Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS 12 CLIENTES ONLINE SIMUTANEOS

3 participantes

Ir para baixo

LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS  12 CLIENTES ONLINE  SIMUTANEOS  Empty LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS 12 CLIENTES ONLINE SIMUTANEOS

Mensagem por speed.infor.net Ter 3 Dez - 16:43

OLA GALERA , A  2 MESES  CONTRATEI DE UMA EMPRESA AQUI 2 MEGAS DEDICADO ,, HOJE TENHO 34 CLIENTES .. MAS NOTEI AQUI QUE COM APENAS  10 A 12 CLIENTES SIMULTANEOS NA MINHA REDE MEU LINK DE 2 MEGAS ESTA ESTOURANDO ,, TRABALHO AQUI COM PLANOS DE 300K/// 400K// 500K/ 850K, ISSO ESTA CERTO , ? COM APENAS 12 CLIENTES MEU LINK TA ESTOURANDO ? ALEM DE TUDO TENHO SERVIDOR THUNDER   NA MINHA REDE FAZENDO CACHE .. 


 VEJA NESSA IMAGEN A BAIXO 



LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS  12 CLIENTES ONLINE  SIMUTANEOS  Tiz7

speed.infor.net
speed.infor.net
User
User

Mensagens : 181
Pontos : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 41
Localização Localização : gov valadares

Ir para o topo Ir para baixo

LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS  12 CLIENTES ONLINE  SIMUTANEOS  Empty Re: LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS 12 CLIENTES ONLINE SIMUTANEOS

Mensagem por bracinho2 Ter 3 Dez - 20:11

É possível sim...em tese com 3 clientes de 800kbps rodando no máximo já tomaria todo teu link.

bracinho2
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 35
Pontos : 56
Reputação : 9
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 40
Localização Localização : Toledo/PR

Ir para o topo Ir para baixo

LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS  12 CLIENTES ONLINE  SIMUTANEOS  Empty Re: LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS 12 CLIENTES ONLINE SIMUTANEOS

Mensagem por speed.infor.net Ter 3 Dez - 21:32

vich entao ta osso /// antes eu tinha 15 megas adsl e estava me atendendo bem porem ja estava com 25 clientes  e nao queria colocar mais com medo das linhas nao aguentar ..  passei pra link dedicado achando que ia   caber pelo menos uns 50 clientes nos planos citados  , sem contar que o preço era bem melhor , hoje to pagando 350 cada mega dedicado , e pelo vosto vou ter que contratar mais uns 2 megas rsr e ossoo
speed.infor.net
speed.infor.net
User
User

Mensagens : 181
Pontos : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 41
Localização Localização : gov valadares

Ir para o topo Ir para baixo

LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS  12 CLIENTES ONLINE  SIMUTANEOS  Empty Re: LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS 12 CLIENTES ONLINE SIMUTANEOS

Mensagem por bracinho2 Qua 4 Dez - 7:16

Ala putcha! você fez o que eu sempre pensei em fazer...largar de mão a adsl e partir para um dedicado.

Então rapaz, considerando que nem todos os clientes estão sempre utilizando o máximo de seu plano, com uma adsl de 15 daria pra atender pelo menos 15 clientes a 1 mega e tese...claro, se a adsl fosse operar 100% como um dedicado. Note que é uma diferença absurda e relação a 2mb de um dedicado, no qual 2mb atende 2 clientes de 1 mega cada...

Infelizmente é inversamente proporcional a quantidade de clientes atendidos X a estabilidade do dedicado...

é ter boa estabilidade e atender poucos por um preço alto...

já pensou em fazer um load com uma adsl de 15 ou 35?

bracinho2
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 35
Pontos : 56
Reputação : 9
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 40
Localização Localização : Toledo/PR

Ir para o topo Ir para baixo

LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS  12 CLIENTES ONLINE  SIMUTANEOS  Empty Re: LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS 12 CLIENTES ONLINE SIMUTANEOS

Mensagem por speed.infor.net Qua 4 Dez - 7:36

seria bom amigo , mas aqui na minha regiao  a operadora aqui nao disponibilisa grande velocidades nao .. o maximo que elesfornecem aqui e 1 mega 
eu tinha 15 megas em 2 linhas 

mas de qualquer forma vou continuar mesmo com o dedicado , apesar de ser mais caro  tenho garantia de 99% de banda ,, de acordo foralmentando minha clientela aqui almento o link ,, gracas a deus estou colocando em media 3 clientes por semana aqui na minha rede .
speed.infor.net
speed.infor.net
User
User

Mensagens : 181
Pontos : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 41
Localização Localização : gov valadares

Ir para o topo Ir para baixo

LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS  12 CLIENTES ONLINE  SIMUTANEOS  Empty Re: LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS 12 CLIENTES ONLINE SIMUTANEOS

Mensagem por bracinho2 Qua 4 Dez - 9:41

Bah, isso é muito bom. Aqui no Paraná a Copel tem preços "acessíveis"...220 reais por mega...mas dá pra conseguir preço até melhor se pegar alguma empresa que terceiriza o serviço. Eu estou com 35 da gvt por hora...tenho uma oi de 2mb que está na reserva...(nunca foi usada)...

Uma dica. se possível já faça sua rede toda em 5.8. É dor de cabeça a menos na hora de comercializar planos maiores.

bracinho2
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 35
Pontos : 56
Reputação : 9
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 40
Localização Localização : Toledo/PR

Ir para o topo Ir para baixo

LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS  12 CLIENTES ONLINE  SIMUTANEOS  Empty Re: LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS 12 CLIENTES ONLINE SIMUTANEOS

Mensagem por speed.infor.net Qua 4 Dez - 10:21

o preco ai ta muito bom mesmo ,, aqui concigo ate 250 o mega ,, mas  no minimo tem que ser contrato de 10 megas acima // por enquanto vou pendurar pelo menos 50 clientes  nesse dois mega depois contrato mais 2 megas // 


 sim sobre a sua dica  em rede 5.8 , ja tenho aqui nas minhas duas torre cada uma  2 paineis 5.8 e   2  2.54  devagar vou mudando tudo pra 5.8 , pois e  bem melhor ...
speed.infor.net
speed.infor.net
User
User

Mensagens : 181
Pontos : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 41
Localização Localização : gov valadares

Ir para o topo Ir para baixo

LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS  12 CLIENTES ONLINE  SIMUTANEOS  Empty Re: LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS 12 CLIENTES ONLINE SIMUTANEOS

Mensagem por DARCOM Dom 8 Dez - 10:34

brother ai vai minha dica , vc nao poderia  ter dado fim aos adsl, bota uma rb750 e faz um balance com o dedicado+ adsl vai da um up na tua rede e desafogar esse dedicado, e se vc nao tiver um servidor cache pense a respeito.

se ajudou clica na estrelinha abraço.

DARCOM
Baby
Baby

Mensagens : 28
Pontos : 46
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 34
Localização Localização : brazil

Ir para o topo Ir para baixo

LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS  12 CLIENTES ONLINE  SIMUTANEOS  Empty Re: LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS 12 CLIENTES ONLINE SIMUTANEOS

Mensagem por DARCOM Dom 8 Dez - 10:36

sim vc tem um tandercache blz so fala o balance

DARCOM
Baby
Baby

Mensagens : 28
Pontos : 46
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 34
Localização Localização : brazil

Ir para o topo Ir para baixo

LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS  12 CLIENTES ONLINE  SIMUTANEOS  Empty Re: LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS 12 CLIENTES ONLINE SIMUTANEOS

Mensagem por speed.infor.net Dom 8 Dez - 12:30

pois e amigo tinha pensado nisso  antes de cortar meus sdsl, eu tinha 2 linhas com 5 megas cada , mas deposi q eu comprei o link dedicado mandei  cortar as linhas 
pois eu tinha pouco cliente , mas rapidamente o numero de clientes na minha rede esta almentando  vou ligar na aperadora ver se consigo religas as linhas , caso nao onseguir , vou ter que contratar mais 2 megas dedicado , quanto ao servidor tenho aqui sim  o thunder  final ,
speed.infor.net
speed.infor.net
User
User

Mensagens : 181
Pontos : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 41
Localização Localização : gov valadares

Ir para o topo Ir para baixo

LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS  12 CLIENTES ONLINE  SIMUTANEOS  Empty Re: LINK DEDICADO DE 2 MEGAS ESTOURANDO COM APENAS 12 CLIENTES ONLINE SIMUTANEOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos