Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

+22
scraxo
angelo3527
josafar
anitfj
pandaeds
jailtonnetlink
hosanamaraester
Sixagencia Networks
franklinlemos
sdfaria
ZBTECK
Marcelo
deniszaranza
mulungunet
BBD NET
Nilton Cesar Piassi
carlosevania
dsdigital
claudinhohw Network
Gerônimo
eduardo rodrigues
colibrinetwork
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por colibrinetwork Ter 12 Abr - 23:28

Relembrando a primeira mensagem :

OLA AMIGOS,SOU NOVO NESSA AREA DO MIKROTIK,VIU UMAS VIDEOS AULAS ELABORADAS AKI MSM,CONFIGUREI MEU MK..AGORA QUERIA ACESSAR ELE DE QUALQUER PELO WINBOX..HA ESSA POSSIBILIDADE...OBRIGADO...
colibrinetwork
colibrinetwork
User
User

Mensagens : 108
Pontos : 143
Reputação : 20
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 43
Localização Localização : Mar de Espanha

Ir para o topo Ir para baixo


ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por mulungunet Sáb 15 Out - 15:17

colibrinetwork escreveu:OLA AMIGOS,SOU NOVO NESSA AREA DO MIKROTIK,VIU UMAS VIDEOS AULAS ELABORADAS AKI MSM,CONFIGUREI MEU MK..AGORA QUERIA ACESSAR ELE DE QUALQUER PELO WINBOX..HA ESSA POSSIBILIDADE...OBRIGADO...

Ae meu brother colibrinetwork, teste estas regras, 100% testadas em rb´s varias...ah meu mano já percebeu que escrever em MAIUSCULO é gritando,né??rsrs.Grd abraço e suscessos!!

Qualquer duvida, pode add q te envio o script .zip
mulungunet
mulungunet
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 64
Pontos : 74
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 63
Localização Localização : Mulungu Ceará

http://mulungunet.psi.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por deniszaranza Sáb 15 Out - 15:51

aproveitando o topico. teria como acessar o mk por um celular android? quando usava aqui na rede o edian firewall dava pra acessar todas as funçoes usando um simples browser (ate de celular) mas sinto muita falta disso no mk pois ele so acessa via winbox e nao tem winbox para android.

deniszaranza
Advance user
Advance user

Mensagens : 398
Pontos : 513
Reputação : 27
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 42
Localização Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por mulungunet Sáb 15 Out - 17:36

deniszaranza escreveu:aproveitando o topico. teria como acessar o mk por um celular android? quando usava aqui na rede o edian firewall dava pra acessar todas as funçoes usando um simples browser (ate de celular) mas sinto muita falta disso no mk pois ele so acessa via winbox e nao tem winbox para android.

Entendi! mas veja só..no mikrotik, existe um sistema em parallelo para acesso via browser. e se vc quizer ser mais preciso, crie uma vpn (Com regras de nat dentro da sua RB) e acesse como se estivesse de dentro da sua rede local.Legal né..
mulungunet
mulungunet
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 64
Pontos : 74
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 63
Localização Localização : Mulungu Ceará

http://mulungunet.psi.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por Marcelo Sáb 15 Out - 21:41

deniszaranza escreveu:aproveitando o topico. teria como acessar o mk por um celular android? quando usava aqui na rede o edian firewall dava pra acessar todas as funçoes usando um simples browser (ate de celular) mas sinto muita falta disso no mk pois ele so acessa via winbox e nao tem winbox para android.

Se vc Utiliza a versão 5x do mk ele ja tem uma interface web identica ao winbox que vc acessa em brouser.

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 1110

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 1210
Marcelo
Marcelo
Power User
Power User

Mensagens : 600
Pontos : 808
Reputação : 204
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 40
Localização Localização : Brasil

http://www.routero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por BBD NET Dom 16 Out - 1:50

claudinhohw escreveu:intão vc fez algo errado seu modem esta em brigde? seu ddns esta atualizando o ip?

claudinhohw veja bem meu caso er a mesma coisah do carinhaa aii .. eu recebo o link de net pela wireless de outro provedor q usah mk tambem...
eu configureii tudoo sertoo aki
pois aki na minha rede funfa normal... mas se eu for tentar entrar por outra rede nun entra não.. e tah atualizandoo sertinho...
vejoo la os relatorios no Change IP....

então qweria tentar assim ao inves de pedir pro cara liberar um portapra mim qweria mudar a porta do meus mk
pra uma padra do mk do kara pra ver se consigo fazer funfa.... será q poderia me ajudar......
BBD NET
BBD NET
Power User
Power User

Mensagens : 690
Pontos : 863
Reputação : 159
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 32
Localização Localização : Cipó, Bahia

http://www.bbdnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por ZBTECK Dom 16 Out - 10:16

binho_black_downloads escreveu:
claudinhohw escreveu:intão vc fez algo errado seu modem esta em brigde? seu ddns esta atualizando o ip?

claudinhohw veja bem meu caso er a mesma coisah do carinhaa aii .. eu recebo o link de net pela wireless de outro provedor q usah mk tambem...
eu configureii tudoo sertoo aki
pois aki na minha rede funfa normal... mas se eu for tentar entrar por outra rede nun entra não.. e tah atualizandoo sertinho...
vejoo la os relatorios no Change IP....

então qweria tentar assim ao inves de pedir pro cara liberar um portapra mim qweria mudar a porta do meus mk
pra uma padra do mk do kara pra ver se consigo fazer funfa.... será q poderia me ajudar......
O IP que está sendo salvo no Change IP é válido ou da rede interna?
Acho que no seu caso, sem redirecionamento no outro MK não funciona não.


Última edição por ZBTECK em Dom 16 Out - 12:38, editado 1 vez(es)

ZBTECK
Power User
Power User

Mensagens : 931
Pontos : 1119
Reputação : 187
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por mulungunet Dom 16 Out - 11:21

Eh!As regras postadas acima só são validas se houver ip valido na borda...acho que a solução do mano marcelo é mais apropriada p os dois casos...
mulungunet
mulungunet
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 64
Pontos : 74
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 63
Localização Localização : Mulungu Ceará

http://mulungunet.psi.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por claudinhohw Network Dom 16 Out - 21:11

sinto muito amigo o cara tem que liberar a porta....
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por deniszaranza Dom 16 Out - 22:01

Marcelo escreveu:
deniszaranza escreveu:aproveitando o topico. teria como acessar o mk por um celular android? quando usava aqui na rede o edian firewall dava pra acessar todas as funçoes usando um simples browser (ate de celular) mas sinto muita falta disso no mk pois ele so acessa via winbox e nao tem winbox para android.

Se vc Utiliza a versão 5x do mk ele ja tem uma interface web identica ao winbox que vc acessa em brouser.

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 1110

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 1210
minha versão é a 3.30. vc conhece como fazer nessa versão?

deniszaranza
Advance user
Advance user

Mensagens : 398
Pontos : 513
Reputação : 27
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 42
Localização Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por deniszaranza Dom 16 Out - 22:05

mulungunet escreveu:
deniszaranza escreveu:aproveitando o topico. teria como acessar o mk por um celular android? quando usava aqui na rede o edian firewall dava pra acessar todas as funçoes usando um simples browser (ate de celular) mas sinto muita falta disso no mk pois ele so acessa via winbox e nao tem winbox para android.

Entendi! mas veja só..no mikrotik, existe um sistema em parallelo para acesso via browser. e se vc quizer ser mais preciso, crie uma vpn (Com regras de nat dentro da sua RB) e acesse como se estivesse de dentro da sua rede local.Legal né..
o sistema paralelo que vc fala é o mk-outh? como se cria essa vpn? e com essa vpn da pra se acessar com um celular android?

deniszaranza
Advance user
Advance user

Mensagens : 398
Pontos : 513
Reputação : 27
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 42
Localização Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por sdfaria Seg 17 Out - 6:33

M aBoamgao acho que vc esta apanhando ainda com issopor bobeira... e tao simples que acho que quando resolver vai rir...
bom vamos diga qual o modelo do seu modem, verifique nele se tem a opção. Dmz caso tenha abilite e redirecione paro o mk. Agora veja se tem a. Opção. De dns dinamico caso tenha verifique quais os serviços. De dns dinamico ele suporta faz um cadastro no site que vc escolher logico que ele suporte e cadastre o, o mesmo no seu modem e pronto com esse endereço. Do dns dinamico ja vai funcionar tudo perfeitamente.

Obs: caso o modem esteja em modo bride isso nao ira funcionar so se estiver rodeado.
sdfaria
sdfaria
Advance user
Advance user

Mensagens : 219
Pontos : 260
Reputação : 40
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 39
Localização Localização : Maricá

http://mkrouter.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por franklinlemos Qua 16 Nov - 22:28

gente tem muita gente que explica um monte de coisas complicadas para fazer algo muito simples! eu uso hamachi portable em um computador qualquer na rede e eu uso o outro hamachi portable de qualquer outro computador que tenha internet ! pronto eu uso o winbox onde eu estiver em qualquer lugar!

franklinlemos
Baby
Baby

Mensagens : 26
Pontos : 28
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 45
Localização Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por Sixagencia Networks Qui 17 Nov - 2:53

Amigo a situação do amigo Colibri (DANIEL) é um pouco mais complicada. Ele recebe link de um provedor e esta em fase de teste. Tem td que uma rede precisa para funcionar... Hehehehehe, so falta a licença da anatel, e o link que onde ele esta localizado ta bemmmmmm acima da realidade. Mas tenho fé que ele vai conseguir.
Sixagencia Networks
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Mensagens : 1002
Pontos : 1333
Reputação : 281
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 42
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por BBD NET Sáb 19 Nov - 15:33

resolvo meu problemah aki .... minha solução foii usar velox... do q ta qwebrando a cabeça com link wireless.. muitoo melhorr.. configureii tudo certinho e ate agora nunka deu pall...recomendoo para todos...
BBD NET
BBD NET
Power User
Power User

Mensagens : 690
Pontos : 863
Reputação : 159
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 32
Localização Localização : Cipó, Bahia

http://www.bbdnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por hosanamaraester Sáb 18 Fev - 21:57

gente alguem poderia numa linguagem simples me ensinar a desativar o firewell do mikrotik obrigado

hosanamaraester
Baby
Baby

Mensagens : 23
Pontos : 25
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 57
Localização Localização : sao paulo brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por jailtonnetlink Sáb 18 Fev - 22:14

hosanamaraester escreveu:gente alguem poderia numa linguagem simples me ensinar a desativar o firewell do mikrotik obrigado
Amigo se possivel esclarece para nos para qual finalidade ?
jailtonnetlink
jailtonnetlink
Advance user
Advance user

Mensagens : 287
Pontos : 334
Reputação : 41
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 37
Localização Localização : Palmas-Tocantins

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por BBD NET Ter 21 Fev - 8:03

poiser ... expliq melhor o q qwer amigo... "DESATIVAR O FIREWALL DO MIKROTIK"
BBD NET
BBD NET
Power User
Power User

Mensagens : 690
Pontos : 863
Reputação : 159
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 32
Localização Localização : Cipó, Bahia

http://www.bbdnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por pandaeds Seg 29 Out - 22:18

boa noite a todos.
eu fiz tudo q estar no vídeo e coloquei fiz o script já também.
agora como eu faço para acessar o mk pelo winbox já coloquei o ip do mk e n foi já coloquei o ip do modem que da la no site e também n foi
Alguém pode me ajudar?
pandaeds
pandaeds
Baby
Baby

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 39
Localização Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por pandaeds Seg 29 Out - 23:16

consegui resolve meu problema. Eu tinha errado no meu nome.
rsrsrsrs
pandaeds
pandaeds
Baby
Baby

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 39
Localização Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty duvida

Mensagem por anitfj Qua 7 Nov - 17:40

eduardo rodrigues escreveu:Olá boa noite segue o link do video, mais o script esplicando como vc proceder
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SENHA: ThP2J1U2FI8FqEstQ


amigo vc ainda tem o link do video aula,acesso remoto .

anitfj
Baby
Baby

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 39
Localização Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por BBD NET Sáb 10 Nov - 1:02

colibrinetwork escreveu:OLA AMIGOS,SOU NOVO NESSA AREA DO MIKROTIK,VIU UMAS VIDEOS AULAS ELABORADAS AKI MSM,CONFIGUREI MEU MK..AGORA QUERIA ACESSAR ELE DE QUALQUER PELO WINBOX..HA ESSA POSSIBILIDADE...OBRIGADO...

eaimano er so falar ai q noiz resolve.. ok
BBD NET
BBD NET
Power User
Power User

Mensagens : 690
Pontos : 863
Reputação : 159
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 32
Localização Localização : Cipó, Bahia

http://www.bbdnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por pandaeds Sáb 10 Nov - 16:08

boa tarde amigos.
não to conseguindo acessar meu mikrotik pelo navegador fora da rede não só pela winbox mas sendo q eu tenho um android tenho um pacote de dados bom e quero acessar ele pelo meu aparelho quando estou na rua.
Alguem pode me ajudar?
pandaeds
pandaeds
Baby
Baby

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 39
Localização Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por claudinhohw Network Dom 11 Nov - 19:36

muda a porta www de 80 para 8081 por exemplo ai vc digita o seu ip valido ou ddns:8081 e vai acessar pelo navegador.
pandaeds escreveu:boa tarde amigos.
não to conseguindo acessar meu mikrotik pelo navegador fora da rede não só pela winbox mas sendo q eu tenho um android tenho um pacote de dados bom e quero acessar ele pelo meu aparelho quando estou na rua.
Alguem pode me ajudar?
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 39
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por pandaeds Ter 13 Nov - 19:15

vlw claudinhohw consegui tava penando aki.
gorato mesmo kara
pandaeds
pandaeds
Baby
Baby

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 39
Localização Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por carlosevania Qui 27 Dez - 8:03

Não adiantou mudar a porta www 80 para 8081, não acessa. aparece uma tela com esta nensagem.

Could not connect to 177.52.X.XXX(port8081) - no response!

o que seria isso. alguem poderia me ajudar.
carlosevania
carlosevania
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 42
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 58
Localização Localização : praia grande

Ir para o topo Ir para baixo

ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR - Página 2 Empty Re: ACESSANDO I MIKROTIK PELO WINBOX DE QUALQUER LUGAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos