Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

+6
aferreira
rodrigocoyote
Kairomarques
Sixagencia Networks
alextroia
luisokobra
10 participantes

Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por luisokobra Qua 20 Jul - 11:13

Ola galera estou em busca de um chache full ja vi falar de vario e esperimentei 2 mas gostaria de saber qual e o melhor
ja testei o cache full do do mk q achei show de bola so q não armazena videos do youtube
tambem usei o thunder cache tambem muito bom mas ele depois começou da travar as paginas, mas muito bom tambem!!!
e q eu não queria ficar esperimentando e sim ir direto ao mais correto...
forte abraço ai pra galera
E muito obrigado a galera ai q ajuda sempre !!



Lendo da qui, lendo de la o THUNDER CACHE PRO e a saida hoje mas vi que tem q pagar pela configuração e ficar nas mão dos outros pelo suporte...


Ogora estamos nas mão do Geronimo...
E tambem eu não conheço muito bem a politica do forum
Socoooooooooooooooooorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo geroooooooonimo

luisokobra
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 75
Pontos : 103
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 39
Localização Localização : 98807130

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por alextroia Qua 20 Jul - 18:49

THUNDER CACHE 3.1 TEM UM TUTO AI PORÉM POSSO EXPLICAR PRA VC ADD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



alextroia
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 71
Pontos : 111
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 42
Localização Localização : maceio

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por Sixagencia Networks Qui 21 Jul - 10:57

Isso de ficar nas mãos dos outro é para quem não tem interesse no negócio. Pois meu MK foi instalado e configurado pelo Geronimo e nem por isso eu fiquei na mão dele e olhe que nao entendia bulhufas. Hj alem de configurar para clientes, ainda ajudo aqui no forum.
Aqui neste mesmo forum adquirir muito conhecimento e aprendi a instalar o Thunder Pro 6. Com muita pesquisa e ajuda do pessoal deste forum. Por isso me tornei fã dos kras.
Parabéns a todos os contribuintes do forum.
Sixagencia Networks
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Mensagens : 1002
Pontos : 1333
Reputação : 281
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 42
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por luisokobra Qui 21 Jul - 11:57

concordo plenamente com vc... mas ao momento que os outras fazem pra mim eu deixo de ter conhecimento e pagar o geronimo e uma boa ideia pelo q o cara ajuda nos todos, e ajudar no forum foi bom falar sou novo aqui e ja ajudei a galera em todas as vezes q eu podia e ja me ajudarão bastante tambem...

No meu caso não e intereçe em negocio e conhecimento
e como diz um amigo aqui do forum mesmo!! "tenho cede de conhecimento"

geronimo quanto vc cobraria para fazer o thunder 6
abraço a todos ai do forum

luisokobra
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 75
Pontos : 103
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 39
Localização Localização : 98807130

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por Kairomarques Qui 3 Nov - 22:02

Ola galera sou novo aki no forum to aprendendo agora com vcs cabei de instalar um servidor mikrotik aki ainda esta em fase de teste aki na minha ksa ... tava falando com uns amigos meus i eles usa o sistema de cache da speedr !! vcs ja ouviu fala desse sistema ?? oque vcs axa a respeito?? desde já obrigado pela atenção de vcs..

Kairomarques
Baby
Baby

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização Localização : Pontes e Lacerda MT

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por Sixagencia Networks Qui 3 Nov - 22:53

Grande Kairo, sim conhecemos o speedr, mas no momento o mais recomendado e o Thunder.
Se tiver interesse me add no msn que te apresento o mesmo.
Sixagencia Networks
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Mensagens : 1002
Pontos : 1333
Reputação : 281
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 42
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por Kairomarques Sex 4 Nov - 11:30

Obrigado ai Sixagencia por tira essa duvida minha..abraços a todos do forum..

Kairomarques
Baby
Baby

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização Localização : Pontes e Lacerda MT

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por rodrigocoyote Sáb 5 Nov - 18:52

Olha sou cliente do Marcelo ele fez um load balance pra mim e foi muito eficiente até então quem fazia tudo era eu mais compensa pagar para um profissional !
rodrigocoyote
rodrigocoyote
Baby
Baby

Mensagens : 11
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 36
Localização Localização : Dourados - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por aferreira Sáb 5 Nov - 19:32

Rapaz na boa o Thunder tem suas qualidades, mais é tanto pré requisito para instalar que inviabiliza a aquisição, sem contar a licença de 290 + mensalidade.

Sinceramente vai de Speedr não por ser melhor ou pior. Mas por rodar em maquinas desktop basica ao contrario do thunder e outra o speedr qualquer criança instala e configura.

Já o Thunder...


Última edição por aferreira em Qui 24 Nov - 2:25, editado 1 vez(es)

aferreira
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 64
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por starnet Qui 24 Nov - 0:14

sem sombras de duvidas ThunderCache Pro, preços acessiveis p/ todos, sem falar que é um cache que tem tempo no mercado...

starnet
Baby
Baby

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 39
Localização Localização : Delmiro Gouveia, Alagoas - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por carlosevania Qua 4 Jan - 10:49

Então gente, estou lendo os topicos sobre os melhores cache, vi que o melhor é o thunder, atualmente estou usando o speedr, tá dando pro gasto pago mensalmente 59,00R$, tenho hoje 40 clientes e ficando sempre logados simultaneamente uns 20, minha pergunta é a seguinte:
Qual o valor para eu colocar o thunder para funcionar nesta maquina?Eu tenho 4giga de memo process core2duo 2.600mgz hd 80 para sistema e 2 hd 160 para cache.
Quanto pagarei pela mensalidade?
Quanto pagarei pela licença?
Vale a pena eu mudar speedr para thunder?
Fico no aguardo ok?
Paz e fogo a todos.
carlosevania
carlosevania
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 42
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 58
Localização Localização : praia grande

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por aferreira Qua 4 Jan - 14:11

Carlos não tem este lance de melhor ou pior, e sim o que melhor te atende.
Já usei thunder, como diversos outros caches e hoje o speedr me atende muito bem. Hoje ele esta a 42 dias rodando estavel e com uma economia de 74%.
O Thunder é um otimo cache, mais tem tanto pré-requisito, licença e mensalidade que inviabiliza a aquisição.
Você que é usuario do Speedr já notou que ate um criança é capaz de instalalo, já o thunder?

Abraço.

carlosevania escreveu:Então gente, estou lendo os topicos sobre os melhores cache, vi que o melhor é o thunder, atualmente estou usando o speedr, tá dando pro gasto pago mensalmente 59,00R$, tenho hoje 40 clientes e ficando sempre logados simultaneamente uns 20, minha pergunta é a seguinte:
Qual o valor para eu colocar o thunder para funcionar nesta maquina?Eu tenho 4giga de memo process core2duo 2.600mgz hd 80 para sistema e 2 hd 160 para cache.
Quanto pagarei pela mensalidade?
Quanto pagarei pela licença?
Vale a pena eu mudar speedr para thunder?
Fico no aguardo ok?
Paz e fogo a todos.

aferreira
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 64
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por Sixagencia Networks Qua 4 Jan - 18:28

Fui fazer o teste que o amigo citou acima. Chamei minha filha para instalar o speedr. Rpz, fiquei surpreso...
Hehehe, ela não conseguiu. Ai devem se perguntar, e pq a surpresa. O mano acima citou com tanta firmeza que quase me convenceu.
Mano, concordo em partes contigo, relacionado a:
"Carlos não tem este lance de melhor ou pior, e sim o que melhor te atende."
Assim como você ja usou thunder entre outros diversos proxy, acredito os que tem mais experiencia também.
Por exemplo: Ja testei Nimoc, speedr, ultracache, agilitycache entre outros. Atualmente com hyper Thagos em uma rede separada em fase de teste. Hehehehe, conhece? Pois é, muito bom, mas custo beneficio fora de cogitação.
Se tiver interesse no thunder, com suporte de 30 dias gratuito, instalação e configuração gratuita. Me add no msn, que ainda lhe dou 7 dias de teste, se em sete dias você nao tiver satisfeito. Não pagará nada.
Sixagencia Networks
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Mensagens : 1002
Pontos : 1333
Reputação : 281
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 42
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por aferreira Qua 4 Jan - 19:35

Desculpa mano, meu filho conseguiu. Deve ser genetica então. kkkk

Brincadeiras a parte. Conheço o Thagos, mais a questão que quis colocar o custo beneficio, ja tive o Thunder7 rodando num Phenom II X6 1090t com 8 ram com diversos problemas que nem vou listar.

Rodo a 4 meses estavel o Speedr com um Pentium Dual CPU E2220 2.40GHz com 8RAM, que tem atendido minha rede com cerca de 120 cliente simultaneos.

Só quero deixar claro que o Thunder7 é muito bom, porém no meu caso foi muito investimento para pouco resultado.

Abraços galera..
Geronimo Feliz 2012, Você é o cara.


aferreira
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 64
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por cdanielboy Qua 4 Jan - 19:46

Speedr .. ser´a bola da vez ??? com custo baixo e beneficios atrativos ..isso é muito interessante !!!
cdanielboy
cdanielboy
Power User
Power User

Mensagens : 1012
Pontos : 1336
Reputação : 270
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 39
Localização Localização : belém

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por Gerônimo Qua 4 Jan - 21:04

kkkk vai dar pano para manga.
vlw Ferreira feliz 2012 para vc tambem.
Gerônimo
Gerônimo
Power User
Power User

Mensagens : 684
Pontos : 1454
Reputação : 722
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 50
Localização Localização : Brasil

http://www.overnix.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por Convidad Qua 4 Jan - 21:22

Sem querer jogar lenha na fogueira,

Mas quando é que vai aparececer alguem dando uns 90 dias de teste nos servidores de proxy?

Po fala sero 7 dias nunca foi prova de fogo para se testar um servidor de proxy no minimo precisaria de uns 40 a 50 dias,

imagina a cena vc instala o cara te da 7 dias durante este prazo o servidor ta voando, depois de uns 2 a 3 meses a bomba estoura...

e ai quem da as caras para o suporte?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por Sixagencia Networks Qui 5 Jan - 10:24

carlosevania escreveu:Então gente, estou lendo os topicos sobre os melhores cache, vi que o melhor é o thunder, atualmente estou usando o speedr, tá dando pro gasto pago mensalmente 59,00R$, tenho hoje 40 clientes e ficando sempre logados simultaneamente uns 20, minha pergunta é a seguinte:
Qual o valor para eu colocar o thunder para funcionar nesta maquina?Eu tenho 4giga de memo process core2duo 2.600mgz hd 80 para sistema e 2 hd 160 para cache.
Quanto pagarei pela mensalidade?
Quanto pagarei pela licença?
Vale a pena eu mudar speedr para thunder?
Fico no aguardo ok?
Paz e fogo a todos.

Carlos, faço um desafio. vc tem quanto tempo usando o speedr? Quanto de economia? Me add no msn, que vou liberar um teste de 30 dias para você, a licença e a mensalidade durante os 30 dias fica por conta da Sixagência. Depois desses 30 dias você volta aqui e posta os resultados.
Sixagencia Networks
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Mensagens : 1002
Pontos : 1333
Reputação : 281
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 42
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por Sixagencia Networks Qui 5 Jan - 10:26

Armed escreveu:Sem querer jogar lenha na fogueira,

Mas quando é que vai aparececer alguem dando uns 90 dias de teste nos servidores de proxy?

Po fala sero 7 dias nunca foi prova de fogo para se testar um servidor de proxy no minimo precisaria de uns 40 a 50 dias,

imagina a cena vc instala o cara te da 7 dias durante este prazo o servidor ta voando, depois de uns 2 a 3 meses a bomba estoura...

e ai quem da as caras para o suporte?

Armed, acredito que ja tenha parceiros que façam esse esse tipo de teste, não de 90 dias, mas 30 dias eu garanto. No que precisar estamos ai.
O desafio ja foi lançado...
Sixagencia Networks
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Mensagens : 1002
Pontos : 1333
Reputação : 281
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 42
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros? Empty Re: Qual e o melhor sistema para cahe para armazenar videos de youtube e outros?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos