Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

» Gerenciador ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:20

Estatísticas
Temos 31889 usuários registrados
O último membro registrado é ercb200

Os nossos membros postaram um total de 38284 mensagens em 5802 assuntos

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

+48
S4ndro
maicon_tr
igorpnn
ricanet
dudueset
Gordo-netlan
morais2707
geegst9
slackalex
washington959
william
Predador
reinodalinda2011
BBD NET
mkbfree
fabio augusto
DANUBIOAMORIM
DELMIRO
ranineves
alexcaruaru
claudiojr147
Edinei Ricardo
jd_am
acessenet
bergnet
wander
deniszaranza
vagalume123
daniel21
jsl
romildoarruda
hefabis
rickwap
F3RR3LL
Gilberto Moreira Junior
otafilo
junior_nl
Marcelo
Sixagencia Networks
waynernet
dsdigital
eduardo rodrigues
netuai
mmurilof
claudinhohw Network
f1969
Lucivan
Gerônimo
52 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por Gerônimo Ter 7 Jun - 21:44

Relembrando a primeira mensagem :

Salve salve galera demorou mais saiu o vídeo de como colocar um aviso para quando o link cair em seu servidor.



A baixo as regras e a pasta de manutenção com as paginas prontas so para utilizar.

Obs.: aos moderadores favor ao editar postagem não retirar os videos, pois a postagem estava com o vídeo e retiraram.

Editado por Claudinhohw Networks
galera aqui está a regra e pagina pra vocês colocarem: https://www.sendspace.com/file/s84d1p 
bom proveto


Última edição por Gerônimo em Seg 10 Out - 10:50, editado 1 vez(es)
Gerônimo
Gerônimo
Power User
Power User

Mensagens : 684
Pontos : 1454
Reputação : 722
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 50
Localização Localização : Brasil

http://www.overnix.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por DELMIRO Seg 3 Out - 16:44

Sixagencia escreveu:Me add no msn que te ajudo com isso ai, depois vc se encarrga de postar resultados. rs

eu voutei la na citaçao de GERONIMO e peguei os arquivos fiz td pelo video e td funciona mas nao aparece a pagina de manutençao obs: so falta a pagina aparecer vc pode me diser o que devo faser?

DELMIRO
Baby
Baby

Mensagens : 25
Pontos : 46
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty adiçao no msn

Mensagem por DELMIRO Seg 3 Out - 17:00

Sixagencia escreveu:Me add no msn que te ajudo com isso ai, depois vc se encarrga de postar resultados. rs

ja ti add no msn agora so to esperando.

DELMIRO
Baby
Baby

Mensagens : 25
Pontos : 46
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por mkbfree Qui 6 Out - 1:51

Valeu, vou testar aqui. Adoro esse forum o pessoal é 10 ajudando uns aos outros adquirimos mais conhecimento juntos. Valeu pessoal. Nota 10 pro forum...
mkbfree
mkbfree
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 79
Pontos : 92
Reputação : 7
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 49
Localização Localização : Brazil

http://www.conectiva-mikrotik.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por BBD NET Dom 9 Out - 3:52

esse tah se tornando o melhor forum nesse assunto de mikrotik e varios outros.......
aki se pergunta aki se responde... vlww ai geronimo e todo os outros aii q ajudamm pra valer...
BBD NET
BBD NET
Power User
Power User

Mensagens : 690
Pontos : 863
Reputação : 159
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 32
Localização Localização : Cipó, Bahia

http://www.bbdnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por reinodalinda2011 Dom 9 Out - 11:35

OLA PESSOAL EU SOU O REINALDO : BAIXEI AS REGRAS E A PASTA E QUE ACONTECE AO ABRI VI A PÁGINA DIREITINHO , MAS SENDO EU MUITO INESPERIENCIA IMAGINO QUE EM FTP EU PSSA ENVIAR PARA A MIKROTIK SEMELHANTE AO ENVIO DO HOTSPOT , MAS A DÚVIDA É: NÃO SEI CLÁ NA MIKROTIK OMO CRIAR A REGRAS

PODEM ME AJUDAREM?

reinodalinda2011
Baby
Baby

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 58
Localização Localização : Poá

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por Predador Dom 9 Out - 17:36

aqui quando digito o ip do mikrotik no meu caso 192.168.0.1 vejo a pagina de manutenção , não teria como criar uma regra para forçar o MK direcionar o ip da rede , assim não se dependeria do cache . fica ai uma dica

Predador
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 31
Pontos : 43
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 103
Localização Localização : bh

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por Lucivan Dom 9 Out - 20:28

olha alguem poderia posta o video

Lucivan
User
User

Mensagens : 181
Pontos : 251
Reputação : 16
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por BBD NET Seg 10 Out - 4:57

Predador para melhor funcionamento da pagina de aviso vc deve colocar ela na pasta do diretorio do hotspot.... assim fica mas faciuu... configurarissoo.. tente aii e veja se conceguiii...



se te ajudeii.. cliq no + aki do lado... vlww
BBD NET
BBD NET
Power User
Power User

Mensagens : 690
Pontos : 863
Reputação : 159
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 32
Localização Localização : Cipó, Bahia

http://www.bbdnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por Lucivan Qua 12 Out - 17:19

Olá Galera eu naum conseguir colocar pra roda , eu fiz tudo como ta na video aula ,será que alguem poderia mim ajudar

Lucivan
User
User

Mensagens : 181
Pontos : 251
Reputação : 16
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por william Dom 16 Out - 10:07

Gerônimo escreveu:Salve salve galera demorou mais saiu o vídeo de como colocar um aviso para quando o link cair em seu servidor.



A baixo as regras e a pasta de manutenção com as paginas prontas so para utilizar.

Obs.: aos moderadores favor ao editar postagem não retirar os videos, pois a postagem estava com o vídeo e retiraram.

amigo geronimo ,quero saber se e necessario ter o hot spot funcionando para poder manda as mensagens

pois aqui tenho uma rb 450g configurada para libera o sinal atraves do cadastro de ip/mac

william
Advance user
Advance user

Mensagens : 462
Pontos : 646
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 46
Localização Localização : carapicuiba

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por BBD NET Sex 4 Nov - 3:12

Lucivan escreveu:Olá Galera eu naum conseguir colocar pra roda , eu fiz tudo como ta na video aula ,será que alguem poderia mim ajudar

amigo talvez nun tenha funcionado por q nun tem nada no cahe ainda tem q ter a pagina no cache pra poder a tela aparecer .. tipo como a pagina inicial er a pagina do google ..
ela deve esta no cache entendeu se ela nun tiver a tela de manunteção nun aparecera...
espero ter ajudade
agradeça clicando no +
BBD NET
BBD NET
Power User
Power User

Mensagens : 690
Pontos : 863
Reputação : 159
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 32
Localização Localização : Cipó, Bahia

http://www.bbdnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por Lucivan Sex 4 Nov - 8:11

Alguem poderia mim ajudar , pq aqui eu fiz como ta na video aula e naum fucionou , será que algum parceiro poderia mim ajudar a colocar pra roda aqui por favor....agradeço a todos e por favor espero resposta...

Lucivan
User
User

Mensagens : 181
Pontos : 251
Reputação : 16
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por BBD NET Sex 4 Nov - 8:13

me add ai no msn q te ajudo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

presciso q vc tenha intalado o team vieiw
BBD NET
BBD NET
Power User
Power User

Mensagens : 690
Pontos : 863
Reputação : 159
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 32
Localização Localização : Cipó, Bahia

http://www.bbdnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por washington959 Qua 9 Nov - 13:27

Boa Tarde !

PessoLL,

Seguinte consegui fazer o Aviso de queda de link tudo certinho mais meu problema aqui é, que eu uso sub rede /30.
configurei tudo certinho no /24 mais na minha sub rede não funciona alguém já passou por isso ?

grato.

washington959
Baby
Baby

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 40
Localização Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por BBD NET Qui 10 Nov - 0:09

essa er outra duvida q tenhoo.. aki tambemm..
BBD NET
BBD NET
Power User
Power User

Mensagens : 690
Pontos : 863
Reputação : 159
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 32
Localização Localização : Cipó, Bahia

http://www.bbdnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por Sixagencia Networks Qui 10 Nov - 0:13

Kra, aqui uso subrede e funciona 100%
Sixagencia Networks
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Mensagens : 1002
Pontos : 1333
Reputação : 281
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 42
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por BBD NET Qui 10 Nov - 0:45

Sixagencia escreveu:Kra, aqui uso subrede e funciona 100%


sixagencia mas pra isso o q foii prescisoo alterar.. pra poder funfaa..pois vi q tem uma regra de nat ..
como vc poderiaa nos ajudar...
BBD NET
BBD NET
Power User
Power User

Mensagens : 690
Pontos : 863
Reputação : 159
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 32
Localização Localização : Cipó, Bahia

http://www.bbdnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por Sixagencia Networks Qui 10 Nov - 11:31

Uso somente o que esta na vídeo aula.
Sixagencia Networks
Sixagencia Networks
Power User
Power User

Mensagens : 1002
Pontos : 1333
Reputação : 281
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 42
Localização Localização : Feira de Santana

http://www.sixagencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por slackalex Qui 10 Nov - 14:52

f1969 escreveu:O que será que está errado no meu, ficou redirecionando pra tela status!!!


Olá amigo comigo tambem aconteceu isso ai eu de uma olhada nos scripts up e down dai eu percebi que os nomes ex:name=hotspot1] profile=hsprof1 não batiam com os nomes que eu tinha configurado dai só foi alterar e ficou beleza. se vc não conseguir é só vc entrar em contato comigo que eu te mostro como é via msn blz. fuiiiii abração galera é quero agradecer muito ao Geronimo. eu achei otimo!

slackalex
Baby
Baby

Mensagens : 11
Pontos : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização Localização : Brotas

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por BBD NET Sex 11 Nov - 3:52

amigos percebir aki uma coisa de inicio nun tava funfando não .. e so aparecia se eu digitasse o ip no navegador e corigir isso colocando a regra q fica no nat logo depois da regra desabilitada do hotspot antes ou depois dos mascaramentos ai vc q vai ver em qwal possição vai funfar logo q seja depois da regra desabilitada do hotspot.... ela nun pode ficar no final nãoo...
espero terajudado

aki vai outra dica para o amigo ai q disse q redireciona pra tela de status va em ip > hotspot> servet profile e em defaut modifiq o diretorio do hotspot.. para manunteção pode ser isso q ta causando ir pra a tela de status... pois o kara deve ter esqwecido de alterar o diretorio do hotspot para manunteção ...
espero ter ajudado novamente...
BBD NET
BBD NET
Power User
Power User

Mensagens : 690
Pontos : 863
Reputação : 159
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 32
Localização Localização : Cipó, Bahia

http://www.bbdnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por washington959 Sáb 12 Nov - 20:42

Boa Noite !

PessoaLL,

eu achei essa tecnica um pouco Limitada ... Lógico que vocês vão ajudar a tira essa limitação.
seguinte...
a pagina de manuteção abre aqui na boa até tudo bem, o problema é.
EX: eu abro o site da "UOL" até tudo certo pagina em manunteção, mais se eu abri o site do google ou outra pagina ele fica pesquisando e não vai. depois de muito pesquisar descobrir que ele só faz Pagina de manuteção das paginas que estão no cache Statico.
queria sabe como Editar esse Cache Statico.
espero que tenha ficado claro qual que duvida é só posta ok.
SUcesso!

washington959
Baby
Baby

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 40
Localização Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por geegst9 Sáb 12 Nov - 21:54

f1969 escreveu:O que será que está errado no meu, ficou redirecionando pra tela status!!!
boa noite galera, o meu tb fica redirecionando para a pagina de status, ja olhei tudo que vcs citaram aqui e ta tudo certinho, fiz o video certinho a risca, a minha duvida sera pq meus clientes eu boto ip fixo, mesmo usando dhcp, será que por isso não rolou e fica indo pra pagina de status ? desde ja agradeço.
geegst9
geegst9
Baby
Baby

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 44
Localização Localização : campina grande

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por BBD NET Dom 13 Nov - 13:29

amigo er o seguinte se seus clientes estiverem conectados qwando o link cair ele vai ser redirecionado para tela de status q no caso estaeditada para manuteção se eles não estava conectados e qwando eles conectarem e tentar entra eles vai pra tela de login q estara editada tambem para manuteção.... no seu casoo aii va la em hotspot>server profile e cliq no defaut pra alterar o diretorio do hotspot pra manunteção ao ives da pasta de nome hotspot ...
se vc nun conseguir me add no msn q te ajudo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BBD NET
BBD NET
Power User
Power User

Mensagens : 690
Pontos : 863
Reputação : 159
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 32
Localização Localização : Cipó, Bahia

http://www.bbdnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por morais2707 Seg 6 Fev - 23:00

pessoal estou com uma grande dúvida, já tenho meu hotspot todo personalizado, não queria tá colocando toda essa pasta manutenção, e sim só a imagem que no caso é essa do bonequindo, teria como e como fazer
morais2707
morais2707
Power User
Power User

Mensagens : 1406
Pontos : 1812
Reputação : 248
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização Localização : TERESINA-PIAUI

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por BBD NET Ter 7 Fev - 0:43

rapaz nunka testei isso não mas para melhor eficacia do serviço tem q ser em outro diretorio...
BBD NET
BBD NET
Power User
Power User

Mensagens : 690
Pontos : 863
Reputação : 159
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 32
Localização Localização : Cipó, Bahia

http://www.bbdnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik - Página 4 Empty Re: Aviso de queda de link para os clientes no mikrotik

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos