Conectar-se

Esqueci minha senha

Estatísticas
Temos 31268 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de alexserver2006

Os nossos membros postaram um total de 38117 mensagens em 5754 assuntos

RB 750 COM PLACA KRAZER WISP

Ir em baixo

RB 750 COM PLACA KRAZER WISP

Mensagem por MARCO.RIO em Sab 1 Fev - 16:07

OLÁ A TODOS OS FERAS DO ROUTEROS !!!

PRECISO DE UMA GRANDE AJUDA COMPREI UM KIT PROVEDOR QUE VEM UMA RB 750 E UMA PLACA KRAZER COM UMA ANTENA OMI, TENHO 3 LINKS DA VELOX COM 5MG CADA UM GOSTARIA DE UMA CONFIGURAÇÃO COMPLETA SE POSSÍVEL QUE PUDESSE CADASTRAR CLIENTES FAZER LOAD BALANCE, UM HOTSPOT, E CACHE FULL CADASTRO DE CLIENTES, ETC ESTOU A QUASE UM MÊS TENTANDO VARIAS VEZES MAIS NÃO CONSIGO NAO SOU TOTALMENTE LEIGO MAIS ESTA MUITO DIFÍCIL RSRSR

POR FAVOR ME AJUDEM

MARCO.RIO
Baby
Baby

Pontos : 5
Reputação : 0
Localização Localização : rio de janeiro

Re: RB 750 COM PLACA KRAZER WISP

Mensagem por renangomes2011 em Sab 1 Fev - 23:22

Cara primeiro, vo te dar uma luz.. primeiro ve a marca da sua antena usa  hyperlink, oitech Tplink ou aguario e de 15dbs tem que serem ,   esse tipo, essa rb para todas essas funçoes desiste precisaria no minimo de 2 RBS embora para hotspot para uma rede de no maximo 35 clientes ele serve bem, eu prefiro pc para load balance mas se for o caso 2 rbs 1 para load e  outra para hotspot no minimo,  a placa krauze não conheço mas te indico coloca ela somente ap e mesmo assim maximo 25 cliente nela ...
renangomes2011
User
User

Pontos : 267
Reputação : 30
Localização Localização : Piratini

Mensagem por MARCO.RIO em Sab 1 Fev - 23:41

Olá Boa Noite!!!
Renan na verdade eu preciso começar alguma coisa posso ter poucos cliente não tem problema, tenho um pc para o servidor a antena é essa na foto cara veio tudo configurado consigo navegar pelo wifi tudo certo só que não aparece a tela de login e cadastro de clientes nesse link que esta abaixo mostra melhor o produto.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MARCO.RIO
Baby
Baby

Pontos : 5
Reputação : 0
Localização Localização : rio de janeiro

Mensagem por renangomes2011 em Dom 2 Fev - 11:30

Opa essa antena ai não recomendo, mas como tens que inicar, procura tutorial criar hotspot com modem bridge.. mas vai usar so 1 linhas as 3 linhas nesse rb+ hotspot não funciona
renangomes2011
User
User

Pontos : 267
Reputação : 30
Localização Localização : Piratini

Mensagem por Arthur Bernardes em Dom 2 Fev - 16:02

Amigo, lamento informar mas isso é muito caro para não cumprir o que promete!

I = Todo mundo já sabe que não existe antena Omni com mais de 15 dBi, por quê? Porque para conseguir um ganho maior que 15 dBi será necessário aumentar o número de dipolos da antena, o que torna a antena muito grande e a energia gasta para alimentar todos os dipolos fica muito grande e dispendiosa, sem dizer que para chegar ao último dipolo perde ganho!

II = AP Krazer nunca prestou, quanto mais com 1000mw! Os únicos AP's que prometem 1000mw (30 dbm) são os da Mikrotik (também nem todos)!

III = Se usar uma potência muito alta com antena de ganho muito alto, ultrapassa os limites da EIRP (Ganho da antena + Potência do rádio em dbm), que senão me engano é de 30dbm ou 36 dbm, não tenho certeza!

IV = Nem sempre alta potência é sinal de qualidade, você gera mais ruído e gera interferência em si mesmo!

V = Antenas com ganho muito alto tem uma abertura vertical menor, o que pode criar áreas de sombra!

Um bom Kit de Provedor para iniciar são os da Emstech (http://www.emstech.com.br/produto/kit-provedor-wireless-profissional-mikrotik---pcba---antena), o número de clientes suportados não ultrapassa 50, mas já é um ótimo começo!

Quando conseguir boa condição, invista em setoriais, e dependendo da sua área invista em 5 Ghz!

Use e abuse do Fórum (tanto esse quanto o UnderLinux Fórum) e do Google!

Abraços, bons estudos e bom trabalho!
Arthur Bernardes
Advance user
Advance user

Pontos : 310
Reputação : 36
Localização Localização : Onda Verde - SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: