Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

+23
lleonn4rdo
victor_souza
banzeiros
edsonjacobino
Kleber001
ZBTECK
SVISS3W
giovani santos
rmgipubi
LuizMoura
mapelli
Léohouse
alextroia
Sixagencia Networks
Lucivan
dsdigital
Renatocm32
ermilsonet
Gerônimo
Pousions
Marcelo
battosoft
claudinhohw Network
27 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por claudinhohw Network Qui 28 Abr - 17:43

Relembrando a primeira mensagem :

Fala ai Galera fiz essa Video aula pra quem tem duvidas nas configuração da NanoStation2 e do Bullet2, descupem a demora por não postar antes e que estava meio enrolado com uns afazeres aki caso ainda fique duvidas podem perguntar...

Click aki para baixar
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo


(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por Kleber001 Qua 14 Mar - 22:16

claudinhohw escreveu:Fala ai Galera fiz essa Video aula pra quem tem duvidas nas configuração da NanoStation2 e do Bullet2, descupem a demora por não postar antes e que estava meio enrolado com uns afazeres aki caso ainda fique duvidas podem perguntar...

Click aki para baixar

Claudinhohw...

Eu tenho o Bullet 2HP funcionando normalmente e comprei recetemente um Nanostation M2 para colocar na casa de um amigo e que ele possa pegar o sinal do meu Bullet... Ja tentei varias configurações... Até encontro ele na rede, mas não consigo conectar e quando consigo, a conexão fica nula ou limitada...

Será que você pode me ajudar com uma video aula ou me ajudar de alguma outra forma?

Grato,


Kleber (Salvador-BA)

Kleber001
Baby
Baby

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 46
Localização Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por claudinhohw Network Qui 15 Mar - 10:35

Kleber muito simples coloca o seu bullet em brigde e função access point, e coloca a nanostation do seu amigo tbm em brigde na função station! feito isso ele ira conseguir navegar lembrando deixe o airmax desativo em ambos, no bullet vc coloca 20MHz largura de banda e na nanostation tbm 20MHz e pronto, desta forma o mikrotik que fara o controle de banda caso vc use se não usa e só vai dividir fica da msm forma!
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por Kleber001 Qui 15 Mar - 13:04

claudinhohw escreveu:Kleber muito simples coloca o seu bullet em brigde e função access point, e coloca a nanostation do seu amigo tbm em brigde na função station! feito isso ele ira conseguir navegar lembrando deixe o airmax desativo em ambos, no bullet vc coloca 20MHz largura de banda e na nanostation tbm 20MHz e pronto, desta forma o mikrotik que fara o controle de banda caso vc use se não usa e só vai dividir fica da msm forma!

bullet em brigde e a pode ser "função access point WDS"?

Kleber001
Baby
Baby

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 46
Localização Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por Kleber001 Qui 15 Mar - 21:03

claudinhohw escreveu:Kleber muito simples coloca o seu bullet em brigde e função access point, e coloca a nanostation do seu amigo tbm em brigde na função station! feito isso ele ira conseguir navegar lembrando deixe o airmax desativo em ambos, no bullet vc coloca 20MHz largura de banda e na nanostation tbm 20MHz e pronto, desta forma o mikrotik que fara o controle de banda caso vc use se não usa e só vai dividir fica da msm forma!

Fiz tudo que você pediu ai, e nada...!
Ele ate conecta, mais não acessa a internet...

Kleber001
Baby
Baby

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 46
Localização Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por edsonjacobino Sex 16 Mar - 3:06

amigo eu comprei 2 nanostation2 2.4 ghz

COMPREI Roteador D-link Dir-615 Wireless N 2 X 5dbi Sem Fio 300mbps

COMPREI UM KIT PROVEDOR DE 12 DBI COM


(um) Access Point 2,4Ghz c/ firmware em português c/ controle de banda 54Mbps (HOMOLOGADO ANATEL) c/ 5 portas RJ45 + Fonte POE 12V x 1A +
1 (uma) Caixa hermética de termoplástico 234x174x90 + 1 prensa-cabo de 1/2 +
1 (um) Cabo de Conexão de 2 metros para ligar o access point à antena Omni +
1 (um) Antena Omnidirecional 12 dBi Hypersat

(POTÊNCIA TOTAL DE SAÍDA DO KIT PROVEDOR: 39 dBm)

QUERIA TIRAR UMAS DUVIDAS

OS NANO E O ROTEADOR JA CHEGOU ESSA SEMANA POR SEDEX SO FALTA O RESTANTE QUE E O KIT PROVEDOR

MAIS MESMO ASSIM EU FUI TESTAR OS NANO EM UMA TORRE TELESCOPICA DE 9 METROS

EU CONFIGUREI OS NANO DO JEITO DO VIDEO SENDO QUE MINHA NET E VELOX COM UPGRADE LA LINHA CONTENDO 5 MEGA
EU JA LIGUEI A NET NO MEU ROTEADOR D-LINK NA PORTA INTERNET
E NAS DEMAIS EU LIGUEI OS DOIS NANO EU CONFIGUEREI OS NANO COM SEGURANÇA WPA E COM CADASTRO DE MAC JA TESTEI COM O WIFI DO MEU NOTEBOOK ONDE SE CONECTA E A NET TA FILE TA PERFEITO TUDO CERTINHO MAIS MINHA MAIOR DUVIDA E PORQ OS PROVEDORES VIA RADIO DA MINHA CIDADE USA NANONSTATION2 IGUAL OS MEU PRA JOGAR PARA OS CLIENTES SENDO QUE UMA TORRE DELAS ESTAO A 3 KM DAKI DE CASA E O SINAL CHEGA 50 % NO WIFI DO NOTEBOOK E OS MEU NANO QUE ESTA AKI NA NA TORRE MEU NOTEBOOK SO CONSSEGUE 80 % TO MAGINANDO QUE COMO EU ESTOU NO MESMO LOCAL DA TORRE TELESCOPICA QUE ESTA MEUS NANO E SO DA 80% SENDO QUE MEU ROTEADOR D-LINK DA 100% QUER DIZER QUE SE EU FOR INSTALAR UM CLIENTE DAKI A 600 METRO EU NEM CONSSIGO ACHAR SINAL

QUAL PODE SER O PROBLEMA SERA QUE TEM COMO AUMENTAR A POTENÇIA DE SINAL PRA JOGAR MAIS LONGE POR MESMO AKI EM CASA SENDO ONDE FICA A MINHA TORRE ELA SO TA DANDO 80 % NOS DOIS NANO SENDO QUE EU AACHO Q ERA PRA SER 100% QUANDO EU SAIO PRA FORA DE CASA PENSSANDO QUE VAI AUMENTAR FICA MESMA COISA SENDO QUE A TORRE ESTA AO AR LIVRE E MEU D-LINK DENTRO DE CASA DA 0S 100 %
MIN AJUDE AE

edsonjacobino
Baby
Baby

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização Localização : paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por claudinhohw Network Sex 16 Mar - 13:42

o que vc tem ai gerenciando sua rede é mikrotik e modem o que é?
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por claudinhohw Network Sex 16 Mar - 13:47

edsonjacobino escreveu:amigo eu comprei 2 nanostation2 2.4 ghz

COMPREI Roteador D-link Dir-615 Wireless N 2 X 5dbi Sem Fio 300mbps

COMPREI UM KIT PROVEDOR DE 12 DBI COM


(um) Access Point 2,4Ghz c/ firmware em português c/ controle de banda 54Mbps (HOMOLOGADO ANATEL) c/ 5 portas RJ45 + Fonte POE 12V x 1A +
1 (uma) Caixa hermética de termoplástico 234x174x90 + 1 prensa-cabo de 1/2 +
1 (um) Cabo de Conexão de 2 metros para ligar o access point à antena Omni +
1 (um) Antena Omnidirecional 12 dBi Hypersat

(POTÊNCIA TOTAL DE SAÍDA DO KIT PROVEDOR: 39 dBm)

QUERIA TIRAR UMAS DUVIDAS

OS NANO E O ROTEADOR JA CHEGOU ESSA SEMANA POR SEDEX SO FALTA O RESTANTE QUE E O KIT PROVEDOR

MAIS MESMO ASSIM EU FUI TESTAR OS NANO EM UMA TORRE TELESCOPICA DE 9 METROS

EU CONFIGUREI OS NANO DO JEITO DO VIDEO SENDO QUE MINHA NET E VELOX COM UPGRADE LA LINHA CONTENDO 5 MEGA
EU JA LIGUEI A NET NO MEU ROTEADOR D-LINK NA PORTA INTERNET
E NAS DEMAIS EU LIGUEI OS DOIS NANO EU CONFIGUEREI OS NANO COM SEGURANÇA WPA E COM CADASTRO DE MAC JA TESTEI COM O WIFI DO MEU NOTEBOOK ONDE SE CONECTA E A NET TA FILE TA PERFEITO TUDO CERTINHO MAIS MINHA MAIOR DUVIDA E PORQ OS PROVEDORES VIA RADIO DA MINHA CIDADE USA NANONSTATION2 IGUAL OS MEU PRA JOGAR PARA OS CLIENTES SENDO QUE UMA TORRE DELAS ESTAO A 3 KM DAKI DE CASA E O SINAL CHEGA 50 % NO WIFI DO NOTEBOOK E OS MEU NANO QUE ESTA AKI NA NA TORRE MEU NOTEBOOK SO CONSSEGUE 80 % TO MAGINANDO QUE COMO EU ESTOU NO MESMO LOCAL DA TORRE TELESCOPICA QUE ESTA MEUS NANO E SO DA 80% SENDO QUE MEU ROTEADOR D-LINK DA 100% QUER DIZER QUE SE EU FOR INSTALAR UM CLIENTE DAKI A 600 METRO EU NEM CONSSIGO ACHAR SINAL

QUAL PODE SER O PROBLEMA SERA QUE TEM COMO AUMENTAR A POTENÇIA DE SINAL PRA JOGAR MAIS LONGE POR MESMO AKI EM CASA SENDO ONDE FICA A MINHA TORRE ELA SO TA DANDO 80 % NOS DOIS NANO SENDO QUE EU AACHO Q ERA PRA SER 100% QUANDO EU SAIO PRA FORA DE CASA PENSSANDO QUE VAI AUMENTAR FICA MESMA COISA SENDO QUE A TORRE ESTA AO AR LIVRE E MEU D-LINK DENTRO DE CASA DA 0S 100 %
MIN AJUDE AE

não se trata de potencia amigo se vc coloca a nanostation na sua torre e fica embaixo dela o sinal vai ser ruim msm pois vc esta na area de sombra e o angulo dela e pequeno por vc pega melhor o sinal dos seus concorrentes pq eles devem estar usando painel setorial surrando o pau na potencia! potencia não é tudo quanto menos potencia vc usar melhor será o transmição e melhor será o ruido. esqueça o que os outros fazem faça o seu certo.
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por edsonjacobino Sex 16 Mar - 14:03

por enquanto eu usando um Roteador D-link Dir-615 Wireless N 2 X 5dbi Sem Fio 300mbps e um Access Point 2,4Ghz c/ firmware em português c/ controle de banda 54Mbps

edsonjacobino
Baby
Baby

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização Localização : paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por claudinhohw Network Sex 16 Mar - 15:31

vc ta fazendo alguma coisa errada! coloca tu com ip fixo seus equipamentos! e deixa sómente o cliente com ip dhcp ativo e veja se funciona.
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por edsonjacobino Sex 16 Mar - 16:53

olha eu fui testar aki a 600 km e realmente deu excelente o sinal soq tem um problema no pc do cliente que testei so dava nulo ou limitada mesmo com sinal excelente ai so conssegui conectar clonando o ip do meu notebook que ja tava conectado oq sera ? sera alguma configuração no nano que esta incorreto lembrando que deixei ip fixo com o ip padrao 192.168.120 e lembrando tbm que o ip que clonei foi 192.168.0.101

edsonjacobino
Baby
Baby

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização Localização : paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty OTIMO VIDEO

Mensagem por banzeiros Qua 28 Mar - 8:02

GOSTEI DO VIDEO MUITO BOM...

banzeiros
Baby
Baby

Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 45
Localização Localização : nova mamoré

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por claudinhohw Network Qua 28 Mar - 10:21

obrigado pelo reconhecimento...
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por victor_souza Qua 28 Mar - 12:07

Ei que tem um vídeo aula da configuração do Bullet2m Hp Versão do firmware: XS2.ar2316.v4.0.4974.110823.1727. usado com ponto de acesso???

victor_souza
Baby
Baby

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 31
Localização Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty configuração de nanostation

Mensagem por lleonn4rdo Sex 13 Abr - 17:39

amigo to precisando muito de sua ajuda pois ja apanhei demais,queria uma ajuda de como configurar duas nao como ponte, sendo uma nanostation 5loco e uma nanostation m5 desde ja grato...

lleonn4rdo
Baby
Baby

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 39
Localização Localização : amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por claudinhohw Network Sáb 14 Abr - 8:30

lleonn4rdo escreveu:amigo to precisando muito de sua ajuda pois ja apanhei demais,queria uma ajuda de como configurar duas nao como ponte, sendo uma nanostation 5loco e uma nanostation m5 desde ja grato...
segue o topico onde tem a video aula que vc precisa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não esqueça de clicar no + Smile
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por AguiarNET Sáb 14 Abr - 19:50

Olá estou muito precisando da ajuda de todos do fórum estou querendo montar um ponto a ponto com 2 nanostation5 de 2km de distância e quero mandar entre eles 10mb por favor min ajudem como configurar.
AguiarNET
AguiarNET
Baby
Baby

Mensagens : 17
Pontos : 25
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por claudinhohw Network Dom 15 Abr - 21:29

tai
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e a msm coisa! só usar o pesquisar que vc vê varios no forum...
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por AguiarNET Sex 11 maio - 10:44

Olá claudinhohw e a galera do fórum que quiser min ajudar tbm... é o seguinte tenho uma rb na ether 1 é a power a 2 e a 3 estão livres a 4 é a do modem em bridge então na ether 2 e 3 que estão livre quero por um nanostation5 para os clientes em 5.8ghz como faço essas configurações, e autenticar eles via hotspot ?
AguiarNET
AguiarNET
Baby
Baby

Mensagens : 17
Pontos : 25
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por morais2707 Sex 11 maio - 12:01

cara aí vc pode fazer uma bridge na que tá faltando .
morais2707
morais2707
Power User
Power User

Mensagens : 1406
Pontos : 1812
Reputação : 248
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização Localização : TERESINA-PIAUI

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por AguiarNET Sex 11 maio - 14:22

morais2707 escreveu:cara aí vc pode fazer uma bridge na que tá faltando .

Olá amigo morais vc pode min explicar como fazer isso ex: tenho um rb e ela tem 5 portas ether... na ether 1 é a entrada power da energia, na ether 2 e 3 estão livres que eu quero usar as nanostation5 nelas ou seja 1 nano em cada, na ether 4 é a internet modem em bridge e na ether 5 é do modem router tbm esta livre como faço isso ?
AguiarNET
AguiarNET
Baby
Baby

Mensagens : 17
Pontos : 25
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por morais2707 Sex 11 maio - 14:24

seria legal vc usar só uma porta nas nano usando um swith, essas nano é um ponto a ponto
morais2707
morais2707
Power User
Power User

Mensagens : 1406
Pontos : 1812
Reputação : 248
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização Localização : TERESINA-PIAUI

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por automize Sex 11 maio - 14:28

acompanhando

automize
User
User

Mensagens : 162
Pontos : 189
Reputação : 18
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 45
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por AguiarNET Sex 11 maio - 14:48

morais2707 escreveu:seria legal vc usar só uma porta nas nano usando um swith, essas nano é um ponto a ponto

Amigo as nano não é para ponto a ponto e sim para jogar sinal 5.8 para os clientes deixa eu te explicar como quero fazer...

Rb mikrotik ---> ligado a antena omni oiw 15dbi jogando 2.4ghz ---- ether 1 poe mikrotik --- ether 2 (porta livre) ---- ether 3 (porta livre) ether 4 ligado ao modem em bridge ether 5 (porta livre) então amigo a porta ether 2 e ether 3 quero usar elas entendi por exemplo na ether 2 quero ligar um nanostation5 e tbm na ether 3 quero ligar outro nanostation5 ou seja os dois jogando sinal 5.8 para os clientes.
AguiarNET
AguiarNET
Baby
Baby

Mensagens : 17
Pontos : 25
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por morais2707 Sex 11 maio - 14:52

m chama aí, estou no msn, mesmo off, dá um toque
morais2707
morais2707
Power User
Power User

Mensagens : 1406
Pontos : 1812
Reputação : 248
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização Localização : TERESINA-PIAUI

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por AguiarNET Sex 11 maio - 14:57

morais2707 escreveu:m chama aí, estou no msn, mesmo off, dá um toque

ok, vou te add no msn amigo, o meu é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AguiarNET
AguiarNET
Baby
Baby

Mensagens : 17
Pontos : 25
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP - Página 3 Empty Re: (Video Aula) Configuração Bullet2 e NanoStation2 trabalhar como AP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos