Conectar-se

Esqueci minha senha

Estatísticas
Temos 31268 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexserver2006

Os nossos membros postaram um total de 38117 mensagens em 5754 assuntos

Hotspot Inteligente

Ir em baixo

Hotspot Inteligente

Mensagem por LikeMike em Qua 22 Nov - 15:12

Boa tarde, estou iniciando em Mikrotik e preciso configurar um Hotspot com opção de cadastro, onde o cliente preenche um formulário (login, senha, nome, CPF, email, telefone, etc) e após finalizar, automaticamente terá seu login/senha liberado para acesso.

Nesse caso, seria necessário algum servidor de autenticação externo? Ou consigo utilizar MK-AUTH ou User Manager?
Se puderem me ajudar ficaria grato, pois faz muito tempo que estou quebrando a cabeça com isso e ainda não consegui  Sad

LikeMike
Baby
Baby

Pontos : 3
Reputação : 0
Localização Localização : SP

Re: Hotspot Inteligente

Mensagem por claudinhohw Network em Seg 27 Nov - 11:05

LikeMike escreveu:Boa tarde, estou iniciando em Mikrotik e preciso configurar um Hotspot com opção de cadastro, onde o cliente preenche um formulário (login, senha, nome, CPF, email, telefone, etc) e após finalizar, automaticamente terá seu login/senha liberado para acesso.

Nesse caso, seria necessário algum servidor de autenticação externo? Ou consigo utilizar MK-AUTH ou User Manager?
Se puderem me ajudar ficaria grato, pois faz muito tempo que estou quebrando a cabeça com isso e ainda não consegui  Sad
o mais barato e funcional seria sim o mk-auth amigo vai te adender melhor.

LICENÇA THUNDER CACHE PRO 7.1 RÁPIDO E FÁCIL SÓ CLICAR NO LINK: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Parceiro BM Software | Consultoria em Mikrotik
Consultoria em Mk-Auth e ThunderCache-Pro.
Revenda ThunderCache-Pro
MSN:topmikrotik
@hotmail.com
claudinhohw Network
Senior User Admin
Senior User Admin

Pontos : 3442
Reputação : 597
Localização Localização : Goiás

Permissão deste fórum: