Conectar-se

Esqueci minha senha

Estatísticas
Temos 31381 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de EWBERTE

Os nossos membros postaram um total de 38167 mensagens em 5768 assuntos

PEDIDO DE DOAÇÂO

Ir em baixo

PEDIDO DE DOAÇÂO

Mensagem por fabiodiogenes em Sab 8 Set - 4:21

bom dia a todos os amigos e colegas do forum
antes de fazer aqui este pedido péço aos amigos
supervisores e administradores deste grupo por
fazer esta petiçâo aqui e eu espéro que esta 
mesma petiçâo nao venha a infringir as regras
do grupo e que nao cause constrangimentos ou
aborrecimentos a nenhum usuario do grupo.

caros amigos eu me chamo fabio diógenes sou
casado tenho 41 anos de idade sou pai de uma
menina de 1 ano de idade moro e resido em uma
comunidade carente no municipio de itapevi na
grande sâo paulo extrema zona oeste e atualmente
eu e a minha esposa estamos desempregados e sem
condiçoes de arrumar um emprego por falta de recursos
financeiros e pior conta disso  estamos passando por 
nessecidades financeiras muito dificil.

caros amigos as vezes aparece alguns bicos  mas nem sempre tem
e por isso levando em consideraçâo que eu tenho uma esposa e uma filha pequena para dar sustento venho aqui pedir aos colegas e amigos que disponham de equipamentos que esteja sem uso e que possam me fazer a doaçâo dos mesmo 
pois eu tenho uma basico conhecimento com o sistema mikrotik e tenho aqui em mente de implementar um pequeno provedor para venda de internet por fichas aqui em minha comunidade pois um amigo esta me ajudando com um  link de 15 mb para que eu inicie os trabalhos mas eu infelizmente nao tenho sequer condiçoes  financeiras para a aquisiçao desses equipamentos.

caros amigos eu e a minha esposa estamos passando por situaçoes contrangedoras diante de nossos familiares por conta da nossa situaçao devido a muitas criticas e por isso eu venho aqui pedir aos colegas ajuda para que eu  tenha as condiçoes de sustentar a minha esposa e minha filha pequena que se alimenta por meio de sonda medica.

peço aos colegas que realmete possam me ajudar na compra desses equipa,mentos ou se tiverem amigos que possam me doarem esses equipamentos para que eu venha a ter condiçoes de trabalha e apartir disso da  melhores condiçoes a minha esposa e minha filha caso haja o interesse aos amigos peço que me ajuidem  popr favor.

agradeço aqui os administradores supervisores e moderadores do grupo juntamente com todos os membros e usuarios   e se infringi alguma regra perdoem-me por favor.

desde ja espero contar com a ajuda de todos os colegas  e que Deus abençoe a todos..

segue os dados para quem tiver o interesse em me ajudar  doando esses equipamentos (o endereço é onde eu poderei receber  pois os correio nao entregam na comunidade onde eu moro)

Estrada São João Numero 7  cep (06695478), Itapevi São Paulo
 Deposito costa materiais de construçâo

sem mais

Fábio Diógenes

fabiodiogenes
Baby
Baby

Pontos : 10
Reputação : 0
Localização Localização : sao paulo

Permissão deste fórum: