Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20

4 participantes

Ir para baixo

Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Empty Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20

Mensagem por claudinhohw Network Qua 13 Out - 17:36

olá pessoal estou tendo muito problemas com o mk 3.20 instale no meu pc e ativei a licensa assim como e ensinado nas video aulas licensa lvl4 a unica que funcionol quando eu atualizo pra versão 3.30 ele fala que a lisensa e pirata e me da 24h de uso ai tive que reinstalar a versão 3.20!
mais o problema maior é o seguinte! não aceita mecher no new terminal trava de mais tanto faz se via mac ou ip trava e não aceita fazer nem uma configuração por script quando deligo e ligo novamente some tudo!
a pagina de login do hostspost tbm apresenta problemas peguei o modelo 1 que e disponibilizado por vc fiz tudo certinho quando esta no meu computador fica tudo certinho mais quando coloco no mk ai vira o cross. no IE ou no mozila tanto faz a previsão do tempo não funciona ao invez disso aparece o login e senha no lugar o firezila tbm não aparece fica um x vermelhor como se estivesse faltando algum plugin! fiz tudo como mostra nas video aulas... e ainda não esta funcionando como eu gostaria. as configurações para reiniciar o servidor em determinado tempo, fazer backup automatico e enviar por email tbm não funciona! gostaria de saber se isso ocorre por se tratar de ser a versão 3.20 pois estou tendo muito trabalho e pouco resultado! as video aulas algumas saõ na versão 4.xx do mk as minhas rbs algumas eu já atualizei mas o mk no computador não consigo atualizar nem pro 3.30 pois a licensa e falça segundo o que diz bom isso eu sei mais quando faço tudo novamente e nada até reistalar a versão 3.20 ai volta ao normal mais não aceita inumeras configurações serto da ajuda de todos desde já agradeço!
gostaria ainda de saber sobre o andamento da video aula sobre laodballance passo-a-passo com failover utilizando todos os link assim como a video aula ballance pcc so que gostaria que foce sem usar o copiar e colar com as regras já prontas.

abraço a todos...
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 40
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Empty Re: Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20

Mensagem por claudinhohw Network Qui 14 Out - 9:04

segue abaixo um dos erros
Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Erroz
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 40
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Empty Re: Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20

Mensagem por Gerônimo Qui 14 Out - 16:38

claudinhohw escreveu:olá pessoal estou tendo muito problemas com o mk 3.20 instale no meu pc e ativei a licensa assim como e ensinado nas video aulas licensa lvl4 a unica que funcionol quando eu atualizo pra versão 3.30 ele fala que a lisensa e pirata e me da 24h de uso ai tive que reinstalar a versão 3.20!
mais o problema maior é o seguinte! não aceita mecher no new terminal trava de mais tanto faz se via mac ou ip trava e não aceita fazer nem uma configuração por script quando deligo e ligo novamente some tudo!
a pagina de login do hostspost tbm apresenta problemas peguei o modelo 1 que e disponibilizado por vc fiz tudo certinho quando esta no meu computador fica tudo certinho mais quando coloco no mk ai vira o cross. no IE ou no mozila tanto faz a previsão do tempo não funciona ao invez disso aparece o login e senha no lugar o firezila tbm não aparece fica um x vermelhor como se estivesse faltando algum plugin! fiz tudo como mostra nas video aulas... e ainda não esta funcionando como eu gostaria. as configurações para reiniciar o servidor em determinado tempo, fazer backup automatico e enviar por email tbm não funciona! gostaria de saber se isso ocorre por se tratar de ser a versão 3.20 pois estou tendo muito trabalho e pouco resultado! as video aulas algumas saõ na versão 4.xx do mk as minhas rbs algumas eu já atualizei mas o mk no computador não consigo atualizar nem pro 3.30 pois a licensa e falça segundo o que diz bom isso eu sei mais quando faço tudo novamente e nada até reistalar a versão 3.20 ai volta ao normal mais não aceita inumeras configurações serto da ajuda de todos desde já agradeço!
gostaria ainda de saber sobre o andamento da video aula sobre laodballance passo-a-passo com failover utilizando todos os link assim como a video aula ballance pcc so que gostaria que foce sem usar o copiar e colar com as regras já prontas.

abraço a todos...

Ola Claudio

baixe este material no link a seguir e grave a iso que acompanha neste link e instale novamente seu mk versão 3.20 ai tem tudo o que vc precisa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

caso continue o mesmo problema (não consiga acessar pelo winbox e new terminal) baixe o put e acesse seu mk pela porta 22 adicione a regra a baixo no terminal do put para dar ip ao seu mk troque pelo ip que vc desejar,

/ip address
add address=172.16.0.1/24 broadcast=172.16.0.255 comment="" disabled=no \
interface=ether1 network=172.16.0.0

Ps. para colar esta regra no put basta copiar e clicar na tela do put com o botão do mouse direito e precionar enter
PARA BAIXAR O PUTTY SEGUE O LONK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado
Gerônimo
Gerônimo
Power User
Power User

Mensagens : 684
Pontos : 1454
Reputação : 722
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 50
Localização Localização : Brasil

http://www.overnix.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Empty Re: Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20

Mensagem por Gerônimo Qui 14 Out - 16:44

claudinhohw escreveu:segue abaixo um dos erros
Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Erroz

Claudio este problema é porque vc não liberou o dominio no walled garden do hotspot segue regras a baixo

/ip hotspot walled-garden
add action=allow comment="" disabled=no dst-host=*routero-os.com* dst-port=80
add action=allow comment="" disabled=no dst-host=*climatempo.com.br* dst-port=80
add action=allow comment="" disabled=no dst-host=*selos.climatempo.com.br* dst-port=80

Pronto na primeira linha da regra vc libera o chat a seus clientes (obs caso seu chat esteja hospedado conosco esta é a regra, se vc estiver com seu chat hospedado em outro lugar é so alterar para seu dominio)
as outras duas linhas liberam o clima tempo

qualquer duvida é so postar
Gerônimo
Gerônimo
Power User
Power User

Mensagens : 684
Pontos : 1454
Reputação : 722
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 50
Localização Localização : Brasil

http://www.overnix.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Empty Re: Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20

Mensagem por claudinhohw Network Qui 14 Out - 16:48

ok! vou testa e posto depois o resultado obrigado...
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 40
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Empty Re: Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20

Mensagem por Gerônimo Qui 14 Out - 17:03

claudinhohw escreveu:ok! vou testa e posto depois o resultado obrigado...

wlu brou tamos ai
Gerônimo
Gerônimo
Power User
Power User

Mensagens : 684
Pontos : 1454
Reputação : 722
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 50
Localização Localização : Brasil

http://www.overnix.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Empty Re: Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20

Mensagem por claudinhohw Network Sex 15 Out - 13:43

Resolvido era isso msm...
Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Screenon
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 40
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Empty Re: Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20

Mensagem por claudiosienna Ter 3 Jul - 23:14

Amigo tudo bem.

Me desculpe a pergunta mas to buscando conhecimento ainda, essas imagens acima são o famoso hotspot com autenticação ppoe?

claudiosienna
Baby
Baby

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização Localização : Marilia-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Empty Re: Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20

Mensagem por automize Qua 4 Jul - 8:49

esse e o famoso hotspot sim

automize
User
User

Mensagens : 162
Pontos : 189
Reputação : 18
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 45
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Empty Re: Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20

Mensagem por claudinhohw Network Qua 4 Jul - 9:08

claudiosienna escreveu:Amigo tudo bem.

Me desculpe a pergunta mas to buscando conhecimento ainda, essas imagens acima são o famoso hotspot com autenticação ppoe?
sim isso e hotspot mais não e por autenticação pppoe, pppoe não tem pagina assim é só um discador.
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 40
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Empty Re: Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20

Mensagem por claudiosienna Qua 4 Jul - 21:28

Amigos
Para que serve o login de usuário e senha na pagina do hostpot?
Tem como fazer autenticação pelo Hostpot tambem?

Valeu pela atenção

Grande abraço

claudiosienna
Baby
Baby

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização Localização : Marilia-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Empty Re: Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20

Mensagem por claudinhohw Network Qui 5 Jul - 8:44

tem sim o login e senha na pagina do hotstpo e pra isso
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 40
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20 Empty Re: Problemas com boa parte da configurações do Mikrotik 3.20

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos