Conectar-se

Esqueci minha senha

Estatísticas
Temos 31381 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de EWBERTE

Os nossos membros postaram um total de 38167 mensagens em 5768 assuntos

Porta Liberada no Link 1 mas não liberada no link 2

Ir em baixo

Porta Liberada no Link 1 mas não liberada no link 2

Mensagem por shbetini em Qua 4 Jul - 17:44

Ola pessoa, tenho um Mikrotik já configurado, onde não foi eu que fiz a configuração, atualmente possuo dois links, uma da OI (Velox) e outro da TIM (Fibra Óptica), tenho a porta 1013 liberado em NAT, onde a mesma fica aberta quando a internet se encontra conectado na Velox, mas caso ela mudar para o link da TIM, a porta não permanece mais aberta, o que pode está ocorrendo, tentei algumas coisas por onde já pesquisei mas sem sucesso, caso puderem me ajudar, agradeço.

shbetini
Baby
Baby

Pontos : 4
Reputação : 0
Localização Localização : teixeira

Re: Porta Liberada no Link 1 mas não liberada no link 2

Mensagem por claudinhohw Network em Sex 6 Jul - 10:16

shbetini escreveu:Ola pessoa, tenho um Mikrotik já configurado, onde não foi eu que fiz a configuração, atualmente possuo dois links, uma da OI (Velox) e outro da TIM (Fibra Óptica), tenho a porta 1013 liberado em NAT, onde a mesma fica aberta quando a internet se encontra conectado na Velox, mas caso ela mudar para o link da TIM, a porta não permanece mais aberta, o que pode está ocorrendo, tentei algumas coisas por onde já pesquisei mas sem sucesso, caso puderem me ajudar, agradeço.
1º coisa confira se o equipamento da TIM está com dmz pro ip do seu mikrotik se sim vc tem que fazer a regra apontando pra interface da tim tbm ou não colocar nenhuma interface selecionada na dst-nat ai ira funcionar certinho.

LICENÇA THUNDER CACHE PRO 7.1 RÁPIDO E FÁCIL SÓ CLICAR NO LINK: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Parceiro BM Software | Consultoria em Mikrotik
Consultoria em Mk-Auth e ThunderCache-Pro.
Revenda ThunderCache-Pro
MSN:topmikrotik
@hotmail.com
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Pontos : 3463
Reputação : 598
Localização Localização : Goiás

Mensagem por shbetini em Seg 9 Jul - 11:00

claudinhohw Network escreveu:
shbetini escreveu:Ola pessoa, tenho um Mikrotik já configurado, onde não foi eu que fiz a configuração, atualmente possuo dois links, uma da OI (Velox) e outro da TIM (Fibra Óptica), tenho a porta 1013 liberado em NAT, onde a mesma fica aberta quando a internet se encontra conectado na Velox, mas caso ela mudar para o link da TIM, a porta não permanece mais aberta, o que pode está ocorrendo, tentei algumas coisas por onde já pesquisei mas sem sucesso, caso puderem me ajudar, agradeço.
1º coisa confira se o equipamento da TIM está com dmz pro ip do seu mikrotik se sim vc tem que fazer a regra apontando pra interface da tim tbm ou não colocar nenhuma interface selecionada na dst-nat ai ira funcionar certinho.

Obrigado pela resposta claudinhohw Network, mas não consegui colocar para funcionar. Sobre o equipamento da TIM, eu não tenho acesso ao mesmo para mexer, somente o provedor que me fornece a internet, e os mesmo falam que está tudo ok, seguindo para segunda opção, já está sem nenhuma interface selecionada na dst-nat. Mas por ñ saber como está o equipamento da TIM, fui e coloquei a regra apontando para interface da TIM, mas tbm não funcionou, voltei a tirar e não funciona, teria alguma ideia do que pode está acontecendo, ou o que posso verificar e testar mais? Agradeço a atenção.

shbetini
Baby
Baby

Pontos : 4
Reputação : 0
Localização Localização : teixeira

Mensagem por claudinhohw Network em Seg 9 Jul - 20:31

se não tiver liberado as portas não acessa mesmo por isso o acesso ao modem. ou vc já tem ip valido na porta da rb saindo do equipamento da tim?

LICENÇA THUNDER CACHE PRO 7.1 RÁPIDO E FÁCIL SÓ CLICAR NO LINK: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Parceiro BM Software | Consultoria em Mikrotik
Consultoria em Mk-Auth e ThunderCache-Pro.
Revenda ThunderCache-Pro
MSN:topmikrotik
@hotmail.com
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Pontos : 3463
Reputação : 598
Localização Localização : Goiás

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado