Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

5 participantes

Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por gabriel victor Sex 2 Mar - 21:09

Boa noite a todos do forum, pessoal é um prazer estar aki fazendo parte dessa família maravilhosa que é o forum Routeros, sou novo na aria e tenho uma rb 450G com 19 clientes cadastrado há 4 meses e nunca tive problemas, há alguns dias estou tendo problemas com a minha rede, os download não concluir e o msn cai em 5 em 5 minutos ex: uma arquivo de 100 mega quando chega em + ou -70% ou em 80 eles simplesmente param mas a net não cai, minha net é de 10M se eu pegar o cabo do modem e colocar direto na cpu fica tudo blz, acredito que o problema esteja na rb mas não sei por onde começar, um amigo colocou umas regras e o msn parou de cair mas os download não completam, no yotube é a mesma coisa começa a carregar e depois para o meu modem é roteado gostaria da ajuda dos amigos para poder solucionar o meu problema desde já muito obrigado.


Última edição por gabriel victor em Sex 2 Mar - 21:58, editado 1 vez(es)

gabriel victor
Baby
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 42
Localização Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por jailtonnetlink Sex 2 Mar - 21:55

tem que passar melhor esse seu cenario ai ...como estao o sinal nos clientes ...usa adsl...potencia nos radios como estao...e uma serie de fatores que possa ta levando em consideraçao ..mas um simples teste de ping ajuda..pinga no cliente e verifica se esta perdendo pacotes
jailtonnetlink
jailtonnetlink
Advance user
Advance user

Mensagens : 287
Pontos : 334
Reputação : 41
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 37
Localização Localização : Palmas-Tocantins

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por gabriel victor Sex 2 Mar - 22:07

ok, eu uso adsl e acredito que os clientes não estejam perdendo pacotes mesmo assim farei teste só para ter certeza.

gabriel victor
Baby
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 42
Localização Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por ZBTECK Sex 2 Mar - 22:40

O que vc usa para transmissão do sinal?
Isso só ocorre nos clientes via wireless ou conectando cabo na rb também ocorre?
Qual versão do RouterOS está instalado na rb?


ZBTECK
Power User
Power User

Mensagens : 931
Pontos : 1119
Reputação : 187
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por gabriel victor Sáb 3 Mar - 13:58

Pessoal fiz mas um teste hoje retirando o cabo do modem e colocando direto no pc e fui fazer o download de 1G pra minha surpresa ele parou fiz mas outro e continuou parando o que mim intriga e que ja tinha feito uns 2 download e não tinha parado tenho dois modem zte831 series roteado e isso ta acontecendo nos dois o que pode ta acontecendo? desde ja mim perdoe pela confusão.

gabriel victor
Baby
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 42
Localização Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por ZBTECK Sáb 3 Mar - 14:13

gabriel victor escreveu:Pessoal fiz mas um teste hoje retirando o cabo do modem e colocando direto no pc e fui fazer o download de 1G pra minha surpresa ele parou fiz mas outro e continuou parando o que mim intriga e que ja tinha feito uns 2 download e não tinha parado tenho dois modem zte831 series roteado e isso ta acontecendo nos dois o que pode ta acontecendo? desde ja mim perdoe pela confusão.
Se puder, troque o modem por outro (outra marca) ou tente usa-lo em bridge com a rb discando.

ZBTECK
Power User
Power User

Mensagens : 931
Pontos : 1119
Reputação : 187
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por gabriel victor Sáb 3 Mar - 14:24

blz zbteck vou fazer o teste e posto o resultado obrigado!!!

gabriel victor
Baby
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 42
Localização Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por cdanielboy Sáb 3 Mar - 14:35

troque de modem é a melhor solução
cdanielboy
cdanielboy
Power User
Power User

Mensagens : 1012
Pontos : 1336
Reputação : 270
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 39
Localização Localização : belém

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por cristiano.micros Sáb 3 Mar - 17:17

as vezes pode ser problema na operadora mais de preferencia a modem bridge tem melhor performa-se em link adsl de preferencia nao ouver quedas de simcronismo procure modular o modem para gdmt mais estavel
cristiano.micros
cristiano.micros
Power User
Power User

Mensagens : 1185
Pontos : 1440
Reputação : 233
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 35
Localização Localização : suzano

http://www.trevizamnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por gabriel victor Seg 5 Mar - 10:12

Bom dia pessoal estou comprando um modem intelbraz porque no meu modem zte modelo(zxdsl831 series) não tem a opção de colocar em bridge como eu falei o meu modem é roteado a minha duvida é como eu faço para colocar o modem em bridge e a minha rb 450G para discar. Obrigado a todos que tem se disponibilizado para tentar resolver o meu problema que Deus abençoe a todo.

gabriel victor
Baby
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 42
Localização Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por ZBTECK Seg 5 Mar - 10:46

gabriel victor escreveu:...meu modem zte modelo(zxdsl831 series) não tem a opção de colocar em bridge...
Se ele é um modem, funciona em bridge sim (a não ser que o firmware foi alterado). Reseta ele e desative o servidor DHCP do mesmo.

gabriel victor escreveu:...como eu faço para colocar o modem em bridge e a minha rb 450G para discar.
Interfaces > Interface > + > PPPoE Cliente
Em Interfaces: selecione a que voce vai conectar o modem
Em Dial Up, preencha os dados para autenticação no provedor e marque as opções "Add Defaut..." e "Use Peer..."

Obs. No forum tem um video sobre essas configurações básicas, de uma procurada.


ZBTECK
Power User
Power User

Mensagens : 931
Pontos : 1119
Reputação : 187
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por gabriel victor Qua 7 Mar - 17:06

bom pessoal o problema era no modem, depois que troquei ficou blz, o problema é... eu não to conseguido colocar a minha rb para fazer a discagem, fiz todo processo que o amigo zbteck disse e nada ela fica assim em status dialing...... e depois disconnected talvez seja que algunha configuração da rb estar incorreta para poder discar ja que ela foi progamada para trabalhar com modem roteado, agora no caso do modem o vendedor disse que ele ja vinha em bridge assim disse o vendedor o modelo é o gkm1220 da intelbras


Última edição por gabriel victor em Qua 7 Mar - 21:10, editado 1 vez(es)

gabriel victor
Baby
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 42
Localização Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por jailtonnetlink Qua 7 Mar - 20:24

o molden tem certeza que esta em bridge ...verifica de novo as configuraçoes do molden
jailtonnetlink
jailtonnetlink
Advance user
Advance user

Mensagens : 287
Pontos : 334
Reputação : 41
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 37
Localização Localização : Palmas-Tocantins

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por cdanielboy Qua 7 Mar - 21:07

gabriel victor escreveu:bom pessoal o problema era no modem mesmo depois que coloquei outro ficou tudo blz, o problema é eu não to conseguido colocar a minha rb para fazer a discagem fiz todo processo que o amigo zbteck disse e nada ela fica assim em status dialing...... e depois disconnected talvez seja que algunha configuração da rb estar incorreta para ela possa discar ja que ela foi progamada para trabalhar com modem roteado, agora no caso do modem o vendedor disse que ele ja vinha em bridge assim disse o vendedor o modelo dele é o gkm1220 da intelbras

Vc não pode colocr o modem pra fazer o roteamento e a RB pra discar ao mesmo tempo
ou vc manda a rb ou o mode fazera conexao automática !!!
cdanielboy
cdanielboy
Power User
Power User

Mensagens : 1012
Pontos : 1336
Reputação : 270
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 39
Localização Localização : belém

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por gabriel victor Qua 7 Mar - 21:18

é obvio que eu não posso amigo cdanielboy, ou disca a rb ou o modem isso eu sei talvez o amigo jailtonnetlink tenha rasão talvez o modem não esteja em bridge vou dar mas uma conferida para ter certeza, mesmo assim obrigado.

gabriel victor
Baby
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 42
Localização Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por gabriel victor Qui 8 Mar - 11:58

uffa! problema resolvido!!! modem em bridge e funfando 100% com download 100% concluindo, obrigado a todos pela colaboração tenho puco conhecimento em mikrotik mas o que eu poder ajudar estarei contribuindo para o crescimento do forum. Que Deus abençoe a todos.

gabriel victor
Baby
Baby

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 42
Localização Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos Empty Re: Dowload não conclui e msn cai de 5 em 5 minutos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos