Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31897 usuários registrados
O último membro registrado é fhca78

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

ajuda mais nada!

5 participantes

Ir para baixo

ajuda mais nada! Empty ajuda mais nada!

Mensagem por kleberwebmaster Ter 6 Dez - 11:08

Olá gente bom dia a todos!

Bem primeiro o forum é muito bom mais tem muita gente de olho gordo $$$ aqui Smile.
vivo pedindo ajuda para fazer apenas a minha primeira configuração para rodar o mk-auth junto com a microtik como sou muito leigo colocando duvidas aqui no forum vai da umas 30000 linhas e paginas kkkkk. ate teve gente para ajudar e tau e eu add no msn e tudo dei acesso ao vpn do meu pc o cara entra e pergunta o que eu quero ai falo so instalar o mk-auth no VMware e fazer trabalhar junto com a microtick somente rodando min viro com tudo mais na horas todos fala assim. um momento vou ver aqui e demora pouco todos vem querendo dinheiro. mais antes de add no msn fala que não cobra nada ai fico Sad tiririca da vida. kkkkk essa é a realidade.

kleberwebmaster
Baby
Baby

Mensagens : 9
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 37
Localização Localização : sao luis

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda mais nada! Empty Re: ajuda mais nada!

Mensagem por Marcoscomputer Ter 6 Dez - 11:34

Cara desculpe mas sou sincero a dizer, a vida não é só de ajudar n, muitas vezes existe preço $$ para algumas coisas, nem relogio trabalha de graça, tem gente aqui que vive disso é o ganha pao de cada um, por isso que digo que a vida não é só de ajudar, você precisa colocar na sua cabeça que você que tem que se ajudar, depender dos outros não é legal então tire isso da sua cabeça e comece a você mesmo se ajudar estude todos temos capacidade de fazer algo basta que queira, basta ter força de vontade, se vc entrar no site do mk-auth e ler o manual vc instala rapidinho sem precisar de ninguem.

se quiser pode me add que te ensino, agora fazer não faço não isso é pro seu bem e não ruindade como muitos pensam.

A auto ajuda depende de você


"Imagine
sua vida como um grande sistema operacional que coordena todas as
funções, pensamentos, atitudes, todo software deve ser otimizado e
atualiazado constantemente para se adaptar as mudanças, assim é nossa
vida, reciclar, estudar, fazer novos cursos, assim nos mantemos atualizados."
Marcoscomputer
Marcoscomputer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 64
Pontos : 119
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 34
Localização Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda mais nada! Empty Re: ajuda mais nada!

Mensagem por kleberwebmaster Ter 6 Dez - 11:48

ok amigo tb cobro por meus serviços o que eu quero dizer é que as pessoas fala que vai ajuda e na hora cobra se eu vou vender uma coisa eu digo logo o valor agora se eu vou dar uma coisa eu dou e pronto entende.

mais ta ai meu msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado amigo.

kleberwebmaster
Baby
Baby

Mensagens : 9
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 37
Localização Localização : sao luis

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda mais nada! Empty Re: ajuda mais nada!

Mensagem por claudinhohw Network Ter 6 Dez - 12:54

Marcoscomputer escreveu:Cara desculpe mas sou sincero a dizer, a vida não é só de ajudar n, muitas vezes existe preço $$ para algumas coisas, nem relogio trabalha de graça, tem gente aqui que vive disso é o ganha pao de cada um, por isso que digo que a vida não é só de ajudar, você precisa colocar na sua cabeça que você que tem que se ajudar, depender dos outros não é legal então tire isso da sua cabeça e comece a você mesmo se ajudar estude todos temos capacidade de fazer algo basta que queira, basta ter força de vontade, se vc entrar no site do mk-auth e ler o manual vc instala rapidinho sem precisar de ninguem.

se quiser pode me add que te ensino, agora fazer não faço não isso é pro seu bem e não ruindade como muitos pensam.

A auto ajuda depende de você


"Imagine
sua vida como um grande sistema operacional que coordena todas as
funções, pensamentos, atitudes, todo software deve ser otimizado e
atualiazado constantemente para se adaptar as mudanças, assim é nossa
vida, reciclar, estudar, fazer novos cursos, assim nos mantemos atualizados."



apoiado...
claudinhohw Network
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Mensagens : 2842
Pontos : 3505
Reputação : 602
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 40
Localização Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda mais nada! Empty Re: ajuda mais nada!

Mensagem por Marcelo Ter 6 Dez - 13:14

Pois é o cara vem aqui pedi ajuda e ainda esculacha,
eu ja te ofereci ajuda em um outro topico e deixei claro sem onus, te adicionei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] te chamei vc respondeu?

pois bem quando ofereço ajuda e digo sem anus não cobro mesmo, sempre ajudei a muitos e quando termina nem lembram de agradecer so se tiver algum problema ai sim voltam so que ai eu cobro pois como disse o colega de forum,
Nem so de pão vivera o homem,

como disse ja ajudei a muitos se eu pedisse a toddos que viesse e falasse o que fiz o forum estaria cheio mas nunca pedir nada em troca simplismente fiz e pronto,
Muitas pessoas dizem que sou ignorante pois me chama e eu não atendo, putz o cara ta no msn em vermelho quer dizer "to ocupado" o cara chega amigo é so uma pergunta vc responde o cara vem com mais mil porra quem quer de graça tem que ter no minimo paciencia,

pergunto quem quer ter um provedor e quer tudo de graça os serviços ao seus clientes tambem são de graça vc paga link para outros navegarem de graça?

é por causa deste tipo de comentario que muitos so metem a mão em uma configuração com pagamento antecipado,
se vc olhar em seu msn vai ver que te chamei e vc nunca respondeu, por isto acho que vc não passa de um fake que fica nos forum enxendo linguiça.
Marcelo
Marcelo
Power User
Power User

Mensagens : 600
Pontos : 808
Reputação : 204
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 40
Localização Localização : Brasil

http://www.routero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda mais nada! Empty Re: ajuda mais nada!

Mensagem por cristiano.micros Ter 6 Dez - 13:26

Marcelo escreveu:Pois é o cara vem aqui pedi ajuda e ainda esculacha,
eu ja te ofereci ajuda em um outro topico e deixei claro sem onus, te adicionei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] te chamei vc respondeu?

pois bem quando ofereço ajuda e digo sem anus não cobro mesmo, sempre ajudei a muitos e quando termina nem lembram de agradecer so se tiver algum problema ai sim voltam so que ai eu cobro pois como disse o colega de forum,
Nem so de pão vivera o homem,

como disse ja ajudei a muitos se eu pedisse a toddos que viesse e falasse o que fiz o forum estaria cheio mas nunca pedir nada em troca simplismente fiz e pronto,
Muitas pessoas dizem que sou ignorante pois me chama e eu não atendo, putz o cara ta no msn em vermelho quer dizer "to ocupado" o cara chega amigo é so uma pergunta vc responde o cara vem com mais mil porra quem quer de graça tem que ter no minimo paciencia,

pergunto quem quer ter um provedor e quer tudo de graça os serviços ao seus clientes tambem são de graça vc paga link para outros navegarem de graça?

é por causa deste tipo de comentario que muitos so metem a mão em uma configuração com pagamento antecipado,
se vc olhar em seu msn vai ver que te chamei e vc nunca respondeu, por isto acho que vc não passa de um fake que fica nos forum enxendo linguiça.

apoio o marcelo quando o cara tyem noção ja coisa simples ajudo numa boa
mais quando vejo o cara fica com um monte de pergunta mando pesquisar ou pagar pelo serviço de quem sabe pq ninguem ve horas de sono perdida estudando depois pegar tudo mastigado quem serviço de qualidade pague ou que devore os livros google ,forum,tutoriais etcc...
como marcos disse muito aqui tem seus provedores e precisa sobreviver pagar suas contas e tal de graça nao paga as contas
cristiano.micros
cristiano.micros
Power User
Power User

Mensagens : 1185
Pontos : 1440
Reputação : 233
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 35
Localização Localização : suzano

http://www.trevizamnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda mais nada! Empty Re: ajuda mais nada!

Mensagem por kleberwebmaster Ter 6 Dez - 13:38

meu grande Marcoscomputer Muito obrigado mano! aos outro um abraços...

kleberwebmaster
Baby
Baby

Mensagens : 9
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 37
Localização Localização : sao luis

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda mais nada! Empty Re: ajuda mais nada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos