Conectar-se

Esqueci minha senha

Estatísticas
Temos 31268 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexserver2006

Os nossos membros postaram um total de 38117 mensagens em 5754 assuntos

RB 750 COM PLACA KRAZER WISP

Ir em baixo

RB 750 COM PLACA KRAZER WISP

Mensagem por MARCO.RIO em Sab 1 Fev - 16:07

OLÁ A TODOS OS FERAS DO ROUTEROS !!!

PRECISO DE UMA GRANDE AJUDA COMPREI UM KIT PROVEDOR QUE VEM UMA RB 750 E UMA PLACA KRAZER COM UMA ANTENA OMI, TENHO 3 LINKS DA VELOX COM 5MG CADA UM GOSTARIA DE UMA CONFIGURAÇÃO COMPLETA SE POSSÍVEL QUE PUDESSE CADASTRAR CLIENTES FAZER LOAD BALANCE, UM HOTSPOT, E CACHE FULL CADASTRO DE CLIENTES, ETC ESTOU A QUASE UM MÊS TENTANDO VARIAS VEZES MAIS NÃO CONSIGO NAO SOU TOTALMENTE LEIGO MAIS ESTA MUITO DIFÍCIL RSRSR

POR FAVOR ME AJUDEM

MARCO.RIO
Baby
Baby

Pontos : 5
Reputação : 0
Localização Localização : rio de janeiro

Re: RB 750 COM PLACA KRAZER WISP

Mensagem por renangomes2011 em Sab 1 Fev - 23:22

Cara primeiro, vo te dar uma luz.. primeiro ve a marca da sua antena usa  hyperlink, oitech Tplink ou aguario e de 15dbs tem que serem ,   esse tipo, essa rb para todas essas funçoes desiste precisaria no minimo de 2 RBS embora para hotspot para uma rede de no maximo 35 clientes ele serve bem, eu prefiro pc para load balance mas se for o caso 2 rbs 1 para load e  outra para hotspot no minimo,  a placa krauze não conheço mas te indico coloca ela somente ap e mesmo assim maximo 25 cliente nela ...
renangomes2011
User
User

Pontos : 267
Reputação : 30
Localização Localização : Piratini

Mensagem por MARCO.RIO em Sab 1 Fev - 23:41

Olá Boa Noite!!!
Renan na verdade eu preciso começar alguma coisa posso ter poucos cliente não tem problema, tenho um pc para o servidor a antena é essa na foto cara veio tudo configurado consigo navegar pelo wifi tudo certo só que não aparece a tela de login e cadastro de clientes nesse link que esta abaixo mostra melhor o produto.