Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)

2 participantes

Ir para baixo

Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)  Empty Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)

Mensagem por cleonte Sex 4 Abr - 19:20

Ola a todos, 

Gostaria de mais uma ajuda do pessoa do forum, Ainda nao uso hotspot mas ja tenho um configurado com sucesso em teste...
Tenho os clientes todos cadastrado na tela de Simple Queues, o make static para cada mac esta ativado, assim toda vez q ele logar o seu mac pegara o mesmo ip.
nessa tela eu gerencio o profile tmbm e funciona bem... alguns celulares ou notebooks intrusos eu coloco 64k/64k mas isso nao é bloquear, ele consegue usar um wats tranquilo com esse profile.
___Alguem sabe um jeito para eu bloquear esse mac para eles nem conseguirem se conectar??????

cleonte
Baby
Baby

Mensagens : 25
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 35
Localização Localização : Vitoria-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)  Empty Re: Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)

Mensagem por ZBTECK Sex 4 Abr - 22:15

Mude a interface de entrada dos clientes para arp = reply-only e cadastre os MACs com seus respectivos IPS em  /ip arp

ZBTECK
Power User
Power User

Mensagens : 931
Pontos : 1119
Reputação : 187
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)  Empty Ok. Entao farei isso sim... mas so uma duvida no meu DHCP tem todas as maquinas la ja desiguinadas um IP para cada respectivo MAC... Se eu ativar o reply-only, Lá na Aba IP ARP list só ira conectar quem estiver la cadastrado é isso mesmo? entendi certo?

Mensagem por cleonte Sáb 5 Abr - 18:24

ZBTECK escreveu:Mude a interface de entrada dos clientes para arp = reply-only e cadastre os MACs com seus respectivos IPS em  /ip arp

cleonte
Baby
Baby

Mensagens : 25
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 35
Localização Localização : Vitoria-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)  Empty ZBTECK... obrigado pela ajuda cara, deu certo aqui fiz teste e ficou OK... so tem uma desvantagem, nao consigo ver quem esta online no momento.

Mensagem por cleonte Dom 6 Abr - 3:15

cleonte escreveu:
ZBTECK escreveu:Mude a interface de entrada dos clientes para arp = reply-only e cadastre os MACs com seus respectivos IPS em  /ip arp

cleonte
Baby
Baby

Mensagens : 25
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 35
Localização Localização : Vitoria-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)  Empty Re: Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)

Mensagem por ZBTECK Dom 6 Abr - 17:34

Aqui, eu criei regras na mangle para capturar os IPs internos e adicioná-los no Addres Lists para ver quem está navegando.

Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)  DtqhDeV

ZBTECK
Power User
Power User

Mensagens : 931
Pontos : 1119
Reputação : 187
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)  Empty Ja me ajudou muito, Poderia me passar essa regra ae? Obrigado

Mensagem por cleonte Dom 6 Abr - 20:28

ZBTECK escreveu:Aqui, eu criei regras na mangle para capturar os IPs internos e adicioná-los no Addres Lists para ver quem está navegando.

Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)  DtqhDeV

cleonte
Baby
Baby

Mensagens : 25
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 35
Localização Localização : Vitoria-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)  Empty Re: Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)

Mensagem por cleonte Dom 6 Abr - 20:30

Eu tenho outra duvida tmbm, agora q ativei o reply-only... eu cadastro no ARP list somente os clientes sendo o IP e MAC... 
Aconteceu um problema HJ, fui cadastrar o roteador de um cliente e apos fazer isso a RB resetou para as configurações de fabrica que loucura.  Não posso cadastrar os Roteadores?

cleonte
Baby
Baby

Mensagens : 25
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 35
Localização Localização : Vitoria-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)  Empty Re: Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)

Mensagem por ZBTECK Seg 7 Abr - 17:09

Algo errado ai. O que os clientes usam para receber o sinal?

ZBTECK
Power User
Power User

Mensagens : 931
Pontos : 1119
Reputação : 187
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)  Empty Re: Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)

Mensagem por cleonte Seg 7 Abr - 23:42

ZBTECK vc é muito atencioso GZ para vc cara e obrigado. Foi so uma doidera q deu quando cadastrei o ip q foi desgnado ao roteador de um cliente no ARP list o modem reiniciou do nada quando eu apliquei e voltou zerado como se eu tivesse dado um RESET.
Minha rede é 90% cabeada... tenho em apenas 2 pontos um Roteador pixel de 5Dbi (isso mesmo um roteador pixel com apenas a antena para fora da caixa kkkk). Apos eu ativar o reply-only na interface dos clientes não tive problema nenhum de cliente sem acesso.  Ninguem reclama depois q coloquei o MIKROTIK aqui, tomei uma surra para configurar os roteadores como eu queria, antes nao passava internet pelos roteadores, e quando passava nao registrava no MIKROTIK os computadores e seus ips e mac.   até q conseguir de um jeito q nem sei se é certo... mas esta a 6 meses sem dar nehum problema se quer. So tinha o problema de muitos dispositivos celulares e tablets acessarem os meus roteadores... Mas vc ja me ajudou nesse caso.

cleonte
Baby
Baby

Mensagens : 25
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 35
Localização Localização : Vitoria-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)  Empty Re: Como bloquear cliente pelo MAC ( nao uso hotspot ainda)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos