais nao vai dar tempo hoje. agradesso por sua boa vontade so que vc ta equivocado em quanto a minha pessoa pois como falei aquestao nao é pelo dinheiro por que eu sei que é muito barato em comparaçao a um curso, eu ja fiz e paguei muito caro concordo com vc. e outra coisa nao dar pra ser humilde depois de ser lesado por 7 meses ate paresse que nao tenho direito de cobrar vc ta tomando as dores dele até paresse que foi vc que mim vendeu, mais mesmo assim agradesso a sua boa vontade e vou posta minhas duvidas com bastante humildade do jeito que vc pede, minha intençao nao é atinjir niguem so queria uma reposta
mais agora encotrei obrigado e logo posto minhas duvidas aqui

virtualline
Baby
Baby

Mensagens : 22
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 44
Localização Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por cdanielboy Sex 26 Out - 19:56

agora sim o assunto tem pingo no i !!!
cdanielboy
cdanielboy
Power User
Power User

Mensagens : 1012
Pontos : 1336
Reputação : 270
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 39
Localização Localização : belém

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por morais2707 Sex 26 Out - 22:18

eita que esse forum tá parecendo cada um.
morais2707
morais2707
Power User
Power User

Mensagens : 1406
Pontos : 1812
Reputação : 248
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização Localização : TERESINA-PIAUI

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por claudinhohw Network Sáb 27 Out - 8:23

virtualline escreveu:amigo eu vou postar aqui tudo do jeito que estou fazendo mais nao vai dar tempo hoje. agradesso por sua boa vontade so que vc ta equivocado em quanto a minha pessoa pois como falei aquestao nao é pelo dinheiro por que eu sei que é muito barato em comparaçao a um curso, eu ja fiz e paguei muito caro concordo com vc. e outra coisa nao dar pra ser humilde depois de ser lesado por 7 meses ate paresse que nao tenho direito de cobrar vc ta tomando as dores dele até paresse que foi vc que mim vendeu, mais mesmo assim agradesso a sua boa vontade e vou posta minhas duvidas com bastante humildade do jeito que vc pede, minha intençao nao é atinjir niguem so queria uma reposta
mais agora encotrei obrigado e logo posto minhas duvidas aqui
fico no aguardo intão! não e tomando dores de ninguem o problema e que tudo que esta nas video aula funciona talves o problema esta na interpretação de alguma coisa. posta ai o problema que vamo resolver
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por edergutierres Dom 28 Out - 1:07

Eu comprei o curso e achei excelente, mas cabe a nós correr atraz de mais documentação por exemplo na wiki mikrotik, o colega que reclama esta equivocado.

edergutierres
Baby
Baby

Mensagens : 9
Pontos : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 43
Localização Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por morais2707 Dom 28 Out - 9:07

e outra, exemplo si eu comprar um livro de medicina issi quer dizer que eu tenha que entender que saberei de tudo pq estou lendo algo de um autor, ou até mesmo que já serei um médico, velho estuda e deixa de falar asneira, essa é minha opnião e doa a quem doer, eu mesmo quando começei, peguei no msn de uns cara daqui, que na verdade dizem que ajudam, pede pra chamar no msn, mais na hora do ponto final botam uma banca danada, agente chama no msn o cara online e nem da a mínima, pois bem fui estudar,não estou citando quem, mais quem faz isso sabe aí de quem estou falando, e hj estou aki, pra ajurdar a quem precisa e cobrar de quem deve ser cobrado.
morais2707
morais2707
Power User
Power User

Mensagens : 1406
Pontos : 1812
Reputação : 248
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização Localização : TERESINA-PIAUI

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por cristiano.micros Dom 28 Out - 12:20

esse cursos é apenas 1/3 para começar a aprender o resto deve ser deve ralar muito pq forum ninguem aprende nada aqui o pessoal troca ideias mais se depende de aprender alguma coisa fica dificil

uma dica quem pretende mexer com mk provedores estude ou faça curso especializados em linux e radio frequencia que vai ajudar muito vai saber manipular tudo pq depender de forum sei nao sempre vai ficar dependendo das lamas boas para ajudar
cristiano.micros
cristiano.micros
Power User
Power User

Mensagens : 1185
Pontos : 1440
Reputação : 233
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 35
Localização Localização : suzano

http://www.trevizamnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por virtualline Dom 28 Out - 19:30

amigo cansei de asistir esses video tem 6 meses que assisto esses video nao aguento mais configuro reconfiguro a unica coisa que consigo é colocar um link adsl pra funcionar e quando desativo um o outro entra assim nao ta serto tem q ser os dois links funcionando se for so pra ter um funcionando nao preciso de balance hoje acordei 7horas da manha até 19horas assistindo esses video de novo nao saí pra nada nao deu serto so roda um link o outro fica parado eu nao estou fazendo errado tou seguindo passo a passo nao tem como errar coloquei no meu servodor mikrotik nao roda se alguei tiver como mim orintar desde ja agradesso obrigado

virtualline
Baby
Baby

Mensagens : 22
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 44
Localização Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por pedro Dom 28 Out - 21:35

Cara me desculpa, mas acho que vc ta no ramo errado, eu adquiri o curso, e fiz meu ballance com 6 links sendo 4 velox e 2 gvt, seguindo os videos do curso que vc tambem tem e coloquei para rodar, verdade que na primeira tentativa dei com os burros nágua, mas foi pressa minha, depois de assistir com calma os videos fiz de boa.

Ps. da primeira tentativa para a segunda que deu certo precisei apenas de umas 4 horas e ficou tudo 100%, hoje fasso ele em menos de 10 minutos para os colegas hehe,

Rejeja com calma os videos e sem rancor no corção pois acho que é isto que te atrapalha.
virtualline escreveu:amigo cansei de asistir esses video tem 6 meses que assisto esses video nao aguento mais configuro reconfiguro a unica coisa que consigo é colocar um link adsl pra funcionar e quando desativo um o outro entra assim nao ta serto tem q ser os dois links funcionando se for so pra ter um funcionando nao preciso de balance hoje acordei 7horas da manha até 19horas assistindo esses video de novo nao saí pra nada nao deu serto so roda um link o outro fica parado eu nao estou fazendo errado tou seguindo passo a passo nao tem como errar coloquei no meu servodor mikrotik nao roda se alguei tiver como mim orintar desde ja agradesso obrigado
pedro
pedro
User
User

Mensagens : 101
Pontos : 137
Reputação : 38
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 25
Localização Localização : Ba-Br

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por cdanielboy Dom 28 Out - 21:39

virtualline escreveu:amigo cansei de asistir esses video tem 6 meses que assisto esses video nao aguento mais configuro reconfiguro a unica coisa que consigo é colocar um link adsl pra funcionar e quando desativo um o outro entra assim nao ta serto tem q ser os dois links funcionando se for so pra ter um funcionando nao preciso de balance hoje acordei 7horas da manha até 19horas assistindo esses video de novo nao saí pra nada nao deu serto so roda um link o outro fica parado eu nao estou fazendo errado tou seguindo passo a passo nao tem como errar coloquei no meu servodor mikrotik nao roda se alguei tiver como mim orintar desde ja agradesso obrigado
~

faz o seguinte instala o TeamViewer e marca com o claudinho pra resolver seu problema
cdanielboy
cdanielboy
Power User
Power User

Mensagens : 1012
Pontos : 1336
Reputação : 270
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 39
Localização Localização : belém

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por Convidad Dom 28 Out - 21:41

Cara o chat dos cara é so para vendas, adiciona o marcelo e pede a ele que com certeza o cara faz para ti o cara é firmeza, agora peça com humildade cara,

Passei por este mesmo perrengue no meu ballance nao conseguia fazer funcionar de jeito nem um os dois em simultaneo, ate que apelei para o marcelo no msn ele entrou e corrigiu para mim, eu tinha errado nas rotas, e olhando depois os videos vi que o erro era meu e não dos videos chama o marcelo que ele é o cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por vitoremanuella Dom 28 Out - 23:56

pedro escreveu:Cara me desculpa, mas acho que vc ta no ramo errado, eu adquiri o curso, e fiz meu ballance com 6 links sendo 4 velox e 2 gvt, seguindo os videos do curso que vc tambem tem e coloquei para rodar, verdade que na primeira tentativa dei com os burros nágua, mas foi pressa minha, depois de assistir com calma os videos fiz de boa.

Ps. da primeira tentativa para a segunda que deu certo precisei apenas de umas 4 horas e ficou tudo 100%, hoje fasso ele em menos de 10 minutos para os colegas hehe,

Rejeja com calma os videos e sem rancor no corção pois acho que é isto que te atrapalha.
virtualline escreveu:amigo cansei de asistir esses video tem 6 meses que assisto esses video nao aguento mais configuro reconfiguro a unica coisa que consigo é colocar um link adsl pra funcionar e quando desativo um o outro entra assim nao ta serto tem q ser os dois links funcionando se for so pra ter um funcionando nao preciso de balance hoje acordei 7horas da manha até 19horas assistindo esses video de novo nao saí pra nada nao deu serto so roda um link o outro fica parado eu nao estou fazendo errado tou seguindo passo a passo nao tem como errar coloquei no meu servodor mikrotik nao roda se alguei tiver como mim orintar desde ja agradesso obrigado
amigo o load balance funciona assim mesmo se 1 link cair o outro ativa sozinho ele nao junta as 2 velocidades tipo se vc tem 2 link de 10 megas ele nao vai fazer com que vc faça um donwload a 20 megas e sim knd o seu 1º link de 10 megas estiver ja no talo o 2º entra em ação. se vc tem 10 clientes consumindo os 10 megas os outros clientes vao utilizar o 2º link vc deve ter enterpretado de forma diferente sobre o funcionamento do load balance eu no comeco achava a mesma coisa que ele tinha que funcionar os dos ao mesmo tempo rsrsrssrsr me corrija se eu estiver errado .
vitoremanuella
vitoremanuella
Advance user
Advance user

Mensagens : 220
Pontos : 292
Reputação : 40
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 37
Localização Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por virtualline Seg 29 Out - 9:09

ok obrigado

virtualline
Baby
Baby

Mensagens : 22
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 44
Localização Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por virtualline Seg 29 Out - 9:35

amigo concordo com vc eu sei que ele nao junta os links intendeu so que eu nao queria que ficasse consumindo de um so link eu eu queria que consumisse por igual de 10mg se tiver sendo consumido so 300k que ficasse por igual intendeu
assim eu fiz na primeira tentativa pra mim assim nao é muito interassante nao

virtualline
Baby
Baby

Mensagens : 22
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 44
Localização Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por Marcelo Seg 29 Out - 15:11

Amigo o curso estar correto, ambos os modens irão trabalhar em simultaneo, so não ira somar, caso vc caia em um link ficara nele apenas,
Vc deve ta errando nas rotas como o amigo a cima citou, me chama no msn que corrigo para vc.
Marcelo
Marcelo
Power User
Power User

Mensagens : 600
Pontos : 808
Reputação : 204
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 40
Localização Localização : Brasil

http://www.routero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por virtualline Seg 29 Out - 16:11

ok obrigado mim add ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
skype: virtualinfoshop

virtualline
Baby
Baby

Mensagens : 22
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 44
Localização Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por Marcelo Seg 29 Out - 20:56

Acho que vc ja deve ter resolvido, te chamei no msn e no skype e não obtive resposta...
virtualline escreveu:ok obrigado mim add ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
skype: virtualinfoshop
Marcelo
Marcelo
Power User
Power User

Mensagens : 600
Pontos : 808
Reputação : 204
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 40
Localização Localização : Brasil

http://www.routero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por virtualline Seg 29 Out - 21:12

QUANDO, PASSEI O DIA INTEIRO AQUI ESPERANDO E NAO TIVE RESPOSTA NENHUMA. MIM AJUDA AÍ COLEGA EU SO PRECISO FAZER COM QUE OS DOIS MODEM FUNCIONEM POR IGUAL

virtualline
Baby
Baby

Mensagens : 22
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 44
Localização Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por Marcelo Seg 29 Out - 21:15

Vc deve ta de brincadeira estou no msn e vc nem tem coragem de responder basta responder no msn ou no skype.
virtualline escreveu:QUANDO, PASSEI O DIA INTEIRO AQUI ESPERANDO E NAO TIVE RESPOSTA NENHUMA. MIM AJUDA AÍ COLEGA EU SO PRECISO FAZER COM QUE OS DOIS MODEM FUNCIONEM POR IGUAL
Marcelo
Marcelo
Power User
Power User

Mensagens : 600
Pontos : 808
Reputação : 204
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 40
Localização Localização : Brasil

http://www.routero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CURSOS LIXOOOOOOOOOO Empty Re: CURSOS LIXOOOOOOOOOO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos