Routero Os Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» internet lenta
por brooklin_sul Qui 11 Abr - 19:17

» Como pingar pelos dois links
por bruno9988 Ter 20 Fev - 19:12

» BFW em paralelo com Mikrotik
por antoniogiga Qui 18 Jan - 1:40

» NAT MIKROTIK
por squall1808 Seg 8 Jan - 18:07

» Aumenta Lucro do provedor com Servidor de FILME - Dica como montar um " Netflix"
por bruno9988 Ter 19 Dez - 17:59

» hotspot conexao lenta
por brooklin_sul Seg 18 Dez - 1:04

» Acessar Radio e roteadores pelo Mikrotik
por antoniogiga Ter 15 Nov - 16:49

» [Resolvido]Balanceamento usando o Net Virtua ( Netcombo)
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:02

» whatsapp lento
por antoniogiga Ter 15 Nov - 8:00

» to de volta qual quer duvida soh chamar
por antoniogiga Ter 15 Nov - 7:58

» Firmware ApRouter em Radio - Chipset rtl8186!
por antoniogiga Dom 17 Jul - 18:02

» QoS por mac-address (ou IP amarrado) quando tenho 01 mikrotik + 05 routers
por rdnetwork Sex 4 Fev - 7:58

» Microtik - OpenVPN não conecta com 2 links 2 internet balanceados
por vagneroliveira Qui 3 Fev - 6:44

» Software gerenciamento ZTE C320
por lancecom Qui 18 Mar - 11:27

» Software Gerenciamento ZTE C320
por lancecom Seg 15 Mar - 17:21

Estatísticas
Temos 31894 usuários registrados
O último membro registrado é hericles

Os nossos membros postaram um total de 38285 mensagens em 5803 assuntos

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

+5
skynetwireless
morais2707
cdanielboy
cristiano.micros
GuilhermeCba
9 participantes

Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por GuilhermeCba Qui 17 maio - 3:30

Bom dia meus caros, ouvi dizer de um amigo meu que pelo MK, posso ver a tela dos meus clientes se eu quiser, como ainda estou aprendendo, vim aqui perguntar se isso é verdade, abraços (; !

GuilhermeCba
User
User

Mensagens : 148
Pontos : 213
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 35
Localização Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por cristiano.micros Qui 17 maio - 10:08

onde fica a privacidade dos clientes?
cristiano.micros
cristiano.micros
Power User
Power User

Mensagens : 1185
Pontos : 1440
Reputação : 233
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 35
Localização Localização : suzano

http://www.trevizamnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por cdanielboy Qui 17 maio - 11:13

Prefiro nem entrar em detalhes
privacidade é algo incontestável que pode gerar até processos judiciáis !!!!
cdanielboy
cdanielboy
Power User
Power User

Mensagens : 1012
Pontos : 1336
Reputação : 270
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 39
Localização Localização : belém

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por morais2707 Qui 17 maio - 12:20

olha o caso aí da Carolina ,não
morais2707
morais2707
Power User
Power User

Mensagens : 1406
Pontos : 1812
Reputação : 248
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização Localização : TERESINA-PIAUI

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por skynetwireless Qui 17 maio - 12:57

Pegou Pesado!
skynetwireless
skynetwireless
Baby
Baby

Mensagens : 20
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 44
Localização Localização : Salto da Divisa-mg

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por GuilhermeCba Qui 17 maio - 13:33

calma gente, meus "clientes" é família... tenho 7 pcs na rede apenas, foi só uma pergunta rsrs ! Agora cá entre nós, ninguem ficou tentado em saber por que sua rede esta sempre lenta ? rsrs !

GuilhermeCba
User
User

Mensagens : 148
Pontos : 213
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 35
Localização Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por cdanielboy Qui 17 maio - 14:01

Fera pra rede ficar lenta depende de diversos fatores como velocidade de conexao, velocidade contratada pelo cliente e principalmente equipamentos que vc irá utilizar na hora de fornecer a internet
cdanielboy
cdanielboy
Power User
Power User

Mensagens : 1012
Pontos : 1336
Reputação : 270
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 39
Localização Localização : belém

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por GuilhermeCba Qui 17 maio - 14:11

cdanielboy escreveu:Fera pra rede ficar lenta depende de diversos fatores como velocidade de conexao, velocidade contratada pelo cliente e principalmente equipamentos que vc irá utilizar na hora de fornecer a internet

bom acho que o fórum tem o propósito de ensinar e passar adiante informações das quais vcs tem e eu nao, se eu quero ver a tela da MINHA rede acho que isso é problema meu, se você não quer ensinar isso é um problema e um direito seu, como eu sempre digo, "não quer ajudar, tudo bem, pelo menos não atrapalhe entao" ! oque eu sempre acho absurdo é todos se preucuparem com os problemas alheios... caso haja processo para mim, oque vc vai perder ? nada, então amigo não vejo por que se preucupar, mais fico grato pela resposta, aprendizegem nunca eh demais...

Se alguem do forum quiser, puder e não achar ruim, estou disposto a aprender isso e muito mais sobre mikrotik, abraços.

GuilhermeCba
User
User

Mensagens : 148
Pontos : 213
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 35
Localização Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por cdanielboy Qui 17 maio - 14:27

Fera pra ajudar-mos vc precisamos saber qual é sua real intenção !!!!
cdanielboy
cdanielboy
Power User
Power User

Mensagens : 1012
Pontos : 1336
Reputação : 270
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 39
Localização Localização : belém

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por xnoturno Sex 18 maio - 11:35

É foda veio!!!!
o cara vem com pergunta que nao menhuma relevancia tecnica e acha
justificavel, eu tambem estou iniciando e por isso ja me preocupo muito
com etica profissional, nao é so vc que diz esta apenas cuiroso em
ralação ao assunto que busca informações no forum tem pessoas de todos
os tipos
xnoturno
xnoturno
Baby
Baby

Mensagens : 9
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 37
Localização Localização : linhares

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por GuilhermeCba Sex 18 maio - 15:35

xnoturno escreveu:É foda veio!!!!
o cara vem com pergunta que nao menhuma relevancia tecnica e acha
justificavel, eu tambem estou iniciando e por isso ja me preocupo muito
com etica profissional, nao é so vc que diz esta apenas cuiroso em
ralação ao assunto que busca informações no forum tem pessoas de todos
os tipos

amigo, antes de tudo tente escrever melhor para intendermos o sentido da sua frase, e se vc esta preucupado com ética profissional o problema eh seu, eu nao me preucupo com ética nenhuma, somos vigiados o tempo inteiro pelos maiores sites e redes sociais do mundo e eu nao posso dar uma de Pedro Bial e dar uma espiadinha ? Me faça um favor, vai procurar saber sobre os assuntos lhe interessa, se aqui não tem nada pra você, o X para fechar a página é bem ali em cima, do ladinho direito... abraços !

GuilhermeCba
User
User

Mensagens : 148
Pontos : 213
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 35
Localização Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por xnoturno Dom 27 maio - 23:00

Pra começar vc nao tem nivel pra sermos de longe colega, muito menos amigos, digo o mesmo pra vc, 'problema e seu' se acha que legal ou divertido invadir a privacidades do seu clientes ou melhor suas vitimas como vc disse na citação anterior (pro cdanielboy) aqui e lugar pra apredermos eu complemento discutirmos em busca de soluçoes de problemas, imagine se tudo fazem com agente nos revidarmos ou agir da mesma forma com outros o mundo estaria perdido, mas é assim mesmo tanto no mundo real e no virtual ta cheio de ótarios, canalhas, babacas, sem oq fazer pra ficar preocupado em dar espinhadinha e acharem que tem razao ainda; passar bem!!!!!!!!!!!!!!!
xnoturno
xnoturno
Baby
Baby

Mensagens : 9
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 37
Localização Localização : linhares

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por colibrinetwork Dom 27 maio - 23:19

Não acredito no que eu li,tanto tempo sem passar por aki,quanto passo vejo uma discursão que não lhe aplica conhecimento,então vamos lá, a pergunta se ha possibilidade de ver tela do cliente, a resposta poderia ser dita com 3 letras SIM ou NÃO,rs para que perdendo tempo de ficar discutindo e se auto agredindo,como privacidade é tudo todo ja sabemos que invasão,bisbilhotagem é crime,vamos fazer comentarios sem agreção,aki é um forum livre onde a intenção é postar conhecimento,problemas,questoes,soluções e ate mesmo amizade...nunca sera usado para formar hackers do mau...
Amigos me desculpem se falei que não devia mas esse é meu ponto de vista...

Abraços a todos...
colibrinetwork
colibrinetwork
User
User

Mensagens : 108
Pontos : 143
Reputação : 20
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 43
Localização Localização : Mar de Espanha

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por morais2707 Seg 28 maio - 0:04

é fico na minha,o que eu tenho mais medo não é do bicho homem e sim da cadeia, perde a credibilidade, pr mais que seja souto no dia seguinte, mais como aki é um forum de caras bacanas, nem vou atrás de coisinhas, isso vai de pessoa pra pra pessoa, eu teno aki em meu pc de backup de dados de clientes, e algumas pastas de clientes, o nome diz algo que t deixa curioso, mais nunca abri, até pq não tenho tempo, e confiança nã cabe em qualquer um.
morais2707
morais2707
Power User
Power User

Mensagens : 1406
Pontos : 1812
Reputação : 248
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização Localização : TERESINA-PIAUI

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por morais2707 Seg 28 maio - 0:07

detalhe: acho que essse tópico nem começou e seria bom finalizar, acho que deve ser colocado em outro forum, isso seria uma idéia, cabe aos administradores.
morais2707
morais2707
Power User
Power User

Mensagens : 1406
Pontos : 1812
Reputação : 248
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização Localização : TERESINA-PIAUI

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por Nasgo! Seg 28 maio - 13:54

GuilhermeCba escreveu:Bom dia meus caros, ouvi dizer de um amigo meu que pelo MK, posso ver a tela dos meus clientes se eu quiser, como ainda estou aprendendo, vim aqui perguntar se isso é verdade, abraços (; !

Também tenho essa curiosidade e acho que qualquer um tem o direito de procurar o que lhe interessa, mais sem as discussões e agressões que vi aqui, é como discutir a opção sexual, orientação política e religiosa de casa sujeito uma vez que em sociedade cada indivíduo tem sua individualidade de pensamentos, idéia e pra mata de vez vou soltar o ditado que minha avó diria aqui, gosto/vontade/querer é igual a C* cada um tem o seu...

E no fim de tudo se preocuparam tanto em fala besteira que o tópico perdeu o sentido e a duvida continua! = (

Nasgo!
Baby
Baby

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 43
Localização Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por GuilhermeCba Ter 29 maio - 2:47

colibrinetwork escreveu:Não acredito no que eu li,tanto tempo sem passar por aki,quanto passo vejo uma discursão que não lhe aplica conhecimento,então vamos lá, a pergunta se ha possibilidade de ver tela do cliente, a resposta poderia ser dita com 3 letras SIM ou NÃO,rs para que perdendo tempo de ficar discutindo e se auto agredindo,como privacidade é tudo todo ja sabemos que invasão,bisbilhotagem é crime,vamos fazer comentarios sem agreção,aki é um forum livre onde a intenção é postar conhecimento,problemas,questoes,soluções e ate mesmo amizade...nunca sera usado para formar hackers do mau...
Amigos me desculpem se falei que não devia mas esse é meu ponto de vista...

Abraços a todos...

era isso que eu buscava, "sim" ou "nao", mais alguns estressadinhos ai de cima nao achou legal eu perguntar sobre esse tipo de invasão, concordo com vc, cada um em seu quadrado, pensando da sua maneira e fazendo as coisas da sua maneira, independente de ações ou reações... abraços !

GuilhermeCba
User
User

Mensagens : 148
Pontos : 213
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 35
Localização Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por Marcelo Ter 29 maio - 8:42

The End. Very Happy
Marcelo
Marcelo
Power User
Power User

Mensagens : 600
Pontos : 808
Reputação : 204
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 40
Localização Localização : Brasil

http://www.routero.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ? Empty Re: Boatos dizem que posso "espiar" a tela de clientes, isso procede ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos