Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31896 usuários registrados
O último membro registrado é Reginaldo kaczmarek

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

[Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G Empty [Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G

Mensagem por GeraldoTec Sáb 14 maio - 4:17

Tenho Uma Rede com 10MB de ADSL PC como servidor Para Rede Clientes Cabeada 30 Clientes a 1MB e Cache Full 3MB Funfando Bem! Pessoal Eu Estou Pensando Num Cenário com RB450G Com Cartão MicroSD 16 GB Fazendo Cache full, Para uma Rede 30 Clientes a 1MB de Link e 3 de Cache! Ou Seja, Estou Pensando em Substituir Pc Por RB450G com MicroSd Para o Cache

Quero saber de Vocês, se e possível? e se Fica estável?


Última edição por Gerônimo em Sáb 23 Jul - 22:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acentuaçao)

GeraldoTec
Baby
Baby

Mensagens : 28
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G Empty Re: [Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G

Mensagem por Convidad Sáb 14 maio - 9:12

Amigo isto não é recomedavel pois o tempo de escrita eleitura neste cartão é muito baixo;
Isto deixaria sua rede muito lenta quando o cache começar a encher.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G Empty Re: [Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G

Mensagem por dsdigital Sáb 14 maio - 9:50

Rapaz se for fazer cache e bom em um PC
dsdigital
dsdigital
Power User
Power User

Mensagens : 862
Pontos : 1131
Reputação : 156
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 31
Localização Localização : ?

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G Empty Re: [Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G

Mensagem por GeraldoTec Dom 15 maio - 2:35

dsdigital escreveu:Rapaz se for fazer cache e bom em um PC

Obrigado! dsdigital Mas o que Eu tenho e exatamente isto Um Pc com 2 placas Rede

Tenho Uma Rede com 10MB de ADSL PC como servidor Para Rede Clientes Cabeada 30 Clientes a 1MB e Cache Full 3MB Funfando Bem! Pessoal Eu Estou Pensando Num Cenário com RB450G Com Cartão MicroSD 16 GB Fazendo Cache full, Para uma Rede 30 Clientes a 1MB de Link e 3 de Cache! Ou Seja, Estou Pensando em Substituir Pc Por RB450G com MicroSd Para o Cache

GeraldoTec
Baby
Baby

Mensagens : 28
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G Empty Re: [Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G

Mensagem por GeraldoTec Dom 15 maio - 2:49

Armed escreveu:Amigo isto não é recomedavel pois o tempo de escrita eleitura neste cartão é muito baixo;
Isto deixaria sua rede muito lenta quando o cache começar a encher.

Obrigado! Armed
hoje em dia Temos cartões sd Com velocidade 400x Transferencia e Escrita de ate 50 Mb! Nao e suficiente?
Outra Coisa! Tem Como, Quando rede começar Ficar lenta quando o cache começar a encher, cofigurar para ser resetado ou seja recomeçar o cache ?

GeraldoTec
Baby
Baby

Mensagens : 28
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G Empty Re: [Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G

Mensagem por Marcelo Dom 15 maio - 9:20

Neste caso não pois não adianta o cartão te alta taxa de transferencia e a rb ser limitada,
Primeiro 16G de um sd é minimo encheria rapidamente.
Segundo com milhares de arquivos no cache sua rb e varias requisições simultaneas o processamento de sua rb vai as alturas, podendo levar a travamento de sua rb;
E por ultimo a extrutura fisica de uma rb não se compara a de um pc na rb o processo de io é bem mais lento que um pc dentre varias desvantagens,
se vc perguntar a qualquer um bom profissional todos serão unanimes em te orientar a não fazer isto em uma rb;
Mas logico tem varias pessoas que ira te dizer fassa so para tirar uns trocados e depois vc fica com o problema todo na mão.
Marcelo
Marcelo
Power User
Power User

Mensagens : 600
Pontos : 808
Reputação : 204
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 40
Localização Localização : Brasil

http://www.routero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G Empty Re: [Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G

Mensagem por GeraldoTec Qui 19 maio - 19:49

Marcelo escreveu:Neste caso não pois não adianta o cartão te alta taxa de transferencia e a rb ser limitada,
Primeiro 16G de um sd é minimo encheria rapidamente.
Segundo com milhares de arquivos no cache sua rb e varias requisições simultaneas o processamento de sua rb vai as alturas, podendo levar a travamento de sua rb;
E por ultimo a extrutura fisica de uma rb não se compara a de um pc na rb o processo de io é bem mais lento que um pc dentre varias desvantagens,
se vc perguntar a qualquer um bom profissional todos serão unanimes em te orientar a não fazer isto em uma rb;
Mas logico tem varias pessoas que ira te dizer fassa so para tirar uns trocados e depois vc fica com o problema todo na mão.

Obrigado! Era Tudo Que eu Queria saber!
Aproveitando Para Parabenizar este Forum, Eu Participo em Varios Fórums e Siceramente Nao Tem Nenhum igual a este ! Aqui os Colegas sao Ativos e Realmente Tenho Muita satisfaçao ! em Participar aqui
Muito Obrigado Mesmo a Todos, mas Todos que de alguma Forma tentou me tirar esta duvida OBRIGADO!

GeraldoTec
Baby
Baby

Mensagens : 28
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G Empty Re: [Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G

Mensagem por Gerônimo Qui 19 maio - 21:00

Obrigado GeraldoTec,

Nos é que nos sentimos honrados com a sua participação e de todos que estar fazendo o diferencial deste forum,

Qualquer duvida não hesite pergunte.
Gerônimo
Gerônimo
Power User
Power User

Mensagens : 684
Pontos : 1454
Reputação : 722
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 50
Localização Localização : Brasil

http://www.overnix.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G Empty Re: [Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G

Mensagem por GeraldoTec Sáb 23 Jul - 19:29

Se Quiser Pode editar o tópico, e Encerra-lo!
Não se Deve Usar Micro SD Na RB450G !

GeraldoTec
Baby
Baby

Mensagens : 28
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G Empty Re: [Resolvido]Web Proxy Cache Full in Micro SD Na RB450G

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos