Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

Configuração Repetidor Wireless com Mikrotik hAP Lite RB 941 URGENTE

2 participantes

Ir para baixo

Configuração Repetidor Wireless com Mikrotik hAP Lite RB 941 URGENTE Empty Configuração Repetidor Wireless com Mikrotik hAP Lite RB 941 URGENTE

Mensagem por pcrockjrbr Sáb 1 Abr - 13:14

Amigos, não sou muito entendido de rede, quem configurou para mim o Mikrotik foi um técnico e ele funciona perfeitamente, porque tinha problema de controle de uso de banda entre os usuários, então para isso está tudo certo.

Já tentamos configurar com 3 repetidores diferentes porque preciso extender o sinal de Wireless, a casa é grande.

Já usamos o modelo Nplug da Intelbrás, o wa855re da TP-link e o wa850re também da Tp-link, esse último é o que tenho agora em casa.

Já fiz configuração por WPS, pelo browser com assistende e manual pelo browser, via wireless e via cabo de rede.

Simplesmente depois que se faz a configuração (repetindo o nome da rede ou trocando o nome da rede), a internet e a rede funcionam por apenas alguns minutos, chegando no máximo dos máximos a uns 20 minutos de funcionamento.

Após isso, a rede continua aparecendo na lista de redes wireless disponíveis, porém ninguém consegue conectar, e quem estava conectado, fica sem internet, apesar de o sinal estar ótimo. Isso acontece com qualquer um dos repetidores testados.

O Mikrotik está configurado para utilizar somente banda N, em 20MHz. Já testamos com os canais 1, 6 e 7 de frequencia de banda, e não teve mudança nenhuma. Já mudei para banda B/G/N, que sei que não é bom, e continuou sem funcionar, assim como adicionar o protocolo TKIP para chave de segurança e também não funcionou.

Eu estou louco já sem saber o que fazer, porque o Mikrotik é bom, não posso pensar em colocar outro roteador, mas não consigo extender a rede usando um repetidor de jeito nenhum.

pcrockjrbr
Baby
Baby

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2017
Idade : 37
Localização Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração Repetidor Wireless com Mikrotik hAP Lite RB 941 URGENTE Empty Re: Configuração Repetidor Wireless com Mikrotik hAP Lite RB 941 URGENTE

Mensagem por claudinhohw Network Qui 20 Abr - 14:31

o problema e esse alguns repetidores não funcionam perfeitamente como repetidor ai se não estiver com wds ativo entres roteadores de diferentes fabricantes vai dar problma. se vai usar assim aconselho unifi da ubiquiti ai não vai mais dar esse tipo de problema.
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 40
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos