Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

+4
flavio.gd
claudinhohw Network
marcelo.open
asbyte
8 participantes

Ir para baixo

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente. Empty resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Mensagem por asbyte Ter 9 Jul - 15:56

 bom, sou novato aqui e percebi que muitos são assim como eu leigo em muitos linguajar. então vou descrever o que aconteceu comigo.
sempre comprei fonte da ubiquite com o botão de reset.e eu dizia que iria guarda para resetar equipamentos de clientes quando desse problema ou quando eu esquece a senha enfim usar quando nessesario no entanto o que acontecia era que queimava a fonte de um cliente e eu no sufoco com o cliente exigindo uma solução colocava a fonte que era para resetar. e quando precisava resetar tinha que subir na casa do cliente tirar a antena e resetar na mão. então resolve abrir uma fonte e olha como funciona esse botão de reset.


fiz um cabo para resetar equipamentos ubiquite.


1:  um cabo de 60cm com dois RJ45 ja colocados.no meu caso coloque um cabo cat6 e rj também cat6 porque como eu vou usalo como uma ferramenta de trabalho não quero que ele fique dando defeito.por isso optei por cat6 mais podem ficar avontade que com cat5 também funciona.


2:  agora vc descasca o fio no meio dele e puxa a cor azul e a cor verde claro.isso levando em consideraçao que a sequencia que vc utiliza e essa que esta no link : http://www.google.com.br/search?gs_rn=17&gs_ri=psy-ab&cp=3&gs_id=c&xhr=t&q=rj45&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.48705608,d.dmg&biw=1600&bih=861&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=jlncUbrcL4nC9gT39oDgDQ#facrc=_&imgdii=_&imgrc=VGFuXQxgFpMhzM%3A%3BoexG6FHFd5jAWM%3Bhttp%253A%252F%252Fstatic.commentcamarche.net%252Fpt.kioskea.net%252Fpictures%252FJDbaptwd-cabo-rj45-s-.png%3Bhttp%253A%252F%252Fpt.kioskea.net%252Ffaq%252F964-como-montar-um-cabo-rj45%3B385%3B251




3: os fio puxados vc descasca e solda um botão de contato momentâneo tibo aqueles de reset de roteador. 


4:agora vc faz uma caixa de papel do tamanho da emenda que vc vai fazer.


5: coloca a emenda dentro da caixinha e enche de cola quente deixando apenas o botao para fora da cola.


6: agora vc coloca uma emenda de rj45 em uma das pontas va e liga nela o cabo que sobe para antena e a outra ponta na fonte.


7: espera o tempo da antena ligar e depois pressiona o botão ate preseta.


8: pronto.


9: com isso também da para colocar em modo de tftp e para para atualiza o fimiware.


isso fica feliz em ser útil. qualquer duvida é só peguntar que desenrolo para fazer dar certo.ok
asbyte
asbyte
Baby
Baby

Mensagens : 23
Pontos : 37
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 36
Localização Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente. Empty Re: resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Mensagem por marcelo.open Qua 10 Jul - 9:19

Se caso vc usar o outro modelo de clipagem basta descascar e puxar os fios AZUL que vai estar na mesma sequencia e o LARANJA, isso também levando em consideração vc clipando dessa forma:


B.Verde
Verde
B.Laranja
Azul
B.Azul
Laranja
B.Marron
Marrom.

marcelo.open
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 34
Pontos : 37
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 43
Localização Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente. Empty Re: resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Mensagem por claudinhohw Network Qua 10 Jul - 9:36

e isso ai parabéns por compartilhar imagino que muita gente não teve essa curiosidade pra fazer este teste outra coisa caso queira usar um cabo em um equipamento que não tenha, spliter ou poe tem com fazer um spliter com o cabo onde o par Azul e Branco Azul e + e o par Marrom e Branco Marrom e o _ ! abraço.
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente. Empty Re: resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Mensagem por asbyte Qui 11 Jul - 1:04

sim com certeza. obg.
asbyte
asbyte
Baby
Baby

Mensagens : 23
Pontos : 37
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 36
Localização Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente. Empty Re: resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Mensagem por asbyte Qui 11 Jul - 1:07

é isso ai Marcelo. vou colocar uma imagem de como ficou o meu aqui.ficou bem pratico.abraço.amanha coloco aqui.ok
asbyte
asbyte
Baby
Baby

Mensagens : 23
Pontos : 37
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 36
Localização Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente. Empty Re: resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Mensagem por flavio.gd Seg 29 Jul - 10:16

tentei reseta minha Air gride mais nao deu certo. alguém pode me da mais uma dica
flavio.gd
flavio.gd
User
User

Mensagens : 134
Pontos : 194
Reputação : 11
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 44
Localização Localização : laranjal do jari--amapa

Ir para o topo Ir para baixo

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente. Empty Re: resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Mensagem por claudinhohw Network Seg 29 Jul - 13:45

se pelo tutorial do asbyte não deu certo basta vc apertar o botão que tem ao lado do conector no próprio aparelho escrito reset, por alguns segundos que ela vai resetar.
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente. Empty Re: resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Mensagem por asbyte Seg 29 Jul - 15:25

os aparelhos que nao derem certo dessa forma mesmo com a fonte especifica para resetar também não daria.exitem modelos que não resetam pelo cabo mais a maioria reseta.ok
asbyte
asbyte
Baby
Baby

Mensagens : 23
Pontos : 37
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 36
Localização Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente. Empty Re: resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Mensagem por flavio.gd Seg 29 Jul - 16:31

obrigado mais eu tava tentando fazer pelo cabo mesmo...
flavio.gd
flavio.gd
User
User

Mensagens : 134
Pontos : 194
Reputação : 11
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 44
Localização Localização : laranjal do jari--amapa

Ir para o topo Ir para baixo

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente. Empty Re: resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Mensagem por dukkesilva Sáb 31 Ago - 18:12

pessoal eu fiz o cabo mais o mesmo não resetou os equipamentos, poderia mostrar umas foto passo a passo, aqui vai a foto do cabo que eu fiz..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dukkesilva
Baby
Baby

Mensagens : 1
Pontos : 4
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 44
Localização Localização : são luis,ma

Ir para o topo Ir para baixo

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente. Empty Re: resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Mensagem por afonsofilho Seg 3 Fev - 13:01

nao consingo visualisar o cabo

afonsofilho
Baby
Baby

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 41
Localização Localização : Anicuns

Ir para o topo Ir para baixo

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente. Empty Re: resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Mensagem por Rodfer Ter 19 Ago - 22:41

Tem como resetar um Krazer Kr wap250g-e pelo cabo de rede?

Rodfer
Baby
Baby

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 31
Localização Localização : PI

Ir para o topo Ir para baixo

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente. Empty Re: resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Mensagem por william Dom 29 maio - 11:10

muito bom

william
Advance user
Advance user

Mensagens : 462
Pontos : 646
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 46
Localização Localização : carapicuiba

Ir para o topo Ir para baixo

resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente. Empty Re: resetar nano,airgrid,nanobrigd etc, pelo cabo de rede sem precisar subir na casa do cliente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos