Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

+28
Arthur Bernardes
Predador
elton pacheco
cr.entinho
gilnei
ivandro
speed.infor.net
colibrinetwork
cdanielboy
tofole
p_rffss
mrnet
franklinlemos
morais2707
ZBTECK
EUEMERSON
regialvessousa
Gordo-netlan
floris
pedro
Marcelo
cristiano.micros
netomaster
wagston
tassio
automize
tfnetspeed
Laécio Dutra
32 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por Laécio Dutra Qui 9 Ago - 13:33

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos do forum ou o Senhor proprietário, estou aqui para pedir encarecidamente que por gentileza de vossa Senhoria, me passasse algumas Regras ja Prontas ou Pré Criadas do Mikrotik na verssão 5.18, ou anterior, gostei muito dos videos e estou aqui pedindo por favor! pois as Regras que baickei Segundo a vídeo aula não deram certas aqui! pale


Última edição por Laécio Dutra em Sex 10 Ago - 1:31, editado 1 vez(es)
Laécio Dutra
Laécio Dutra
Baby
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 30
Localização Localização : Maranhão

http://www.radiodiantedorei.tk

Ir para o topo Ir para baixo


Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por regialvessousa Qua 12 Set - 9:56

pow galera a licença e tão barata se esse pessoal vou colocar na ponta do lápis o valor sair menor que a cerveja do fim de semana, apoio total a galera do fórum. Pirataria e crime
regialvessousa
regialvessousa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 63
Pontos : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 40
Localização Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty concerteza !

Mensagem por EUEMERSON Ter 25 Set - 18:09

floris escreveu:Gente, o cara que não ter dinheiro para adquiri uma licença é mentira, compra uma rb750, sai em torno de R$ 150,00.

Amigos avançados do forum vamos priorizar ajudar a quem tem licença original, daqui uns dias vão acabar fechando esse site por ter muito termo de pirataria.



sou novo ak no forum mais tenho provedor ja a 8 anos q veio me matando seguindo varios conselhos de companheiros tentando melhorar minha internet

sempre investindo para ter qualidade e o cara que nao tem dinhero pra compra uma simples licença level 4 pode para q esse nao

quer nada com nada nao !

EUEMERSON
Baby
Baby

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização Localização : colniza- mato grosso

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por ZBTECK Qua 26 Set - 23:44

Vejam até onde vai o pensamento do Brasileiro em "levar vantagem" em tudo. O camarada fez cadastro no fórum, só para contar que usa uma versão alternativa (imagina se fosse ele quem tivesse feito a reversão do código)!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ZBTECK
Power User
Power User

Mensagens : 931
Pontos : 1119
Reputação : 187
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por morais2707 Qui 27 Set - 0:19

é, pois eu tenho a 10.1000, alguém conhece......que vantegem essa de vcs
morais2707
morais2707
Power User
Power User

Mensagens : 1406
Pontos : 1812
Reputação : 248
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização Localização : TERESINA-PIAUI

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por franklinlemos Qui 27 Set - 22:46

gente eu não tenho nada a reclamar a respeito do preço da licença do mikrotik! só tenho a reclamar que pra consegui comprar a chave de ativação é o maior lenga lenga! eu tenho 4 hd com mikrotik instalados e licenciados! porq no inicio de minha rede eu instalei o mk em um hd de 500 gb e a licença veio 3 dias depois! e para piorar tive problemas com a fiscalização porq demorou mais de 1 mês para a empresa mk me manda a nota fiscal do mk! e nesse perioro tive que ficar usando o bfw. acho que teria que existir acesso mais facil de compra da licença mikrotik!

franklinlemos
Baby
Baby

Mensagens : 26
Pontos : 28
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 45
Localização Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por mrnet Qui 25 Out - 18:48

Dizer que não tem dinheiro pra começar é discupa, se nao tem 150 reais pra investir numa rb 750, então vente o pc que eu acho que tu pega uns 300 reais nele e compraria duas rb's uma pra hotspot e outra p balance extresse zero, uma rb 750 level 4 da tranquilo pra suportar 100 clientes,
se aumentar o numero de clientes jogue a mão pros ceus e agradeça a Deus vc ta fazendo um trabalho ótimo, se aumentar mude de equipamento pois vc ja ta ganhando grana um calculo rapido 100 clientes a 30 reais dão 3000 por mes ai vc me diz que nao pode gastar 400 reais uma rb 450g com level 5, me poupe de descupas!

mrnet
Baby
Baby

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 41
Localização Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por mrnet Qui 25 Out - 18:50

siga esse tutorial que no final vc tera o hotspot fucionando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mrnet
Baby
Baby

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 41
Localização Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por p_rffss Sáb 12 Jan - 11:05

Pessoal, estou com o MIKROTIK OS 5.18, configurei ele, porém todas as vezes que reinicio ele não volta normal, ou seja, a internet não funciona, aí eu tenho de fazer um seguinte, ir em IP ANDRESS e remover o IP da placa do modem e depois em ROUTER para remover uma outra opção que não sei o significado... Alguém pode mim ajudar? Agradeço!

p_rffss
Baby
Baby

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 36
Localização Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por tofole Dom 27 Jan - 10:23

cristiano.micros escreveu:é dos 99 que usam piratas são Bestas.
digo BESTAS mesmo.
pq não ter 90R$ para comprar uma original é o caba ser besta!
tora o dinheiro do pagamentos dos clientes em cachaça, farras ou carro.
e deixa os bestas dos clientes com o que tem..


quem não investe não passa de um COMPARTILHADOR de ADSL..

não se pode chamar PROVEDOR de internet, pois acho que nem se quer sabe o que é INTERNET, nem se quer sabe o que é OSPF, BGP.
não sabe o que é receber carta da Federal para informar um endereço de ip fraudulento etc...

Não pude deixar de citar pois é muito fácil criticar as pessoas, mas entender a verdadeiro motivo ai já é um pouco complicado para nós seres-humanos perfeitos.
Tenho 3 RB 750GL todas com nota fiscal de compra e licença level 4, no entanto uma delas deu erro quando fui fazer o downgrade de 5.19 para 4.17 e foi essa busca que coloquei no google para tentar resolver esse problema. E nem por isso critico o amigo que está com dificuldades, não dependo de usuários de internet via rádio, meu objetivo são os provedores de internet, pois sou desenvolvedor em PHP mas tenho esses equipamentos para teste em minha rede. Não sou a favor de pirataria mas se não puder ou "QUER" ajudar quem está precisando de ajuda, não faça comentários toscos e criticando quem "possa estar começando". Lembre-se que se você se cadastrou nesse forum o motivo foi que um dia precisou da ajuda...

tofole
Baby
Baby

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 54
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por morais2707 Dom 27 Jan - 14:14

eu sou muito chato mesmo observo tudo, como pode isso.
Um membro escreve isso:

"Ops, ajudo sim, mais pra esse tipo, de configuração (hotspot) vc tem
fazer do inicio e bem melhor, se quiser pode me add no msn que te
aucilio, ok..
eii onde vc conseguiu esse mk 5.18, crackeado? ainda nao vi, so conheço ate o 3.30 kkk na marra," add ai msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu frisei isso gente, pq aki no forum tá lotado de pessoas si passando por profissional e fazendo merdas.
morais2707
morais2707
Power User
Power User

Mensagens : 1406
Pontos : 1812
Reputação : 248
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização Localização : TERESINA-PIAUI

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por tofole Dom 27 Jan - 20:17

morais2707 escreveu:eu sou muito chato mesmo observo tudo, como pode isso.
Um membro escreve isso:

"Ops, ajudo sim, mais pra esse tipo, de configuração (hotspot) vc tem
fazer do inicio e bem melhor, se quiser pode me add no msn que te
aucilio, ok..
eii onde vc conseguiu esse mk 5.18, crackeado? ainda nao vi, so conheço ate o 3.30 kkk na marra," add ai msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu frisei isso gente, pq aki no forum tá lotado de pessoas si passando por profissional e fazendo merdas.

Amiguinho como disse em minha postagem anterior não sou a favor, porem não sei sua real necessidade..
Segue:
5.18 Link removido
e um xorinho
5.20 Link removido

Ambos funcionando.
Ensinar é um prazer, agradecer é seu dever...


Última edição por Marcelo em Seg 28 Jan - 9:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Remoção de link para conteudos proibidos no forum.)

tofole
Baby
Baby

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 54
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por ZBTECK Dom 27 Jan - 20:30

Amigo, não poste links de softwares craqueados no fórum!

NÃO USEM ESTAS VERSÕES. ESTÃO INFECTADAS COM TROJANS.

Reportado ]

ZBTECK
Power User
Power User

Mensagens : 931
Pontos : 1119
Reputação : 187
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por floris Dom 27 Jan - 20:56

ZBTECK escreveu:Amigo, não poste links de softwares craqueados no fórum!

NÃO USEM ESTAS VERSÕES. ESTÃO INFECTADAS COM TROJANS.

Reportado ]


Gente, não poste links de sistemas piratas. Editem isso.
floris
floris
Advance user
Advance user

Mensagens : 302
Pontos : 459
Reputação : 69
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por ZBTECK Dom 27 Jan - 21:08

floris escreveu:...Gente, não poste links de sistemas piratas. Editem isso.
Se não estiver errado, voce pode editar/apagar posts!

ZBTECK
Power User
Power User

Mensagens : 931
Pontos : 1119
Reputação : 187
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por tofole Dom 27 Jan - 21:17

ZBTECK escreveu:
floris escreveu:...Gente, não poste links de sistemas piratas. Editem isso.
Se não estiver errado, voce pode editar/apagar posts!

Arquivos removidos.....

tofole
Baby
Baby

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 54
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por cdanielboy Seg 28 Jan - 8:43

Rapaz uma licença leval 4é baratinha ....nçao tem porque usar versão crakeada... sem contar que as crakeadas tem muito bugs !!!!
cdanielboy
cdanielboy
Power User
Power User

Mensagens : 1012
Pontos : 1336
Reputação : 270
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 39
Localização Localização : belém

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por Marcelo Seg 28 Jan - 9:16

ZBTECK escreveu:
floris escreveu:...Gente, não poste links de sistemas piratas. Editem isso.
Se não estiver errado, voce pode editar/apagar posts!

ZBTECK, vc tambem faz parte da moderação pode editar postagens, banir e ate excluir usuarios no forum.
Marcelo
Marcelo
Power User
Power User

Mensagens : 600
Pontos : 808
Reputação : 204
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 40
Localização Localização : Brasil

http://www.routero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por ZBTECK Seg 28 Jan - 18:33

Marcelo escreveu:
ZBTECK escreveu:
floris escreveu:...Gente, não poste links de sistemas piratas. Editem isso.
Se não estiver errado, voce pode editar/apagar posts!

ZBTECK, vc tambem faz parte da moderação pode editar postagens, banir e ate excluir usuarios no forum.
Voce se enganou, eu já fui; não mais.


ZBTECK
Power User
Power User

Mensagens : 931
Pontos : 1119
Reputação : 187
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por Marcelo Seg 28 Jan - 19:02

Estranho para mim era, mas não tem problema te adicionei como moderador, bem vindo hehe Very Happy
Marcelo
Marcelo
Power User
Power User

Mensagens : 600
Pontos : 808
Reputação : 204
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 40
Localização Localização : Brasil

http://www.routero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por cristiano.micros Seg 28 Jan - 19:22

tofole escreveu:
cristiano.micros escreveu:é dos 99 que usam piratas são Bestas.
digo BESTAS mesmo.
pq não ter 90R$ para comprar uma original é o caba ser besta!
tora o dinheiro do pagamentos dos clientes em cachaça, farras ou carro.
e deixa os bestas dos clientes com o que tem..


quem não investe não passa de um COMPARTILHADOR de ADSL..

não se pode chamar PROVEDOR de internet, pois acho que nem se quer sabe o que é INTERNET, nem se quer sabe o que é OSPF, BGP.
não sabe o que é receber carta da Federal para informar um endereço de ip fraudulento etc...

Não pude deixar de citar pois é muito fácil criticar as pessoas, mas entender a verdadeiro motivo ai já é um pouco complicado para nós seres-humanos perfeitos.
Tenho 3 RB 750GL todas com nota fiscal de compra e licença level 4, no entanto uma delas deu erro quando fui fazer o downgrade de 5.19 para 4.17 e foi essa busca que coloquei no google para tentar resolver esse problema. E nem por isso critico o amigo que está com dificuldades, não dependo de usuários de internet via rádio, meu objetivo são os provedores de internet, pois sou desenvolvedor em PHP mas tenho esses equipamentos para teste em minha rede. Não sou a favor de pirataria mas se não puder ou "QUER" ajudar quem está precisando de ajuda, não faça comentários toscos e criticando quem "possa estar começando". Lembre-se que se você se cadastrou nesse forum o motivo foi que um dia precisou da ajuda...


essa é aminha opinião

os pequenos provedores ou os gato net só vão começar a crescer qdo passarem a pensar como operadora

enquanto eles pensarem como Gambiarra, serão sempre Gambiarra e gato net !!
Não sou bossal nem dono da razão

pois querem usar o mais barato, o de menor qualidade e não tem a coragem de arrebentar tudo com o peito e fazer investimentos iguais aos provedores pequenos que tem a partir de 150 clientes hoje e pretendem chegar a 3000 no final do ano

ficam atrapalhando quem quer de verdade trabalhar e crescer
sou a favor da Anatel lacrar um por um

Tem uma grande maioria que não valorizam o serviço que prestao, querem fazer as custas dos que ainda dão dicas em foruns e fazem merda, sujam o nome da "Internet via Rádio" no mercado, pois oferecem péssima qualidade em seus serviços!

Já teve casos, e recentes, que saí daqui, viajei 600km para atender um cliente que estava sem muitas condições financeiras, mas a idéia e vontade é de crescer e profissionalizar a rede dele.
o cara ja tinha sido atendido por varios "nomes famosos" ai dos foruns e só fizeram merda
parcelei pra ele em varias parcelas e estou cuidando da rede dele. hoje esta muito satisfeito com meus serviço prestados esta com o tripo de clientes

Mas tenho prazer em atender gente assim, que quer crescer, quer profissionalizar,
quer comprar e usar o melhor. intao o minimo é ter um software original podem ficar com raiva de mim se quiser nem ligo rsrs.
cristiano.micros
cristiano.micros
Power User
Power User

Mensagens : 1185
Pontos : 1440
Reputação : 233
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 35
Localização Localização : suzano

http://www.trevizamnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por colibrinetwork Seg 28 Jan - 20:16

Que coisa!!!pessoas ainda tem o prazer de se encher achar que ta tirando vantagem de um coisa ilegal,o mais curioso é que todos se engrandecem procurando a mesma coisa tentando tirar vantagem de um retorno gratificante que é o MIKROTIK,queria saber se os satisfeito com cracks,teriam a mesma satisfação se seu cliente compartilhasse seu acesso,com outros ou que hacks esses mesmo que perdem tempo crackiando tudo entrasse em sua rede e roubasse seu link lhe dando prejuizo do mesmo jeito que vcs dão aos desenvolvedores e compartilhando a mesmo licença,bando de miseravéis.....
E para quem chora que não pode gastar tanto por que só tenho 50 clientes,o investimento é demais meseraveis tbm,qualquer provedor com 50 clientes ja dar para ter uma boa estrutura,sem essas,comigo não cola...

AGORA vou contar um segredinho para os miseraveis que tem mais de 10 clientes que não pode gastar,com um mk auth,um thunder cache ou speedr ou sei la,até mesmo com uma rb....e pagar um suporte inicial para as coisa funcionar do jeito que tem que ser e depois ir desenvolvendo,olha tenho 4 pessoas na minha rede,que o que tiro não paga nem luz consumida.....

E pra vcs miseraveis,tenho aki uma rb 2011 uas-in,uma rb 750 a primeira que comprei por 200 conto era lançamento,tenho aki um mk auth licenciado e configurado e thunder cache com 1 hd 160,1 hd 320 e outro de 500,processador phenon 4 gb de ram....tudo isso pra 4 pessoas estranho neh....só o mk seguraria isso,mas como o mano disse pense grande....mes que vem vou montar outro thunder ....topado....
qual meu lucro nenhum mas sei que quem esta usando esta satisfeito....e meus vizinhos ja estão me procurando .....

AGORA,pare com esse merda de mikrotik cackeado,larguem serem miseraveis......se for montar comecesse descente.....ou então nem comece....


e parem de se orgulhar de pirataria,não para os outros o que não querem que faça com vc.....


AOS MODERADORES PELA MISESIMA VEZ...SE APARECER TOPICO COM CRACK DE QUALQUER SISTEMA....TIRE DO AR.......
colibrinetwork
colibrinetwork
User
User

Mensagens : 108
Pontos : 143
Reputação : 20
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 43
Localização Localização : Mar de Espanha

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por morais2707 Seg 28 Jan - 20:21

eu complementar, "esses caras", querem crescer a todo custo, contratam serviços e na verdade não é os mesmos que prestam o serviços e sim uns carinhas tercerizados que terminam fazendo merda tbm, aí fazem um anúcio que prestam serviços para todo o brasil.
morais2707
morais2707
Power User
Power User

Mensagens : 1406
Pontos : 1812
Reputação : 248
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização Localização : TERESINA-PIAUI

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por speed.infor.net Ter 26 Fev - 20:25

kkk nao tenho culpa se ai na suas cidades , a fiscalizaçao monta emcima rsr .. to muito feliz aqui com meus piratoes ,e meus clientes tambem com planos minimo de 1 mega , para seu governo amigo , nao e questao de nao ter dinheiro pra gastar no provedor ,, de que adianta voce investir 10/ 20 / 50 80 100 mil em um provedor , e demorar decadas , pra ter esse retorno ,, hee meu amigo a concorrencia entre provedores de acesso ta brava ... kk nao adianta nada vc ter ai um link dedicado full de 50 megas ,ter o provedor todo legalizado e fornecer uma porqueira de 500 kbps para os clientes e cobrar mensalmente 69 reais por mes ,, voce acha isso justo .. pelo amor de deus , tambem ja fui cliente de internet via a radio ,, hoje em dia qualquer esquina que voce vai se encontra sinal wireless de graça amigo ,nao sei ai na sua cidade mais aqui na minha sim , nao tenho nada contra quem tem provedor e usa mikrotik ou qualquer ou fw pirata ,, pra min o importante e funcionar bem e nao deixar os clientes na mao ..
speed.infor.net
speed.infor.net
User
User

Mensagens : 181
Pontos : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 41
Localização Localização : gov valadares

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por speed.infor.net Ter 26 Fev - 21:07

falo pra quem e contra os que usam cracker .. gente estamos no brasil , e nem todos que tem provedor tem condiçao de começar investindo tanto em um pequeno provedor isso e se compensa tambem neh ..nao vejo mal algum ,, pra min isso e usura , pessoas que so pensam e si proprio , muitos hoje em dia si viram com o que podem pra nao passar fome , se e errado perante as leis que te mos . sim , mas melhor de que se tivesse matando e roubando pra subir na vida , concordao .., e por causa de uns babacas assim que o brasil nao vai pra frente ..
speed.infor.net
speed.infor.net
User
User

Mensagens : 181
Pontos : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 41
Localização Localização : gov valadares

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por cristiano.micros Qui 28 Fev - 11:26

que aconteceu com o speed info net?
cristiano.micros
cristiano.micros
Power User
Power User

Mensagens : 1185
Pontos : 1440
Reputação : 233
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 35
Localização Localização : suzano

http://www.trevizamnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido) - Página 2 Empty Re: Regras Para Mikrotik 5.18 - (Resolvido)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos