Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31896 usuários registrados
O último membro registrado é Reginaldo kaczmarek

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

Página de login do hotspot não consegue ser carregada

3 participantes

Ir para baixo

Página de login do hotspot não consegue ser carregada Empty Página de login do hotspot não consegue ser carregada

Mensagem por rogeras Ter 22 Mar - 12:00

Olá amigos,

Sou novo aqui neste fórum, migrei pra mikrotik recentemente e gostei muito de como ele trabalha, tirando alguma limitações por se tratar de um software fechado, ele é muito útil de se trabalhar. Antes de mais nada, eu pesquisei aqui no fórum sobre este problema, mas não obtive êxito em encontrar a solução para o meu problema.

Mas o problema que acontece comigo é que 2 clientes da minha rede não conseguem visualizar a tela de login do hotspot. O endereço da página até aparece na barra de endereços do navegador, mas nada de aparecer a tela de login.

Windows XP
No internet explorer e no chrome: a tela fica em loop, carrega e pára, mas nunca aparece a tela de login.
Já no firefox: o endereço aparece na barra de endereços, mas no final dá erro também.

Linux Ubuntu
Firefox: Mesmo erro que ocorre no firefox do windows. O endereço aparece na barra de endereços, mas a tela de login não aparece.

Já revisei o cadastro dos dois clientes e está tudo okay. Todos possuem amarração de Login x Mac x Ip.

Eu achei este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segui aquilo que o tópico havia concluido como solução, que era setar a placa de rede que faz interface com a internet como sendo o dns do hotspot. Conclusão: nada mudou, o problema persistiu!

O que me deixa confuso é que isso só acontece com alguns clientes!

Quando isso aconteceu com o primeiro cliente, eu peguei um hd com o windows 7 instalado e coloquei na máquina do cliente. Resultado: a pagina de login apareceu perfeitamente.
Por eliminação, eu conclui que era algum problema isolado no sistema daquele cliente que fazia com que a página de login do hotspot não funcionasse.

Mas quando isso aconteceu com o segundo cliente, ai eu resolvi começar a pesquisar para resolver esse problema, pois se aconteceu com 1 ou 2, tudo indica que pode acontecer com 3, 4, etc...

Alguém tem alguma idéia do que possa ser?

P.S Meu mikrotik é o 2.9.51. O utilizo pois ouvi dizer que é um dos mais estáveis e essa é uma qualidade que eu aprecio muito.

rogeras
Baby
Baby

Mensagens : 9
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 33
Localização Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página de login do hotspot não consegue ser carregada Empty Re: Página de login do hotspot não consegue ser carregada

Mensagem por eduardo rodrigues Qua 23 Mar - 10:07

Olá rogeras va em files na pasta de seu hotspot apague o arquivo chamando radvert.html como na imagem abaixo faça o teste e poste resultados
[img][/img]Página de login do hotspot não consegue ser carregada Radivert

ou em seu hotspot tem algo do tipo, clima tempo, chat online (LiveZilla) ou até mesmo o velocimentro nesse caso você terá que liberar em Walled Garden como na imagem abaixo

Página de login do hotspot não consegue ser carregada Valem
eduardo rodrigues
eduardo rodrigues
User
User

Mensagens : 189
Pontos : 268
Reputação : 65
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 47
Localização Localização : feira de santana

http://www.flinformatica.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página de login do hotspot não consegue ser carregada Empty Re: Página de login do hotspot não consegue ser carregada

Mensagem por rogeras Qua 23 Mar - 16:05

Olá eduardo rodrigues.
Obrigado por me responder.

Eu migrei para o mk 3.30 acreditando que o meu problema poderia ser um bug.

E de fato, após a migração, os clientes agora estão conseguindo visualizar a pagina de login. (pelo menos os que estavam dando problema)

Acabei de fazer a migração e pelo menos por enquanto ninguem falou sobre nao conseguir logar.


PORÉM, no ubuntu o erro persiste. veja a imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nessa versão, eu nao vi o readvert.html, só vi o redirect.html. e quando eu o excluo, o ubuntu mostra o erro 404. (pagina nao encontrada)

Você teria uma idéia do que possa ser?



(acho que o imageshack ta com problema hein. to vendo sempre escrito "domain unregistered" e nenhum dos usuarios conseguindo postar a url da imagem ao inves da url do imageshack com a imagem)



rogeras
Baby
Baby

Mensagens : 9
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 33
Localização Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página de login do hotspot não consegue ser carregada Empty Re: Página de login do hotspot não consegue ser carregada

Mensagem por ramon.lira Sex 5 Ago - 22:02

amigo, tive o mesmo problema, tentei procurar o arquivo " radvert" e nao tem nos aruivos files do mikritik,

e minha pagina nao tem climado tempo, medidor de velocidade e etc...



o q pode ser??

ramon.lira
Baby
Baby

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 36
Localização Localização : alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Página de login do hotspot não consegue ser carregada Empty Re: Página de login do hotspot não consegue ser carregada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos