Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31896 usuários registrados
O último membro registrado é Reginaldo kaczmarek

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

radio bullet m2 de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ?

4 participantes

Ir para baixo

radio bullet m2  de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ? Empty radio bullet m2 de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ?

Mensagem por vitoremanuella Ter 14 Fev - 23:27

boa noite amigos estou na duvida uso a rb 750 para gerencia a minha rede sem fio e cabo atualmente uso ap da krazzer de 1w de potencia pois quero atingir ate 1 km ou um pouco mais o que voces me recomendariam para colocar com a minha omini quero colocar ate 10 clientes via radio e 10 cabo todos na rb750 simutaneamente e com a qualidade boa o que voces me recomendariam para comprar em frequencia 2.4 e ate quanto de velocidade meus clientes com 1km de distancia iriao obter nos radios deles de 200mw + antena de 14dbi alguns radios tem 1w de potencia meu link é de 10 megas atualmente

desde ja boa noite a todos
vitoremanuella
vitoremanuella
Advance user
Advance user

Mensagens : 220
Pontos : 292
Reputação : 40
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 37
Localização Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

radio bullet m2  de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ? Empty Re: radio bullet m2 de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ?

Mensagem por neturno Qua 15 Fev - 9:09

Cara primeira coisa, esqueçe 1w de potência, vc tá ferrando com todo mundo na sua redondeza, sem contar que tá gerando interferência pra você mesmo, só pra te falar eu consigo com um bullet 2 de 100mw atender a 1,7km com 1mb, quer uma dica, coloque um bullet 2 com antena de 15dbi que você consegue atender clientes mais distantes, agora se quer atender clientes mais perto utilize uma antena de 12 dbi, não tente extender mto o alcance da sua rede, crie micro setores, estou querendo espandir minha rede e pra não colocar rádio mais potente ou aumentar o ganho da antena preferi criar micro setores, assim consigo atender com qualidade, outra coisa, não use esses radinhos nos clientes que falam que tem 400mw nem plaquinha pci ou usb com cabo e antena externa, seja profissional, use nos clientes antena de grade com bullet ou cpe de qualidade como ubiquiti.

neturno
Baby
Baby

Mensagens : 26
Pontos : 40
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 41
Localização Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

radio bullet m2  de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ? Empty Re: radio bullet m2 de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ?

Mensagem por vitoremanuella Qua 15 Fev - 12:09

muito obrigado meu amigo pela orientação estou levando uma surra com esse ap so vive caindo mesmo com microtik a conexao fica lenta acredito que o meu sinal ficara melhor agora com esse bullet desde ja grato pela ajuda .
vitoremanuella
vitoremanuella
Advance user
Advance user

Mensagens : 220
Pontos : 292
Reputação : 40
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 37
Localização Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

radio bullet m2  de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ? Empty Re: radio bullet m2 de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ?

Mensagem por Sixagencia Networks Qui 16 Fev - 11:44

Precisando posta ai as dúvidas que estamos aqui para ajudar.
Sixagencia Networks
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Mensagens : 1002
Pontos : 1333
Reputação : 281
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 42
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

radio bullet m2  de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ? Empty Re: radio bullet m2 de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ?

Mensagem por vitoremanuella Qui 16 Fev - 23:53

boa noite amigo sixagencia em fim hj a tarde ja comprei o bullet2 ele possui 100mw de potencia qual alcance poderei atingir com boa qualidade e estabilidade para o cliente certa de 800 metros de distancia da minha antena omini de 12dbis da aquarios lembrando que a minha antena esta com visada limpa para os clientes e vc possui algum passo a passo para eu configurar ela quero deixar meu microtik buscando o mac dos radios ap's que estao nos clientes fazendo assim o controle de quais radios estao conectados na minha rede sem fio desde ja uma otima noite e bom carnaval.
vitoremanuella
vitoremanuella
Advance user
Advance user

Mensagens : 220
Pontos : 292
Reputação : 40
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 37
Localização Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

radio bullet m2  de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ? Empty Re: radio bullet m2 de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ?

Mensagem por luide Qua 21 Mar - 19:05

ja linkei um cliente em uma repetira com uma antena aquarios de 15 dbis 2.4 ghz com um bullit 2.4 ghz de 100 mw espetado na antena linkei o cliente a uma distäncia de 1989 metros ainda dizem quma omine 2.4 ghz tem alcance de 1 km, lembrando q linkei o cliente com um nano 2.4ghz



,

luide
Baby
Baby

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 55
Localização Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radio bullet m2  de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ? Empty Re: radio bullet m2 de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos