Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

loadbalance ppc + servidor mikrotik

5 participantes

Ir para baixo

loadbalance ppc + servidor mikrotik Empty loadbalance ppc + servidor mikrotik

Mensagem por wans1105 Sáb 10 Dez - 11:59

alguem pode me ajudar? estou com o seguinte problema, tenho uma rb 750 com 2 adsls com modem bridge, já configurada e funcionando. testei da seguinte forma, colocando ip fixo no pc funcionou perfeitamente. Porem já no meu servidor nao consigo por pra fucionar, o geronimo cita no video criar dhcp server no loadballance, no servidor um dhcp cliente mais nao navega. Só lembrando meu servidor eu usava discado no modem bridge . desde já grato!
wans1105
wans1105
Baby
Baby

Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 37
Localização Localização : Planaltina-GO

Ir para o topo Ir para baixo

loadbalance ppc + servidor mikrotik Empty Re: loadbalance ppc + servidor mikrotik

Mensagem por mulungunet Sáb 10 Dez - 14:22

Brother, é dificil...é quase uma loteria, vc encontrar alguem que una confiabilidade, inteligencia e suporte até o final...mesmo sendo um problema de dificil solução.
Como vc falou q viu os videos do geronimo, e sabendo q ele não faz mais esse tipo de atendimento, acho q vc poderia procurar o marcelo aqui neste forum.
Abraço e sucessos, tanto na solução desse problema, como no ano que vai ja estar por ai...
mulungunet
mulungunet
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 64
Pontos : 74
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 63
Localização Localização : Mulungu Ceará

http://mulungunet.psi.br/

Ir para o topo Ir para baixo

loadbalance ppc + servidor mikrotik Empty Re: loadbalance ppc + servidor mikrotik

Mensagem por Conect-Mais Sáb 10 Dez - 15:10

Além do Marcelo existe outros profissionais aqui neste forum que presta serviços de configurações. O que não da é você contrar um serviço e querer que o cara preste suporte a você gratuitamente. Ai fica meio complicado.

Conect-Mais
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 40
Pontos : 63
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 44
Localização Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

loadbalance ppc + servidor mikrotik Empty Re: loadbalance ppc + servidor mikrotik

Mensagem por mulungunet Sáb 10 Dez - 20:51

Conect-Mais escreveu:Além do Marcelo existe outros profissionais aqui neste forum que presta serviços de configurações. O que não da é você contrar um serviço e querer que o cara preste suporte a você gratuitamente. Ai fica meio complicado.
Pois é se contratou tem que pagar...pagou, tem que haver a prestação do serviço, nem que seja simulando a ação de um profissional...coisa que, aqui p nós a maioria não o é...concorda comigo.Alem de que os valores cobrado pela maioria não são valores de quem esta no inicio da caminhada...
De todos os que se propõem a resolver problemas, salvo engano, o Marcelo foi o único que veiculou com clareza "sem ônus" na tentativa de solução junto ao companheiro que busca. Parabéns p ele, pois achamos que essa postura inicialmente fica mais condizente com o espirito de troca que deveria reinar aqui neste espaço.O nosso companheiro Geronimo e o Cristiano também participam na pratica, dessa postura solidaria, antes do vil metal, alem de outros q nao tenho conhecimento, mas que com certeza devam existir neste nosso espaço compartilhado.
Boa sorte e Bom ano novo para todos.
mulungunet
mulungunet
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 64
Pontos : 74
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 63
Localização Localização : Mulungu Ceará

http://mulungunet.psi.br/

Ir para o topo Ir para baixo

loadbalance ppc + servidor mikrotik Empty Re: loadbalance ppc + servidor mikrotik

Mensagem por Marcelo Dom 11 Dez - 12:32

wans1105 escreveu:alguem pode me ajudar? estou com o seguinte problema, tenho uma rb 750 com 2 adsls com modem bridge, já configurada e funcionando. testei da seguinte forma, colocando ip fixo no pc funcionou perfeitamente. Porem já no meu servidor nao consigo por pra fucionar, o geronimo cita no video criar dhcp server no loadballance, no servidor um dhcp cliente mais nao navega. Só lembrando meu servidor eu usava discado no modem bridge . desde já grato!
Me adiciona ai que ajeito para vc deve ser coisa boba me adiciona e me chama nesta segunda feira apos as 09:00Hs blz.
Marcelo
Marcelo
Power User
Power User

Mensagens : 600
Pontos : 808
Reputação : 204
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 40
Localização Localização : Brasil

http://www.routero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

loadbalance ppc + servidor mikrotik Empty Re: loadbalance ppc + servidor mikrotik

Mensagem por wans1105 Seg 12 Dez - 0:41

Marcelo como você mesmo falou, realmente foi uma coisa boba, acabei de descobrir o problema e vou citar para ajudar outros aqui no fórum.
Pois bem, eu usava meu servidor discando no modem em bridge e utilizava na interface link uma bridge depois de tanto tentar descobrir o problema, simplesmente desativei a bridge da interface do meu server e funcionou. só lembrando! meu load balance está como os videos do geronimo e funcionando do jeito que ele citou nos vídeos com dhcp server na rb 750 e dhcp cliente no server do hotspot. Mais mesmo assim agradeço a sua atenção Marcelo!
wans1105
wans1105
Baby
Baby

Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 37
Localização Localização : Planaltina-GO

Ir para o topo Ir para baixo

loadbalance ppc + servidor mikrotik Empty Re: loadbalance ppc + servidor mikrotik

Mensagem por william Seg 19 Dez - 17:28

wans1105 escreveu:Marcelo como você mesmo falou, realmente foi uma coisa boba, acabei de descobrir o problema e vou citar para ajudar outros aqui no fórum.
Pois bem, eu usava meu servidor discando no modem em bridge e utilizava na interface link uma bridge depois de tanto tentar descobrir o problema, simplesmente desativei a bridge da interface do meu server e funcionou. só lembrando! meu load balance está como os videos do geronimo e funcionando do jeito que ele citou nos vídeos com dhcp server na rb 750 e dhcp cliente no server do hotspot. Mais mesmo assim agradeço a sua atenção Marcelo!

oi meu amigo tem como vc me manda sua configuração,pois estou com um problema identico aki

william
Advance user
Advance user

Mensagens : 462
Pontos : 646
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 46
Localização Localização : carapicuiba

Ir para o topo Ir para baixo

loadbalance ppc + servidor mikrotik Empty Re: loadbalance ppc + servidor mikrotik

Mensagem por william Seg 19 Dez - 17:28

wans1105 escreveu:Marcelo como você mesmo falou, realmente foi uma coisa boba, acabei de descobrir o problema e vou citar para ajudar outros aqui no fórum.
Pois bem, eu usava meu servidor discando no modem em bridge e utilizava na interface link uma bridge depois de tanto tentar descobrir o problema, simplesmente desativei a bridge da interface do meu server e funcionou. só lembrando! meu load balance está como os videos do geronimo e funcionando do jeito que ele citou nos vídeos com dhcp server na rb 750 e dhcp cliente no server do hotspot. Mais mesmo assim agradeço a sua atenção Marcelo!

oi meu amigo tem como vc me manda sua configuração,pois estou com um problema identico aki

william
Advance user
Advance user

Mensagens : 462
Pontos : 646
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 46
Localização Localização : carapicuiba

Ir para o topo Ir para baixo

loadbalance ppc + servidor mikrotik Empty Re: loadbalance ppc + servidor mikrotik

Mensagem por Marcelo Seg 19 Dez - 19:49

Pessoal quando se adiciona o ballance a rede nao pode esquecer do nat se estava antes apontando para a interface pppoe ao colocar o ballance aponte para a interface de entrada de seu link.
Marcelo
Marcelo
Power User
Power User

Mensagens : 600
Pontos : 808
Reputação : 204
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 40
Localização Localização : Brasil

http://www.routero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

loadbalance ppc + servidor mikrotik Empty Re: loadbalance ppc + servidor mikrotik

Mensagem por wans1105 Qua 21 Dez - 9:46

no meu caso eu desativei o o pppoe-out e a bridge do da interface de entada que e Etherlink e ta funcionando. desative isso, e é so fazer como o video do geronimo que da certo. bom pelo menos aqui comigo deu.
wans1105
wans1105
Baby
Baby

Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 37
Localização Localização : Planaltina-GO

Ir para o topo Ir para baixo

loadbalance ppc + servidor mikrotik Empty Re: loadbalance ppc + servidor mikrotik

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos