Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

Equipamento Queimado

+2
cristiano.micros
kyoduarte
6 participantes

Ir para baixo

Equipamento Queimado Empty Equipamento Queimado

Mensagem por kyoduarte Qua 6 Jun - 10:28

ola bom dia amigos routeros sou novo aqui mais aprendi muita coisas aqui mais quero tirar uma duvida de um problema que esta acabando comigo. tenho provedor de internet ja uns 2 anos com meus cliente tenho uma antena de 20 metros mais....... ja e segunda vez que queima todo meu equipamento só chover e queimar... gostaria de saber se existe algum equipamento que nao queime facil porque tenho nobreak nos equipamentos mais mesmo assim queima me ajude que preciso saber pra acabar com esse problema........

kyoduarte
Baby
Baby

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 35
Localização Localização : Mirassol D'Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Queimado Empty Re: Equipamento Queimado

Mensagem por cristiano.micros Qua 6 Jun - 12:01

que antena usa, que radio usa ,tem aterramento na torre ?
cristiano.micros
cristiano.micros
Power User
Power User

Mensagens : 1185
Pontos : 1440
Reputação : 233
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 35
Localização Localização : suzano

http://www.trevizamnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Queimado Empty Re: Equipamento Queimado

Mensagem por kyoduarte Sex 8 Jun - 14:44

estou usando 3 Antena Setorial Aquario 17 Dbi Mm- 2417s90h com uma Routerboard Rb433 Ah C/ 3 Slot - Mikrotik Level 5 P/provedor 3 Cartão MiniPci Ubiquiti XR2 tem aterramento sim e para raio.... mais o equipamento que queimou foi 6 nano Ubiquiti Airmax Nanostation Loco M5 5.8 Ghz que estava na torre mais pra baixo da setorial uns 2,30 metros queimaram esses seis agora segunda feira....... o que faço tenho uns 22 clientes sem internet porque comprei ultimos nano so 5,8ghz e outros 17 joguei pra 2,4 porque nano que estava comprando ele roda em 2,4 e 5,8 tenho 37 clientes em 2,4 fora os 17 que coloquei do 5,8 e mais 22 que nao esta tendo internet.

kyoduarte
Baby
Baby

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 35
Localização Localização : Mirassol D'Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Queimado Empty Re: Equipamento Queimado

Mensagem por marcelo.open Seg 4 Mar - 11:10

kyoduarte escreveu:estou usando 3 Antena Setorial Aquario 17 Dbi Mm- 2417s90h com uma Routerboard Rb433 Ah C/ 3 Slot - Mikrotik Level 5 P/provedor 3 Cartão MiniPci Ubiquiti XR2 tem aterramento sim e para raio.... mais o equipamento que queimou foi 6 nano Ubiquiti Airmax Nanostation Loco M5 5.8 Ghz que estava na torre mais pra baixo da setorial uns 2,30 metros queimaram esses seis agora segunda feira....... o que faço tenho uns 22 clientes sem internet porque comprei ultimos nano so 5,8ghz e outros 17 joguei pra 2,4 porque nano que estava comprando ele roda em 2,4 e 5,8 tenho 37 clientes em 2,4 fora os 17 que coloquei do 5,8 e mais 22 que nao esta tendo internet.



Amigo essas nanos que queimaram estavam mandando sinal para os clientes isso ? Onde fica as fontes delas também tem aterramento ?
Pelo visto melhor refazer toda rede elétrica, ou fazer uma rede separada apenas para seu provedor com aterramento todo certinho para evitar descargas elétricas.

Outra coisa aki no meu quando chove muito com raios e trovoes intensos desligo todos equipamentos, até pq muitos dos clientes estão desligados só os irados por net kkkk
que ficam ligados, ja instalo e aviso todos eles melhor ficar uma ou duas horas sem net que ficar 2 ou 3 dias ou até uma semana dependendo da região para achar equipamentos para comprar.

marcelo.open
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 34
Pontos : 37
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 43
Localização Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Queimado Empty Re: Equipamento Queimado

Mensagem por rodrigocoyote Dom 10 Mar - 15:19

amigo oque vc deve fazer para os equipamentos nao queimar é seguir padrões elétricos tenho mais de 25 equipamentos ubiquiti em minha torre principal e aqui tambem cai muito raio o segredo esta em montar uma torre de telecom completa em sua parte eletrica com certeza nen cabo blindade vc esta usando com conectores brindados e aterramento feito de modo correto em seus equipo alem é claro de para raio eficiente es equipamentos da ubiquiti sao muito bons mais tem ke saber montalos em sua torre. maiores informaçoes em meu msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rodrigocoyote
rodrigocoyote
Baby
Baby

Mensagens : 11
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 36
Localização Localização : Dourados - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Queimado Empty Re: Equipamento Queimado

Mensagem por Alex- Dom 10 Mar - 18:42

Cara concerteza isso se chama falta de aterramento! e se tiver faça testes pra ver se ele ta fucionando direitinho Wink
Alex-
Alex-
User
User

Mensagens : 144
Pontos : 193
Reputação : 30
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Queimado Empty queima de equipamentos na torre

Mensagem por NETWORLD Sáb 5 Out - 14:25

rodrigocoyote escreveu:amigo oque vc deve fazer para os equipamentos nao queimar é seguir padrões elétricos tenho mais de 25 equipamentos ubiquiti em minha torre principal e aqui tambem cai muito raio o segredo esta em montar uma torre de telecom completa em sua parte eletrica com certeza nen cabo blindade vc esta usando com conectores brindados e aterramento feito de modo correto em seus equipo alem é claro de para raio eficiente es equipamentos da ubiquiti sao muito bons mais tem ke saber montalos em sua torre. maiores informaçoes em meu msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

NETWORLD
Baby
Baby

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 45
Localização Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Queimado Empty Re: Equipamento Queimado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos