Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik funcional e reformulado economia de banda

+4
infomania
Gordo-netlan
claudinhohw Network
renanpierazo2
8 participantes

Ir para baixo

ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik  funcional e reformulado economia de banda Empty ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik funcional e reformulado economia de banda

Mensagem por renanpierazo2 Qui 11 Abr - 9:08

Ola amigos do RouterOS
estou disponibilizando para vcs a versão do ThunderCache 3.1.2
reformulado por mim mesmo para facil manuseio


para melhor performace e Instalação ultilize o Ubuntu 11.10 64 bits

Link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

crie um cd e instale em sua maquina. "OBS: utlize internet na maquina que vai instalar o ubuntu para baixar com os pacotes atualizados".

Obs. esse sistema é para Linux 64 bits

após a instalação entre como "root" e digite os seguintes comandos

wget [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
chmod -R 0777 thunder312-64.sh
./thunder312-64.sh

feito isso é só seguir os passos:

1- vai pedir a senha para o Mysql, digite thunder31
2- vai pedir para definir o servidor web padrão, coloque apache2
3- configure o ip para colocar paralelo ao mikrotik
4- configure o mikrotik e seja feliz


Contato para suporte e instalação

RC - SISTEMAS SOLUÇÕES PARA PROVEDORES
e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cel: (16) 9226-1548

renanpierazo2
Baby
Baby

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 33
Localização Localização : Ituverava SP

Ir para o topo Ir para baixo

ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik  funcional e reformulado economia de banda Empty Re: ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik funcional e reformulado economia de banda

Mensagem por claudinhohw Network Qui 11 Abr - 17:04

coloca a configuração completa já que vai compartilhar com amigos, essa versão já esta meio obsoleta, mais antigamente funcionava até bem!
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik  funcional e reformulado economia de banda Empty Re: ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik funcional e reformulado economia de banda

Mensagem por renanpierazo2 Sex 12 Abr - 0:36

claudinhohw Network escreveu:coloca a configuração completa já que vai compartilhar com amigos, essa versão já esta meio obsoleta, mais antigamente funcionava até bem!


Ele funciona muito bem sim, ela mais antiga porem muito superior ao Thunder 3.1, a respeito das configurações vou deixar os amigos lerem um pouco mais no forum pq ja foi um passo enorme dar o ./thunder.sh configurado
executando no linux e ele faz 99% do q seria uma configuração

2 coisas a serem feitas é colocar a senha do Mysql que é thunder31 e colocar o apache2 como servidor padrão

depois o mikrotik é bem facil para achar

para qualquer duvida estarei disponivel quando precisar

"Não adianta eu dar o peixe pronto pra comer, melhor dar a vara e o ansol para poder pescar"

renanpierazo2
Baby
Baby

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 33
Localização Localização : Ituverava SP

Ir para o topo Ir para baixo

ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik  funcional e reformulado economia de banda Empty Re: ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik funcional e reformulado economia de banda

Mensagem por Gordo-netlan Ter 7 maio - 13:54

é amigo mais alguns dos usuarios do forum nem sabe o que é Mysql e apache2 pois comessarão agora com mikrotik então ajude pois o forum é pra isso mesmo vlw!!!!!!

Gordo-netlan
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 64
Pontos : 64
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik  funcional e reformulado economia de banda Empty Re: ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik funcional e reformulado economia de banda

Mensagem por infomania Ter 9 Jul - 9:20

Concordo com o usuario Gordo! Nao resolve nada falar as coisas por metade!

infomania
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 40
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik  funcional e reformulado economia de banda Empty Re: ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik funcional e reformulado economia de banda

Mensagem por int21 Qui 19 Set - 23:20

Esse esta funcionando perfeito, so fazer os ajustes na memória que não trava e esta sem erros do mysql adeus leak memory graças ao pessoal do raptor. Aprovadissimo.
int21
int21
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 47
Pontos : 65
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 53
Localização Localização : bahia

https://www.mikweb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik  funcional e reformulado economia de banda Empty preciso de regras

Mensagem por kleber.sp.mg@gmail.com Qua 13 Nov - 19:40

int21 escreveu:Esse esta funcionando perfeito, so fazer os ajustes na memória que não trava e esta sem erros do mysql adeus leak memory graças ao pessoal do raptor. Aprovadissimo.
amigo tudo bem ? estou com um pequeno probleminha , fiz tudo que preciso para ter o thunder 3.1 , porem não sei fazer as regras de direcionamento para o thunder trabalhar em paralelo , poderia me dar uma ajuda ? ainda sou meio que novato na função ...


obrigado ao todos do forum , abç...
kleber.sp.mg@gmail.com
kleber.sp.mg@gmail.com
Baby
Baby

Mensagens : 28
Pontos : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 48
Localização Localização : mauá

Ir para o topo Ir para baixo

ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik  funcional e reformulado economia de banda Empty Re: ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik funcional e reformulado economia de banda

Mensagem por GeraldoTec Sex 7 Nov - 0:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
int21 escreveu:Esse esta funcionando perfeito, so fazer os ajustes na memória que não trava e esta sem erros do mysql adeus leak memory graças ao pessoal do raptor. Aprovadissimo.
amigo tudo bem ? estou com um pequeno probleminha , fiz tudo que preciso para ter o thunder 3.1 , porem não sei fazer as regras de direcionamento para o thunder trabalhar em paralelo , poderia me dar uma ajuda ? ainda sou meio que novato na função ...


obrigado ao todos do forum , abç...
 Ola! Eu também gostaria das regras de direcionamento para o thunder trabalhar em paralelo

GeraldoTec
Baby
Baby

Mensagens : 28
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik  funcional e reformulado economia de banda Empty duvidas de regras direcionamento thunder 3.1

Mensagem por kleber.sp.mg@gmail.com Seg 1 Fev - 15:35

int21 escreveu:Esse esta funcionando perfeito, so fazer os ajustes na memória que não trava e esta sem erros do mysql adeus leak memory graças ao pessoal do raptor. Aprovadissimo.


boa tarde galera , estou montando meu thunder 3.1 a moda antiga , cd orinal ainda  da mk-halt , fiz a instalação só do cache 3.1  porem eu não estou acertando o redirecionamento para os clientes buscar no cache ....... veja bem ....

minha rede esta assim :  
clientes em ppoe ip do ppoe 178.178.1.1/24    porta ether2 local
entrada de link ether1 normal .

porta ether5 --- ip thunder 192.168.50.2  esse é o ip do meu thunder .

estou ficando doidão ja . kkkkkkk  se alguem poder me ajudar com as regras eu agradeço .

OBS:  ESTOU USANDO RB750 COMUM. 


OBRIGADO GALERA ........
kleber.sp.mg@gmail.com
kleber.sp.mg@gmail.com
Baby
Baby

Mensagens : 28
Pontos : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 48
Localização Localização : mauá

Ir para o topo Ir para baixo

ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik  funcional e reformulado economia de banda Empty Re: ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik funcional e reformulado economia de banda

Mensagem por william Sáb 7 Jan - 16:21

acompanhando

william
Advance user
Advance user

Mensagens : 462
Pontos : 646
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 46
Localização Localização : carapicuiba

Ir para o topo Ir para baixo

ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik  funcional e reformulado economia de banda Empty Re: ThunderCache 3.1.2 + squid 2.7 paralelo ao Mikrotik funcional e reformulado economia de banda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos